Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Compartilhe
Ir em baixo
Vaizard
Vaizard
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
268/500  (268/500)
Reiatsu:
4150/4150  (4150/4150)
Vida:
2150/2150  (2150/2150)
Ver perfil do usuário

A Maldição que Esconde a Verdade

em Dom 04 Dez 2011, 10:36
Igor era um Humano normal, até que recebe seus poderes shinigamis de seu avô, mas no mesmo momento que recebeu seus poderes shinigamis ele recebe seus poderes Hollows, pelo fato da espada de sei avô ter o sangue de um Hollow, mas o Hollow interior dormia,mas não demoraria muito para ele acordar e consumir toda a consciencia de Igor

Era de manhã cedo, o sol acabava de sair, Igor iria para a Soul Society, decidir seu rumo como shinigami, ele então vai a loja do Urahara Kisuke, um homem loiro que era Ex-Taichou, Kisuke iria abrir o portal Senkai para Igor. Igor corria em direção a loja e sentia uma reiatsu estranha, um homem estranho estava observando cada movimento de Igor.
Igor estava pronto e era enviado para a Soul Society chegando lá deu de cara no Sereitei, e um Homem o esperava para falar com Igor

Ola, meu nome é Igor Hawns e eu sou meio que novato aqui

Igor dizia para o Homem e tambem tinha uma mulher junto deles, eram Aobai o Comandante do Soul Society e Yasmin Taichou do 4º Bandai

Não se preocupe com nada, eu percebi que seu poder é muito grande e decidimos fazer um teste com você..se voce passar se torna Taichou do 12º Bandai. o Aobai vai lutar cotra você

Igor sem pensar 2 vezes aceita o convite e decidi lutar com tudo, eles iriam lutar no dia seguinte
Ok..vamos lá - Luta

Igor desembainha sua zampakutou, seu estilo de luta era diferente pois ele usava a bainha para lutar tambem, Igor avançava com um corte, mas ele defendia o estilo de Aobai era usar 7 Espadas para lutar, naturalmente Igor pensava estar em desvantagem numerica mas isso não abalava em nada, ele continuava lutando ate chegar em um ponto critico, ambos decidem parar a luta, mas Igor consegue o cargo de Taichou

Você lutou bem, merece se torna um Taichou

Obrigado!!

Igor saia do local, mas sua cabeça começa a girar ele ficava tonto e caia no chão, então ele aparecia em um lugar cheio de árvores e um lago, um Homem usando as mesmas roupas de Igor igual a ele só que com uma diferença a cor mudava, toda sua roupa era branca, seu cabelo era branco com listas pretas, ele segurava uma espada e sorria

Ora Ora..olha quem o destino trouce...se não é o fraco do Igor

Igor olhava o Homem com um rosto assustado, mas logo Igor acorda em uma cama e pensa que tudo aquilo não passava de um sonho, Igor estava no seu Bandai andando tranquilamente e decidi ir ao Mundo Humano
Ele abre o Portal Senkai e derrepente um homem de cabelos brancos aparece e olhar para Igor

Ola..Jovem Capitão! meu nome é Hitsugaya Toushiro, se você deseja ficar forte venha comigo

O Homem seguia em frente, e Igor seguia ele

Como assim ficar forte ?

Você não quer que sua historia se repita não é mesmo...que todos a sua volta morram

Igor olhava o Homem e não sabia como ele sabia disso, então Igor escutava a voz do Hollow interior, falando que ele iria o consumir até a morte, Igor acaba caindo de joelhos no chão e fica tonto o Homem de cabelos branco ajudava Igor a se levantar

Eu sei...a voz que você escuta é seu Hollow interior, ele quer te consumir e te matar não é mesmo

Igor olhava o Homem e pensava como ele sabia de tudo aquilo, quem era ele e como podia saber de tanta coisa, Igor caia no chão descontrolado uma mascara aparecia em seu rosto, mas logo desaparecia

Venha eu irei te treinar...depois volte a Soul Society e veja no que vai dar

Igor volta para a Soul Society, Hitsugaya havia lhe dado um mapa do local que iriam treinar, mas se o treino era só daqui a 1 semana, Igor passou a fazer missões matando Hollows, sem ter que chamar seu Hollow interior..Igor logo percebia que devia ficar mais forte para poder vencer o Hollow interior e então depois de 1 semana vai ao encontro de Shiro para treinar....chegando no local, Hitsugaya passa um treino rigoroso no qual Igor não tinha certeza que iria sair vivo daquela...mas Igor consegue e decidi voltar para a Soul Sociey Treino )

Vou voltar para a Soul Society..tentarei não me descontrolar mais

Abrindo um portal Senkai Igor voltava a seu Bandai e dormia tranquilamente, até que em seu sonho o Hollow aparece

Irei te matar e matar a todos que voce ama

Igor acordava do sonho, e sabia que precisaria acabar com aquele Hollow de uma vez por todas, então um novato que era o recem Taichou do 10 Bandai Mateus Hickswift apareceu e pediu ajuda para Igor de como treinar, Igor ajudou o garoto e treinou com ele, Aobai se junta a batalha até que no final Aobai da um ataque de arrogancia por pouco Igor não consegue sair, mas é acertado um pouco pelo ataque e seu Hollow desperta

Venha..eu irei matar a todos

Um tipo de liquido branco consumia Igor e então Igor se transformava em um tipo de Hollow, ele destruia tudo em seu caminho, enquanto o verdadeiro Igor estava em seu inconciente

Mas por que..eu estou aqui..por que isso acontece comigo
Igor dizia se culpando de algumas coisas, até que o Hollow aparece e da um chute em Igor, o mandando para longe
Igor levantava e pegava a espada e a bainha e avançava no Hollow tentando cortar ele

Eu irei acabar com essa maldita dor, e acabar com voce

O Hollow segura a espada de Igor com uma mão enquanto tirava a bainha da mão de Igor
Acabar comigo? tsc..não me faça rir garoto... voce é apenas uma peça nesse quebra-cabeças..voce não é importante em nada

O Hollow avançava com tentando cortar a barriga de Igor, mas ele se afastava e pegava a bainha, então Igor aparece atras do Hollow e tenta da um corte nele, mas o Hollow desvia e da um soco em Igor
Voce é fraco..voce não é ninguem;;ninguem se importa com voce..morra agora... e seu sofrimento acabará

O Hollow então cortava Igor acertando seu peito. o sangue escorria e Igor se sentia inferior, não sabia se deveria continuar...até que uma voz vem na mente "Nunca olhe para trás, não tem volta...se voce voltar so lhe resta a morte..", essa era voz de seu avô, as ultimas palavras de seu avô, Igor então se levanta seus olhos começavam a brilhar ficando azuis

Voce disse que eu sou uma peça do quebra cabeça...mas sem essa peça o quebra-cabeças acaba e nunca se completa..eu sou importante o mais importante.... e voce...eu irei acabar com isso agora

Igor avançava no Hollow seu rosto estava mais confiante e então cortava o Hollow.

Tsc... por que? por que eu não consegui te vencer...pelo visto eu terei que acabar por aqui...
O Hollow desaparecia e então o monstro que estava destruindo tudo acaba parando, e se desfaz deixando uma mascara no rosto de Igor....

Esse monstro nos iremos mata-lo

Varios shinigamis levavam Igor até a Central 46

Taichou do 12º Bandai, Igor Hawns..você é acusado de fazer experimentos em seu proprio corpo,e adquirindo poderes Hollow, ficando fora de controle e atacando a Soul Society..você possui alguma objeção ?

Um dos Membros da Central 46 falava com Igor, mas ele ficava calmo e seu olhar mostrava confiança

Eu não adquiri esse poderes por vontade propria..eles foram passados pra mim junto dos meu poderes de shinigami...
Igor falava serio mas os Membros da Central começavam a sussurar por todos os lados

Igor Hawns, sua sentença esta feita...nos da Central 46 iremos mata-lo como se fosse um mero Hollow

Igor ficava surpreso com os membros da Central 46, alias um Taichou que serviu a Soul Society dado seu sangue por ela ser julgado como um mero Hollow e ser morto por isso é pura maldade, mas logo se ouve uma explosão vinda do lado de fora, era um Hollow invadindo a Sereitei, e os Membros mandavam varios shinigamis para o local
Igor percebia a situação e dava um breve sorriso

Me desculpem pessoal...eu renego meu cargo de Taichou...

Igor tirava a capa, e então saia da Central correndo, mas varios guardas tentavam o impedir, logo Igor os vencia facilmente

Tolos ele era um Taichou não subestimem ele

Os Membros falavam mas era tarde demais Igor ja tinha saído daquele local e abria um Portal Senkai, saindo da Soul Society e indo para o Mundo Humano...Igor cai deitado perto de um lago, ele não tinha muita força para andar, ele ja estava sozinho não tinha para onde voltar apenas o vazio o esperava

Aqueles arrogantes....mas não importa mais..eu ja não tenho para onde ir..estou sozinho
Igor fechava os olhos tranquilamente

Ai que você se engana....
Igor abria os olhos e via Hitsugaya andando em solo espiritual, estava bastante tranquilo com um sorriso no rosto sua zampakutou estava embainhada e quanto mais andava uma mascara aparecia em seu rosto

Veja nos somos iguais...Hollow e shinigami, esse é o nosso poder..se junte a nos e seja um Vaizard..A Soul Society não vai te aceitar mais...e não vão vim atras de você aquele Hollow que eu enviei vai dar bastante trabalho pra eles

Igor olhava impressionado, ele sabia que tudo que viverá até agora todo que ele tinha visto e sentido o levariam a esse momento, um novo começo aparecia....

Ok Shiro..eu irei virar um Vaizard...eu não tenho nada a perder mesmo

Dizia Igor se levantando um pouco e sorrindo para Hitsugaya

Otimo...Venha comigo...vamos encontrar nosso irmãos

Então Igor e Hitsugaya saiam daquele local e iriam em direção a um Galpão abandonado, pelo menos era isso que ele pensava...
Permissão deste fórum: