Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Ciel Phantomhive
Ciel Phantomhive
Admin
Admin
Mensagens : 110
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Left_bar_bleue500/500Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Left_bar_bleue20150/20150Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Left_bar_bleue10150/10150Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Empty Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden

Qua 07 Dez 2011, 19:47
Ciel sabia que iria ser perseguido, então, antes da sensei desaparecer, Ciel começa a correr para dentro da floresta. Tempos depois ele ouve muitos barulhos, o teste havia começado. Não demorou muito para começarem a perseguir Ciel.
O garoto corria com todas as suas forças, até que é surpreendido por uma armadilha. 5 Dardos foram lançados em direção a ele. Ciel se abaixa, pois daquela distância não dava tempo de usar um kidou. Ciel observa que os dardos são feitos de metal, então resolve quarda-los.
O garoto estava procurando alguma "vítima", não poderia ser simplesmente surpreendido, e ficar na defensiva.
Ele observa que um pouco próximo dali, havia uma luta, e poderia se aproveitar disso.
Ele chega ao local da luta, e observa, escondido, o final da batalha.
Era uma batalhas de 3 pessoas, todas-contra-todas. Ciel ia se aproveitar disso, ele atacaria a vencedor, que provavelmente estaria muito cançado para lutar.
Alguns minutos depois a luta acaba, e um garoto de cabelo roxo e olhos verdes, tinha ganho. Ciel aproveita para um ataque e parte para cima do garoto tentando dar-lhe um soco. Mas é facilmente repelido.
Ciel cai no chão. O garoto aparentemente não estava cançado, queria lutar mais.
Ciel se levanta rapidamente. O garoto de cabelo roxo ataca Ciel tentando lhe desferir um soco. Ciel aproveita para usar seu Bakudou, ele canaliza reiatsu em volta para formar uma esfera:
- Bakudou Nº 8: Seki!
Mas a esfera não repeliu o ataque, simplesmente o deteu. Ciel não se surpreendeu e aproveitou o momento para dar um chute, mas o inimigo defendeu.
Ciel na mesma hora tomou distância, e começou a fugir para pequena cachoeira que ficava próxima. O inimigo o estava seguindo. Ciel acabou caindo em uma armadilha, e um tronco de árvore vinha em sua direção, ele canaliza reiatsu em volta para formar uma esfera intável:
- Bakudou Nº 8: Seki!!
E funciona, o tronco foi repelido, mas Ciel tinha perdido muito tempo com aquilo e o inimigo ainda o estava perseguindo.
Chegando na cachoeira, Ciel se lança para baixo. O inimigo faz o mesmo, mas Ciel se apoia em uma pedra, para não cair no rio. O inimigo não conseguiu fazer isso, e caiu no rio. Ciel tinha que aproveitar aquilo, mas estava molhado e não podia arriscar eletrocultar a água da cachoeira com isso. Ciel então pega seu dardo, ele canaliza a reiatsu em seu dardo, na tentativa de faze-lo conduzir eletricidade, mas como estava com dificuldade, e o inimigo estava nadando para fora d'agua, Ciel resolve molhar o dardo, canaliza sua reiatsu nele, e o lança em direção ao inimigo:
- Hadou Nº 11: Tsuri Raiden!!
Para sorte e surpresa de Ciel, o dardo havia eletrocultado toda a água do rio, junto com seu inimigo. Porém isso preocupou ao mesmo, pois a descarga elétrica foi muito forte e pode ter matado o garoto.
Ciel se joga no riacho, o garoto estava desmaiado na beira do rio, inconsiente. Ciel tenta acorda-lo, mas nada funciona. Então elecomeça a gritar por socorro:
- Socorro, alguém me ajude, tem um garoto desacordado aqui, ele está muito ferido, me ajudem!!!
Alguns minutos depois o 4º Esquadrão chega para socorrer o garoto. Logo depois a sensei Yasmin chega, e avisa a Ciel que o garoto não corria perigo.
Yasmin
Yasmin
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 5264
Reputação : 12

Ficha de personagem
Level:
Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Left_bar_bleue10/500Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Empty_bar_bleue  (10/500)
Reiatsu:
Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Left_bar_bleue150/150Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Left_bar_bleue150/150Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden Empty Re: Treinamento do Seki e do Tsuri Raiden

Qui 08 Dez 2011, 13:59
Aprovado, 15 lvls
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos