Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Compartilhe
Ir em baixo
Humano
Humano
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
72/500  (72/500)
Reiatsu:
150/150  (150/150)
Vida:
150/150  (150/150)
Ver perfil do usuário

A Melodia da Vida

em Sex 23 Dez 2011, 09:04
Como Tudo Começou....Um pouco do Passado

Vamos lá...toque um pouco para nos Neah

Um Garoto de cabelo vermelho, e usando um tapa olho falava para um Homem....o Homem estava sentado em frente a um piano, ele estava sorrindo para o garoto, com um rosto sereno o Homem colocava seus dedos nas teclas do piano e começava a tocar o piano, o som que saia era calmo e sereno, sendo bastante agradavel e tranquilo, e por causa daquele mesmo som o local ficava calmo e tranquilo, todos paravam para escutar a maravilhosa melodia do Grande Musico da Região, se passava alguns minutos e ele parava de tocar o Piano, logo ele ia em direção ao garoto de cabelo vermelho

Muito Bem Cross, acho que ja chega de musica por hoje

Neah saia do local com um sorriso, e abria a porta, no mesmo momento as pessoas que estavam paradas escutando a musica começam a aplaudir Neah, e sorrindo o mesmo agradece e logo fala para elas voltarem aos seus deveres, o local era uma pequena cidade, com algumas casas, não parecia ser um local muito calmo, mas toda vez que Neah começasse a tocar sua melodia, todos os habitantes sendo Humanos, Animais e Plantas paravam para escutar o grande musico.
Ja estava anoitecendo e os bares e as casas estavam fechando, Neah estava sentado em um banco tranquilo, vendo o céu então a lua e as estrelas começavam a aparecer, quando Cross o garoto de cabelo vermelho se aproxima dele

Neah-sama.... ja esta esta anoitecendo...va para casa..se você ficar aqui por muito tempo os bandidos podem te matar

Dizia o Garoto preocupado com Neah, mas Neah estava calmo então ele olha para o garoto e começa a sorrir

Não se preocupe comigo...eu so estou esperando a Melodia da Noite começar, depois disso eu irei dormir...pode ir pra casa Cross não se preocupe comigo

Seguindo as palavras de Neah, o garoto vai pra casa sem entender o que estava se passando o mesmo não sabia o que era a tal Melodia da Noite que Neah estava falando, mas acaba indo pra casa assim mesmo.
Não demorava muito até a noite cair por completo, a lua estava cheia brilhando no céu calmo e sereno, enquanto as estrelas pareciam dançar e brilhar envolta dela, Neah estava olhando para a lua sorrindo com tudo aquilo então ele se levanta e começa a mexer os dedos como se estivesse tocando piano, e uma linda Melodia saia deles, sendo que os animais e plantas noturnas o ajudavam a reger a linda Melodia que se encontrava no local....então um Homem estava observando tudo aquilo ele ficava assustado e correu para casa.
No dia seguinte uma multidão estava envolta da casa de Neah, o mesmo acordava e sem saber de nada abria a porta

Mas o que esta acontecendo aqui ?

Neah perguntava um pouco assustado, o mesmo Homem da noite passada aparecia

É ele...ele é um bruxo...eu vi com meus proprios olhos e escutei com meus ouvidos.... ele estava usando magia, fazendo um som estranho enquanto os animais seguiam eles...nenhuma pessoa normal faria isso

Depois das palavras do Homem, toda a Multidão começava a cochichar tentando acreditar que Neah era realmente um bruxo, ja que na epoca usar magia era proibido, sendo que aquela vila parecia seguir as regras do seculo XVIII ou XIX, então Cross aparecia no local assustado

Esse homem esta mentindo... o Neah-sama nunca iria usar magia..e é impossivel fazer o que ele disse

Cross tentava defender Neah, então o representante daquela cidade, aparecia e olhava Neah

Vamos deixar o Neah se explicar....você nega tudo o que aquele homem falo ?

Neah escutava o representante e então dava um sorriso o mesmo olhava todas aquelas pessoas e suspirava
Não nego....o que ele disse é verdade...mas eu não usei magia, eu apenas estava regendo a Melodia da Noite

Os cidadãos ficavam assustado e acusavam ele de bruxaria, então do meio da multidão uma pessoa atirava uma flecha e acertava no peito de Neah, a flecha estava envenenada e em poucos minutos o veneno iria se espalhar e consumir todo o corpo de Neah, Neah sentava no chão sentindo dor, enquanto Cross chorava ao lado dele, Neah sorria e olhava Cross

Não chore Cross....eu sempre estarei aqui, é só você escutar a música natural e se lembrar de mim...eu voltarei um dia

Ao acabar de falar Neah fechava os olhos e então partia desse Mundo, Cross chorava e então o povo da cidade se afasto os mesmos iriam cremar o corpo de Neah e jogar as cinzas ao vento, para que a Melodia da natureza levasse Neah para longe......

Última edição por Allen Walker em Sex 23 Dez 2011, 09:08, editado 1 vez(es)
Humano
Humano
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
72/500  (72/500)
Reiatsu:
150/150  (150/150)
Vida:
150/150  (150/150)
Ver perfil do usuário

Re: A Melodia da Vida

em Sex 23 Dez 2011, 09:07
O Começo

Depois da Morte de Neah, se passava 20 anos depois da morte de Neah, e em uma cidade um pouco pobre, nascia um garoto chamado "Allen Walker", esse garoto era especial, pois no seu corpo estava a alma de Neah. Allen sempre gostou da música, desde pequeno se interessou pela música e então aprendeu a tocar todos os tipos de instrumentos musicais, uma outra coisa é que Allen podia ver espiritos e sempre os ajudou os respeitou, sempre tocando uma música como homenagem a eles. Mas quando Allen fez 7 anos, seus pais acabaram morrendo e deixaram um piano de presente para ele, o mesmo não tinha força para levar um piano pelo mundo, então um dia, um Homem apareceu na cidade de Allen, esse Homem é na verdade Cross, o mesmo ja estava adulto e mais maduro, ele passou na cidade e acabou achando Allen tocando piano em uma casa velha, que era a casa de Allen, mas por não ter ningum para cuidar acabou ficando um pouco velha....a música que Allen tocava é a mesma que Neah costumava tocar, então Cross impressionado entra na casa e encontra Allen

Garoto...onde você aprendeu a tocar essa musica ?

Cross olhava para Allen. então Allen para de tocar e olha para Cross, seus olhos estavam brilhando e Allen sorria para Cross, o mesmo sorriso que Neah costumava ter, Cross ficava impressionado com aquilo, um garoto de 7 ou 9 anos sabendo a musica de Neah, na qual quase ninguem sabia da mesma, Allen voltava a olhar Cross e sorria

Eu sempre soube tocar essa música.... a Melodia do Destino, eu gosto de chama-la assim

Cross impressionado dava um sorriso
Venha comigo garoto...eu irei lhe mostrar todos os tipos de músicas que existem

Cross sabia que Allen era a reencarnação de Neah e então lembrava das palavras de Neah antes de morrer, por esse motivo decide levar Allen, que acaba aceitando o convite e então vai embora com Cross, mas no mesmo momento que Allen saia do local o piano dele desaparece e acaba sendo levado pelo vento....

Depois disso Cross levo Allen para um circo, na verdade não era bem um circo de verdade, pois todos que estavam lá eram amantes da musica, ao chegar no local, Allen não se adaptava muito bem com todas aquelas pessoas pois levo quase 2 anos para Allen se adaptar bem com todas aquelas mudanças, até que uma noite, o céu estava com a lua cheia e bastante estrelado, novamente parecia que as estrelas dançavam envolta da lua e todos estavam dormindo, menos Allen e Cross. Cross estava deitado em uma árvore olhando o céu, enquanto Allen estava em pé olhando o céu, então ele começa a mexer os dedos, como se estivesse tocando nas teclas de um piano, Cross olhava aquilo atentamente, pois sabia que aquela era a habilidade de Neah se manisfestando em Allen...logo Allen olhando para o céu, mexe os dedos, então um som calmo e tranquilo, começa a tocar Allen estava tranquilo, os animais noturnos ajudavam a tocar aquela suave Melodia, Cross olhava e escutava tudo aquilo atentamente, mas graças aquele Som calmo e tranquilo que emanava reiatsu de Allen, uma Hollow acabava aparecendo atacava todo o local, o Hollow ia em direção a Allen, com um pouco de raiva e o atacava

Ei...pare com isso

Allen falava pro Hollow, mas não adiantava muita coisa, então Cross aparecia e com uma pistola atirava no Hollow, olhando para ele, Cross na verdade era um Fullbring, juntamente com todas as pessoas daquele circo

Hollow, saia desse lugar agora

Como todos estavam dormindo, e havia uma barreira feita para não atrair Hollows o povo do circo não sabia de nada e estava apenas Cross e Allen, Allen estava assustado pois era a 1° vez que ele estava vendo um Hollow, e esse Hollow era bastante poderoso, mas Cross sabia que precisava despertar o poder de Allen

Allen, so voce pode vencer esse Hollow....faça a mesma Melodia que você fez antes

Allen não sabia o que fazer, ele não sabia como estava fazendo aquela musica tocar, mas sabia que precisava ajudar Cross, ele não queria que ninguem mais morresse, e por esse motivo, ele faz os mesmo gestos e o som acaba saindo perfeitamente, a melodia acalmava o Hollow, e o mesmo ficava parado, sem poder se mexer nem fazer nada, e por fim Allen com os dedos pressiona pra baixo, como se estivesse dando o Jam final no piano, e o Hollow acaba explodindo, depois daquilo Allen acaba caindo no chão inconciente, Cross olhava para Allen e sabia que ia precisar treinar ele, para um dia poder proteger os outros e mostrar o poder da música.
Permissão deste fórum: