Treinos de Ashido Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinos de Ashido Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Ashido
Ashido
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 3
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue42/500Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (42/500)
Reiatsu:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue150/150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue150/150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos de Ashido Empty Treinos de Ashido

Seg 05 Mar 2012, 21:36
Shunpo e solo espiritual


Ashido estava há um tempo em karakura,derrotando hollows.
Era um dia comum na cidade.As pessoas estavam trabalhando,os jovens estavam na escola e Ashido estava no parque,enfrentando um hollow.Teve um pouco de dificuldade de derrotar esse,mas conseguiu.
"Droga...Eu sou muito lento...Mal tava conseguindo acompanhar esse hollow..." Ele pensava.Enquanto caminhava para fora do parque,um homem com chapéu,uma bengala e sandálias o parava,dizendo:
-Você fez um bom trabalho lá ^^ mas ainda tem muito a aprender...Que tal me seguir,vou te treinar.Assim derrotar hollows fracos como esse vai ser moleza. ^^
-Você pode me ver?Quem é você?
-Eu sou kisuke urahara.Não é muito comum ver shinigamis vestidos de branco...
-Eu sou um pouco diferente...-Ashido estava um pouco desconfiado sobre a oferta de treino que o cara havia lhe feito.
-Bom,de qualquer jeito...Vamos? ^^ - O homem se virava e começava a andar.Mesmo desconfiado,Ashido o seguia,arriscando,pois precisava ficar mais forte.
Os dois,após um tempo andando,chegavam a loja da qual ele era dono.Os dois desciam para a área de treino e o homem dizia:
-É aqui que iremos treinar.Primeiro vou te ensinar o shunpo,a técnica de movimentação dos shinigamis,que o permite se mover rapidamente para algum local concentrando reiatsu nas pernas.Está pronto? ^^- O homem tirava uma espada de dentro da sua bengala.
-Sim!- Firmemente,Ashido respondia,também sacando sua zanpakutou.
O homem aparecia atrás de Ashido,e tentava o empalar com sua espada.Ashido se virava rapidamente,colocando sua zanpakutou na frente em posição horizontal,mas ainda assim era lançado para trás."Que força esse cara tem..." Ele pensava.
O homem se movia para a esquerda de Ashido,tentando lhe cortar verticalmente.Ashido concentrava reiatsu nas pernas e saltava para o lado,levando um pequeno corte superficial no seu braço." Droga,não fui tão rápido" ele dizia,tampando o ferimento com sua outra mão.Ele concentrava reiatsu nas suas pernas e se concentrava,correndo em grande velocidade na direção do cara do chapéu,mas ele desaparecia da vista de Ashido,aparecendo atrás dele lhe dizendo:
-Ainda não é rápido o suficiente ^^ - E fazia um corte superficial no lado esquerdo das costas de Ashido
"Tsc,desse jeito eu vou morrer...Eu tenho que conseguir essa técnica e rápido"
-AAAAAH!- Ashido concentrava uma quantidade enorme de reiatsu nas pernas e corria mais rápido do que anteriormente,mas o cara do chapéu desaparecia de novo,aparecendo atrás de Ashido,e de alguma maneira estranha,um corte aparecia no lado direito do tórax de Ashido.
-Droga!- Ashido concentrava reiatsu em todo o seu corpo,em uma tentativa de estancar o sangue que estava saindo de seus ferimentos,e finalmente usava o shunpo,aparecendo atrás do cara de chapéu,cortando seu chapéu e conseguindo cortar também alguns fios de cabelo do cara.
-Isso aí...Eu consegui- Ashido estava ofegante,e caia de joelhos no chão
O cara de chapéu olhava para Ashido e gritava:
-Tessai-san!Venha aqui!Preciso que você cure ele!
O homem que o cara de chapéu havia chamado aparecia,curando Ashido,que havia desmaiado por cuasa dos ferimentos,e lhe enfaixava.
Alguns dias depois,quando Ashido estava totalmente recuperado,os dois se encontravam na área de treino e o cara do chapéu lhe dizia:
-Vamos continuar com o treino.Agora vamos criar um chão espiritual ^^
-Mas que merda é essa ?- Ashido perguntava,com cara de desinteresse.
-Bom,é bem simples.É um chão feito de reiatsu,criado por shinigamis,hollows,quincys e até por alguns humanos.É usado para nós ficarmos de pé no ar.^^
-...Como assim?
-É melhor eu te mostrar ^^- O cara começava à caminhar em pleno ar,como se tivesse uma escada lá,e parava à alguns metros do chão - Concentre reiatsu nas solas de seus pés e crie o chão ^^ Não tem muito segredo ^^- O cara do chapéu estava com uma cara bem alegre,enquanto Ashido estava com uma cara de sono e desinteresse
-Tá legal...Vou tentar...
Ashido concentrava reiatsu nas solas de seus pés e colocava um pé no ar,tentando criar o chão espiritual.Um pouco de reiatsu se acumulava sob os pés de Ashido,mas logo se "quebrava",desaparecendo.
-Vamos lá,a quantidade de reiatsu estava certa ^^ Você não se concentrou direito,então não deu certo ^^ Tente de novo- O cara gritava lá de cima.
Ashido cocnentrava reiatsu nas solas dos pés e se concentrava,começando a dar alguns passos no ar,mas acabava se desconcentrando por ver que estava conseguindo,e acabava caindo.
-Droga,eu tenho que me concentrar só no reiatsu.Se eu penso em outra coisa,acabo caindo!- Agora ele estava sério.Ele se levantava e começava à se concentrar,concentrando reiatsu nas solas dos pés e começava à caminhar,parando facilmente em frente ao cara de chapéu e dizia:
-Consegui!
-Nada mal ^^ Agora vá descansar.Amanhã começaremos a treinar à sério
-Tá certo Tio do chapéu
-Eu já disse quando nos encontramos.Meu nome é Kisuke Urahara --'
Ashido ia para seu quarto e descansava para que no dia seguinte eles treinassem

fim
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue500/500Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue20150/20150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue10150/10150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinos de Ashido Empty Re: Treinos de Ashido

Sex 09 Mar 2012, 18:08
Aprovado.

Recompensa: 10 levels.
Ashido
Ashido
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 3
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue42/500Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (42/500)
Reiatsu:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue150/150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue150/150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos de Ashido Empty Re: Treinos de Ashido

Seg 12 Mar 2012, 22:30
Treino zanjutsu: Parte 1
No episódio anterior da história de Ashido:
ele Estava lutando contra uma arrancar.Ela conseguiu quebrar sua zanpakutou e lançou um gran rey cero.No momento em que ela lançou,Yoruichi o pegou e o levou pra longe,escondendo sua reiatsu com um equipamento que urahara havia criado,dando a ilusão na arrancar que ele havia sido desintegrado.
Enquanto caminhavam para a casa,eles acidentalmente ouviam o que a mulher havia dito
-Prazer...Sou a 5ª espada...Isa Halibel...
Chegando na loja do urahara,Tessai curava Ashido,que estava com alguns ferimentos.Enquanto isso Urahara falava com Yoruichi:
-Então a que lutou com o Ashido-kun era só a 5ª...?
-Sim.Ela conseguiu até quebrar a zanpakutou dele com um golpe.Se eu não tivesse perto,ele estaria morto.
-...-Urahara demonstrava estar preocupado com o poder dos arrancars,ao mesmo tempo em que pensava em algum jeito de derrotá-los.-Ashido-kun já lutou contra 2 arrancars.Um deles nós não sabemos de nada,enquanto a outra já sabemos que é a 5ª.E parece que o outro era ainda mais forte que a que ele lutou hoje.
-O que você pretende fazer,kisuke?
-Vamos treiná-lo até ele conseguir liberar o bankai.No nível atual dele,ele pode pelo menos restaurar a zanpakutou dele.Talvez ele consiga ficar mais forte que esses arrancars.
Uma gota de suor saia da testa de Yoruichi.Parecia estar tensa com a situação em que eles se encontravam.
Após alguns dias de descanso,Ashido e Urahara se encontravam no campo de treino abaixo da loja.
-Tá legal,o que vamos fazer?- Ashido parecia impaciente.Urahara não deu nenhum detalhe sobre o que eles iam fazer.
-Vamos iniciar sua sessão de treino.
Ashido olhava para baixo.Parecia triste.
-Como eu posso treinar sem nem minha espada...?
-Que tal você ir falar com sua espada.Talvez ele concerte ela pra você ^^
Os olhos de Ashido se enchiam de esperança.A única coisa que poderia ser feita por enquanto,e que talvez o deixasse mais forte.
-O que eu tenho que fazer?
-Se concentre somente na sua espada.Então você vai ir pro seu mundo interior.Depois se vira lá dentro pra conseguir a ajuda dele. ^^
Ashido obedecia.Ele se concentrava totalmente na sua zanpakutou.Após alguns minutos meditando,ele se via dentro de karakura,mergulhada dentro de um oceano sem fim.Estranhamente ele conseguia respirar e falar.
-Mas que ??? é essa...?
-Oi.Tava esperando você Sano Ashido...
-...Como você sabe meu nome E ainda inteiro- Ashido se deparava com um homem mais ou menos do seu tamanho.As roupas dele eram iguais às dele e ele era todo branco.Nas suas costas estava uma zanpakutou enorme,coberta por faixas negras.-Quem é você - Ashido terminava de falar.
-Eu sou ********.
-...Como ._.'?
-Tsc...Você é tão fraco que nem pode escutar meu nome?
-O que você disse?!- Ashido ficou p*** ao ouvir o que o cara falou.Não pensou duas vezes,já sacou o que restava de sua zanpakutou e tentava o golpear verticalmente.O homem,com cara de desprezo,parava a zanpakutou de Ashido com uma única mão,sem nem se arranhar.
"De novo...?Sempre que eu ataco com minha zanpakutou,alguém para meu golpe sem nenhum problema..."
-Por isso eu disse que você é fraco...-O homem fazia o resto da lâmina da zanpakutou desaparecer e dava um chute no estômago de Ashido,o mandando pra longe.-Não sei por que eu moro dentro de você- Ele parecia desanimado-Só consegue perder as lutas em que se mete.1º contra o arrancar,depois aquela mulher,e depois o shinigami.Você tá em um nível muito mais baixo do que o deles...Por que insiste em lutar?
-...- Ashido pensava no que o cara havia falado.-tô nem aí pra esse negócio de nível...
-Hã?
-Eu disse que não tô nem aí pra esse negócio de nível!Esses caras são mais fortes? E daí?!Eu vou ficar mais forte que eles.Eu sei que você é a forma materializada da minha zanpakutou,mas eu ainda não sei seu nome.Mas eu vou conseguir ficar mais forte,com ou sem sua ajuda!
-...He!- O homem dava um sorriso e dizia:- Senti firmeza nas suas palavras.Tá legal,vou te ajudar.Você ainda não pode ouvir meu nome,mas eu vou te ajudar no máximo que eu puder.Quando você for mais forte,volte aqui,e veremos se você vai ser forte o suficiente para me ouvir!- O homem lançava uma espada igual à que havia sido quebrada para Ashido.Automáticamente,Ashido voltava para o mundo real.Uma explosão de reiatsu acontecia,e uma cortina de fumaça cobria Ashido.Após a fumaça se dissipar,Ashido já estava com sua zanpakutou inteira,dizendo:
-Eu consegui...Urahara-san!
Urahara dava um sorriso
-Bom,agora vamos começar seu treinamento ^^- Ele dizia,já retirando de sua bengala uma zanpakutou,e a apontava para Ashido.

To bE CoNTinuEd


obs:Eu só tô tipo fazendo minha própria saga,colocando minhas batalhas no meio dos treinos,essas coisas ^^ Ah,e no treino eu já considerei que eu perdi a luta contra o kuchiki ^^'
Ashido
Ashido
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 3
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue42/500Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (42/500)
Reiatsu:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue150/150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue150/150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos de Ashido Empty Re: Treinos de Ashido

Seg 12 Mar 2012, 23:09
Treino Zanjutsu: Parte 2

No capítulo anterior,Ashido estava se recuperando das batalhas contra os Arrancar.Urahara decidiu o treinar,e o mandou para seu mundo interior.Lá no mundo interior,Ashido teve a primeira interação com sua zanpakutou,e mesmo sem saber o nome dele,acabou conquistando sua confiança.A zanpakutou restaurou a espada de Ashido,que estava quebrada.Agora Urahara está prestes a iniciar o treinamento de Ashido

Urahara estava olhando,até um pouco alegre para Ashido.Ashido sacava sua zanpakutou e a apontava para Urahara,dizendo:
-Vamos começar!
Os dois se preparavam,ficavam se encarando por alguns segundo e em grande velocidade corriam,um na direção do outro.Ashido tentava atravessar o corpo de Urahara com a sua zanpakutou,mas Urahara facilmente se desviava,dando um passo para o lado e fazia um corte no braço de Ashido.
-Vamos lá,me ataque à sério...
Ashido tentava cortar Urahara horizontalmente,mas Urahara se defendia colocando a zanpakutou dele em posição vertical na frente da zanpakutou de Ashido,parando o golpe,e dava um chute no estômago dele.Ashido tentava desviar,mas acabava sendo atingido e lançado longe,cospindo sangue.
-Vamos lá...Se você não me atacar pra valer...- Urahara usava o Shunpo,aparecendo na frente de Ashido-...Eu vou te matar...-Urahara tentava cortar verticalmente Ashido,que se desviava por pouco,ficando apenas com um arranhão na testa.
-Ashido-kun...-Urahara parecia decepcionado com ele - Eu já disse para lutar à sério...Eu sei que você está hesitando.Se for atacar,ataque para matar,sem medo.E se for desviar,não fique com medo de se ferir,tenha certeza que não vai se ferir,e não fique com medo de contra-atacar.
Ashido pensava no que Urahara havia falado.Segurava sua zanpakutou com froça,pensando:"Eu vim treinar pra ficar mais forte que eles (Imagem das pessoas que ele quer derrotar aparecem na mente de Ashido)...Se eu continuar hesitando,nunca vou conseguir derrotá-los
-Acho que você está pronto ^^- ele apontava a zanpakutou para Ashido
Os dois voltavam a se encarar.Uma quantidade enorme de reiatsu saia dos dois,fazendo as pedras tremerem.Os dois corriam um na direção do outro.Urahara tentava decaptar Ashido,mas ele se agaixava,desviando do golpe,já segurando a zanpakutou com a lâmina apontada para cima,se levantando já tentando cortar Urahara em 2.Saltando para trás,Urahara se desviava.Ashido usava o shunpo,aparecendo atrás de Urahara,tentando cortar diagonalmente Urahara do ombro direito ao lado esquerdo da cintura.Urahara desviava com o shunpo,tentando cortar Ashido verticalmente.Ashido girava rapidamente,chocando sua zanpakutou com a de Urahara,prendendo-a no chão,e dava um chute na barriga de Urahara,o mandando para longe
"Nada mal...Antes eu tava tendo que deixar ele se desviar dos golpes,mas agora sou eu quem tô tendo que desviar dos golpes dele..."
Ashido saltava na direção de Urahara.Urahara,apontava a zanpakutou para Ashido,mirando em um ponto vital,para que quando Ashido caísse,fosse perfurado pela espada.Ashido no ar girava,desviando seu corpo da direção da espada e já fazia um golpe vertical no tórax de Urahara
-...-Urahara ficava olhando o ferimento- Você poderia ter me matado agora sabia? ^^
-Não tô afim de te matar...Pelo menos não por enquanto-Ashido falava friamente.Parecia não estar mais duvidando de suas habilidades.
-Vamos continuar o treino... ^^ - Dizia Urahara
Já correndo na direção de Ashido,tentando perfurar seu coração com a zanpakutou.Ashido colocava a sua espada na frente (na mesma posição que o Ichigo colocou pra defender do golpe do Kenpachi (mas acabou não dando certo,já que a zangetsu foi perfurada),se defendendo do golpe.Ashido dava um salto para trás,tomando distância de Urahara.Em seguida,Ashido saltava ,tentando perfurar Urahara por cima.Urahara desviava dando um passo para o lado.A zanpakutou de Ashido perfurava o chão,e antes que sua perna tocasse o chão,usando a zanpakutou como apoio,Ashido dava um chute na barriga de Urahara,que colocava o braço na frente se defendendo,mas ainda sendo lançado para longe.
Um corria na direção do outro.Os dois faziam um movimento,tentando um atingir ao outro diagonalmente,mas ambas as zanpakutous se bloqueavam,fazendo um "X" com as zanpakutous.Os dois faziam força,tentando desbloquear.As faíscas saiam das zanpakutous.Ashido fazia o movimento circular com a sua espada,bloqueando a espada de Urahara no chão e dava um soco na cara de Urahara.em seguida,Ashido girava com sua zanpakutou,fazendo um corte horizontal no tórax de Urahara.
-Nada mal ^^ conseguiu me acertar 2 golpes.Agora vamos nos recuperar.O treino de hoje está acabado
Ashido e Urahara estavam sangrando bastante.Urahara estava certo,se continuassem,era capaz dos dois morrerem.Então Ashido concordava.
Alguns dias depois,depois de se recuperarem totalmente,os dois se encontravam de novo na área de treino.
-Bom...vamos começar o treino de hoje ^^

To be Continued

obs:Já podem aprovar To Nem Ai
Rapuhaeran
Rapuhaeran
Admin
Admin
Mensagens : 1137
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue500/500Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue10150/10150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Vida:
Treinos de Ashido Left_bar_bleue20150/20150Treinos de Ashido Empty_bar_bleue  (20150/20150)

Treinos de Ashido Empty Re: Treinos de Ashido

Ter 13 Mar 2012, 12:31
Treinos aceitos 20 leveis.
Conteúdo patrocinado

Treinos de Ashido Empty Re: Treinos de Ashido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos