Treinos de Kuchiki Satoru Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinos de Kuchiki Satoru Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Kuchiki Satoru
Kuchiki Satoru
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 3
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue110/500Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (110/500)
Reiatsu:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue2150/2150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Vida:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treinos de Kuchiki Satoru Empty Treinos de Kuchiki Satoru

Qua 07 Mar 2012, 14:54
Shunpo


Depois de ouvir a explicaçao do Sensei da Academia em relaçao ao que tinhamos de fazer eu digo:

-Sou o primeiro!

Então penso:

-Vamos lá. Agora consigo concentrar melhor a Reiatsu por isso so preciso de mantê-la.

Começo então a concentrar Reiatsu em meus pés e assim começo a tentar correr formando o solo espiritual porém depois de dar uns 5 passos eu caio porque não consegui que a Reiatsu abrangesse os meus pés por completo.

-Droga! Agora vou ter que esperar que todos os alunos tentem... - penso eu.

Enquanto os outros alunos iam tentando correr sobre o solo espiritual eu começei a treinar manter minha Reiatsu nos meus pés e tentei subir a uma árvore correndo pelo solo espiritual. E estava começando a conseguir. Já conseguia que minha Reiatsu abrangesse os meus pés por completo porém nao conseguia manter o solo espiritual até chegar no ramo mais alto da árvore.
Por fim foi a minha vez e eu tentei.

Começei a correr mas não consegui chegar ao topo do rochedo porque o solo espiritual sempre se desfazia.
Então na vez seguinte, quando estava quase a chegar ao topo voltei a falhar e começei a cair aterrando no logo no fundo do rochedo.

-Phew ainda bem que há água aqui...na proxima vez VOU conseguir!!!

Enquanto os outros alunos tentavam eu fui outra vez treinar mas desta vez fui tentar subir a uma árvore mais alta e mantendo a minha concentração consegui subir e voltei a descer com o solo espiritual.

Quando finalmente foi a minha vez concentrei-me tanto que parecia que estava sozinho naquela floresta.

-É agora! Vou conseguir! - pensei.

Assim começo a correr sobre o solo espiritual que ia criando à minha frente e por fim consigo chegar no topo do rochedo!

-Consegui!!! Finalmente consegui! - gritei de alegria.

Então ao dar um salto me desequilibro e começo a cair porém volto a formar o solo espiritual e assim consigo vir para o chão em segurança.

-Phew so agora é que me apercebi que estava cansado! Ahahaha. - pensei eu.

----------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto estava ouvindo a explicação do Sensei estava também pensando em estratégias para dominar o Shunpo e para tirar as fitas ao shinigami que pertencia a um teste dado pelo Sensei. Eis que recebo uma fita de cor verde.

-Hum. Minha cor favorita. - pensei eu.

Quando o Sensei terminou a explicação eu adentrei na floresta e passados uns 10 minutos encontrei uma clareira e decidi que seria ali que iria praticar o Shunpo.

Então começei concentrando Reiatsu em toda a parte de meus pés e começei a tentar correr. De facto, notava que minha velocidade tinha aumentado mas nada se comparava ao Shunpo que tinha visto na tela que o Sensei mostrou.

Assim fui concentrando mais e mais Reiatsu em meus pés até que começei a ser muito rápido.
Pegava em pedras e as atirava para 10 m de distancia e usava o Shunpo para chegar do outro lado e apanhá-las. Porém ainda não tinha muito controle da direcção e da travagem por isso acabava indo contra as árvores ou acabava tropecando em mim mesmo e caindo.

Depois de 15 minutos treinando sempre a mesma coisa consegui já travar quando queria e ir na direcção onde queria. Agora so faltava fazer o Shunpo usando o solo espiritual. Era muito dificil concentrar Reiatsu para fazer o Shunpo e para fazer o solo espiritual pelo que estava sempre caindo no meio do ar ou nao conseguia travar no meio do ar. Depois de 20 minutos treinando sempre o mesmo consegui dominar o Shunpo porém ainda me desequilibrava um pouco mas como nao podia perder mais tempo fui a procura do Shinigami.

Decidi que seria mais facil encontrá-lo se fosse pelo ar por isso fui correndo pelo solo espiritual.

Passados 20 minutos de corrida decidi descer à floresta e começei gritando:

-Hey! Tenho uma fita verde algum shinigami tem?

De repente vejo um raio branco vindo na minha direcção e logo uso Shunpo para desviar dele.

-Com que então é você que tem a fita verde? Estava querendo me matar? - disse eu.

-Ahah! Eu vou tirar sua fita custe o que custar. Até se for sua vida.

-Muito bem. Então começemos? - perguntei.

Ele acenou que sim e logo começou a correr em minha direcção e eu desembainhei minha zampakutou.

Ele saltou pra cima de mim porém eu desviei para o lado e quando ele estava à mesma altura que eu lhe dei um chute na cara.
Ele com raiva tentou me atacar com sua Zampakutou porem eu a parei com a minha. E pegando em minha bainha lhe dei uma estocada no estômago.

-Então? Já lhe acertei duas vezes? Não me ia tirar a fita? Vamos lá! Mais entusiasmo.

-Eh...Eu vou tirar sua fita e é agora! - respondeu o Shinigami com sinais de dor.

Logo após ter dito isto ele lança um Byakurai contra minha perna e como eu não estava à espera fui atingido.

Então ele rindo veio tentar atacar-me com sua zampakutou porém eu usei Shunpo só com um pé o que reduziu pra metade a minha velocidade porém o suficiente pra desviar dele. Então usando o solo espiritual subi a uma certa altura e começei a fugir.

Ele começou me perseguindo lançando Byakurais e eis que eu paro e ele nao acompanha e continua correndo e quando passa por mim tiro-lhe a fita e começo a correr até chegar ao Sensei.

Então fui tentar fazer um curativo na minha perna.

Depois de fazer o curativo o shinigami me persegue outra vez então eu começo fugindo usando o Shunpo e o solo espiritual.
Então fui em direcção ao Sensei pra entregar as fitas verdes.

Chegando no sítio digo:

-Hoi! Sensei! Cheguei com as fitas! Tem algum Kidou que cure essa ferida?

---------------------------------------------------------------------------------

Kidous


Satoru estava entre os outros alunos e então decide tentar realizar ambos os Kidous escolhendo o colega mais brincalhão dali.

Então Satoru tenta concentrar Reiatsu em suas mãos e depois de o concentrar tenta liberar em um colega seu e diz:

-Hadou nº1 - Shou!

Porém Satoru só consegue dar um empurrãozinho pequeno no peito de seu colega.

-Aff tenho de concentrar mais Reiatsu e controlar melhor a liberação para conseguir um bom empurrão.

Então Satoru concentra mais Reiatsu e o libera dizendo o nome do Hadou e assim consegue empurrar seu colega para o chão.

Depois disso o colega de Satoru tenta também empurrá-lo mas como nao conseguiu liberar bem o Reiatsu Satoru leva um grande empurrão voando 5 metros.

Então Satoru pensa:

-Ahah você já vai ver coleguinha...

Então depois de concentrar Reiatsu Satoru diz:

-Bakudou nº1 - Sai!

Satoru consegue aprisionar mas devido à ma concentraçao de Reiatsu seu colega consegue quebrar o aprisionamento facilmente.

-Espere espere so mais uma vez! - diz Satoru.

Então Satoru fecha os olhos e respira fundo e depois de concentrar Reiatsu o libera com força suficiente para prender o colega. Assim ele fica preso e dessa vez nao consegue quebrar o aprisionamento e ele diz:

-Ok você conseguiu entao agora me liberta..

-Não você pode ficar ai mais um pouco pode ser que assim pare de brincar com coisa séria ^^ Já te liberto. -diz Satoru.

-NÃÃO! Me liberta!! Eu já nao faço mais nada. Vou contar para o Sensei!

Então Satoru liberta o colega pensando:

-Pff, criancinha...

-----------------------------------------------------------------------------

Depois de ouvir a explicação do Sensei, Satoru se mentaliza que esta nao seria uma missao facil.

Então ele parte em direcção da floresta procurando sentir a presença espiritual ou o grito de um Hollow.

Antes disso ele pára e tenta realizar um Byakurai numa arvore porem o raio sai tao fraco que nem chega à árvore.

-Droga tenho mesmo de treinar o controle de Reiatsu!

Então ele controla o mais que pode a sua reiatsu e assim consegue realizar o Byakurai fazendo um pequeno buraco na árvore. Então quando ele ia tentar outra vez ele sente uma presença espiritual e se pergunta se será um Hollow. Logo ele ouve o grito do Hollow e tendo a certeza de que era um Hollow ele começa correndo em direcçao a ele.

Ao chegar no sitio viu que o Hollow ia atacar um de meus colegas e assim eu me meto na frente do Hollow parando seu braço com minha espada. Assim eu concentro reiatsu e digo:

-Bakudou nº 4 - Hainawa!

Então uma corda de Reiatsu sai de minha mão e prende as pernas do Hollow porém ele consegue quebrar a corda de Reiatsu com o outro braço e assim ele me ataca com seu outro braço enquanto eu estava distraido.

Entao eu consigo rebolar pra tras e desviar do ataque do Hollow e mirando em seu braço digo:

-Hadou nº4 - Byakurai!

E assim um raio de Reiatsu sai de meu dedo e faz um grande buraco no braço do Hollow.
Ele começa gritando de dor e assim eu aproveito minha chance e digo:

--Bakudou nº 4 - Hainawa!

Assim lanço uma corda forte o suficiente para prender o Hollow em seu corpo todo e ele cai no chão.

Entao eu subo pra seu peito e digo:

-Você ja nao magoa mais ninguem... Hadou nº4 - Byakurai!

E assim lanço um raio forte em direcçao da mascara do Hollow destruindo-a e matando o Hollow.

Então eu pergunto pra meu colega ofegando muito: Está bem?

Ele responde que sim e eu pego nele em meus ombros e vou ter com o sensei relatando o que aconteceu.

Porém quase desmaio devido ao grande esforço que fiz.

-Eheh tenho de melhorar minha resistência...- pensa Satoru sorrindo.

-----------------------------------------------------------------------

Ao ouvir atentamente a explicação do Sensei e ao receber o pergaminho Satoru pensa:

-Este é um dos testes mais dificeis que eu ja tive em minha vida, vou ter de me esforçar bastante.

Então Satoru começa analisando todos os seus colegas que estavam perto dele. Assim olha para um que lhe parecia fraco.

-Vou seguir este. Vai ser mais facil queimar-lhe o pergaminho...-pensa Satoru.

Então depois de se dispersarem Satoru começa seguindo o outro shinigami.

Depois de 10 minutos o seguindo Satoru tropeça num fio activando uma armadilha. Assim vêm três lanças pequenas do meio de uns arbustos e Satoru seguindo seus reflexos, desembainha sua Zampakutou e põe na frente das lanças parando elas porém este faz um barulho e o shinigami se apercebe do barulho então ele vem ter comigo e eu já preparado para isso digo:

-Hey shinigami. Não quero lutar nem magoar você por isso me dê seu pergaminho e eu o deixo em paz.

-Nem pense nisso! Estou aqui para passar no teste por isso quem te vai tirar o pergaminho sou eu!- disse o shinigami.

-Muito bem. Você que quis. Eu não te vou magoar muito simplesmente te vou tirar o pergaminho.

Dito isto ele desembainha sua Zampakutou e vem pra cima de mim pra me atacar.

Então eu relembrando minha aula de Zanjutsu e minha 2ª aula de kidous, desvio a zampakutou dele com a minha e com minha bainha dou uma estocada no estômago dele e assim que ele cai no chão eu digo apontando minha palma das mãos para ele:

-Bakudou nº 4 - Hainawa!

E assim lanço uma corda de Reiatsu prendendo o shinigami.

-Me solte! Está me ouvindo? ME SOLTE! - gritou o shinigami

-Não...eu disse que ia te tirar o pergaminho mas você nao mo quis entregar de boa vontade por isso eu vou tira-lo.

Assim eu revisto o shinigami encontrando o pergaminho e penso:

-Hum agora como posso usar o tal Hadou para queimá-lo?

Então pondo o pergaminho num riacho ali ao pé, ensopei-o e depois canalizei o reiatsu pra minha mão.

Então liberando a reiatsu eu solto um raio amarelo porém falho no pergaminho.

-Ups! Tenho de melhorar minha pontaria - disse eu.

-Ahahahaha você é um triste! - gracejou o shinigami.

-Vamos ver quem é o triste. - pensei eu.

Então canalizando melhor a reiatsu eu digo:

-Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden!

E assim lanço um raio e queimo o pergaminho do shinigami. Aí ele começa gritando que nao devia ter feito isso e que arruinou seu teste.

Então eu vou à procura de armadilhas para tentar usar o Seki nelas.

Aí eu volto a tropeçar num fio e um tronco de madeira vem na direcção de minha barriga. Então eu concentro reiatsu na minha mão e tento usar o Seki porem foi muito fraco e so consegui diminuir a força do tronco e nao repeli-lo e assim sou atingido na barriga pelo tronco.

-Gaaaaah! Que dor!! Tenho de conseguir!- disse eu.

Assim eu volto pra junto do shinigami pra ver se ele ainda la estava porem eu estando zangado chuto uma pedra e uma lança vem do meu lado esquerdo. Assim eu concentro rapidamente reiatsu na mão e digo:

-Bakudou N° 8, Seki!

Assim eu consigo realizar o Bakudou com força suficiente pra repelir a lança e penso:

-Uau parece que eu so consigo quando estou em perigo ou em stress ahahah! Tenho de treinar estes Kidous quando acabar o teste.

Assim eu volto pra junto do shinigami e solto ele dizendo:

-Vamos lá. Quer meu pergaminho? Venha buscá-lo mas nao vamos utilizar nossas zampakutous tá bom? Eu escondi a sua por isso nao vou usar a minha.

Assim eu solto ele e ele vem com raiva pra cima de mim e saltando tenta dar um chute na minha cabeça porem eu uso Bakudou N° 8, Seki e faço com que seu chute seja repelido e assim ele cai no chão.

Ele se levanta do chão e pega minha zampakutou e diz:

-E agora que voce vai fazer hã?

Então ele vem correndo na minha direcçao pra me atacar e eu uso Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden mirando minha zampakutou e assim acertando nela a electricidade vai pela espada até ele apanhando um choque electrico forte o suficiente pra o deixar paralizado dez segundos. Então ele solta um grito de dor.
Nesse espaço de tempo eu pego em minha zampakutou e digo:

-Nunca mas nunca ouse pegar minha zampakutou de novo ou você irá se arrepender!

Então eu salto pra uma arvore e vou embora saltando embainhando depois minha zampakutou...
Passado pouco tempo eu piso um ramo que estava partido e um tronco vem na minha direcçao e logo eu uso Hadou nº4 - Byakurai e racho o tronco ao meio e penso:

-Phew tenho de parar de usar Kidous estou ficando cansado. Mas noto que minha resistencia aumentou.

Felizmente nao houve mais armadilhas porem encontrei mais um shinigami pelo caminho so que como estava cansado nao quis lutar pois ja tinha queimado um pergaminho. Assim me mantive silencioso e o shinigami foi embora. Depois de mais 20 minutos saltando de arvore em arvore consegui chegar na saida da floresta e cansado fiquei esperando que alguem chegasse.

------------------------------------------------------------------------------

Depois de ouvir a explicação do Sensei esperei todos os alunos sairem e se espalharem para assim nao ter possibilidade de acertar neles.

Depois de esperar 5 minutos digo:

-Estou indo sensei!

E assim parto para o meio da floresta.
Ouvia varios gritos de Hollows mas nao sentia nenhum por perto por isso aproveitei a oportunidade de treinar os Kidous.

Assim começei por treinar o Horin tentando agarrar ramos de árvores.

Então ao concentrar reiatsu nas mãos eu moldo em forma de uma esfera de reiatsu que depois se transforma numa corda com espirais amarelas em volta porém ela logo se desfaz.

-Vamos lá! Eu treinei meu controle de reiatsu tenho que conseguir!

Então depois tentei mais umas vezes porem sempre a corda se desfazia. So que a cada vez que tentava a corda ia mais longe o que me dava motivação. Então por fim consigo realizar o Horin porem minha pontaria era fraca com este Kidou. Assim tentei mais umas vezes e por fim consegui agarrar um ramo porem e arranquei-o porem nao conseguia controlar a corda para onde eu quisesse.

-Ja estou a ficar cansado tenho de conseguir.

Então ouço um barulho nos arbustos e logo aponto pra onde estava o barulho e digo:

-Bakudou N° 10, Horin!!

E assim lanço uma corda que apanha qualquer coisa e ao puxar pude ver que era um colega meu.

-Outra vez!? So consigo realizar os Kidous quando estou em stress! ahahaha - pensei eu.
-Que susto vc me pregou Aiate!

-Peço desculpa...queria ver como vc estava indo...- disse o shinigami.

-E que tal vc treinar comigo o Geki? - perguntei eu.

O shinigami aceitou e assim começámos. Ele tentou primeiro me imobilizar porem eu consegui quebrar o kidou.

Depois de algumas tentativas ele conseguiu me prender.

-Muito bem ja dominou o Geki. Agora é minha vez!

Entao eu tentei prender o shinigami com o Geki mas sempre falhava alguma coisa. Ou nao chegava a prender por completo ou o shinigami conseguia quebrar. Então quando eu estava terminando de dizer o encantamento um Hollow aparece atras de mim e assim, num acto refelxo, apontando o selo de mão pra ele eu digo:

-Bakudou N° 9, Geki!

E assim consigo prender o Hollow.

-Mais uma vez? Que droga porque funciona só quando algo acontece repentinamente? - me questionei.

Então eu digo pra Aiate pra ele fugir e ir treinar ou encontrar Hollows. Ele assim o fez.

Então outro Hollow aparece e eu volto a usar Geki nele o prendendo. Agora tinha dois Hollows na minha frente imobilizados...

Aiate voltou e disse que podia prende-los com seu Geki e assim o fez. Então eu usei num Hollow o Horin e no outro também. Entao eu os levantei e tentei unir os dois Horins porém eles se repeliam. Entao eu igualei a Reiatsu em cada mao e assim consegui unir os Horins. Eu os levantei muito alto e os atirei contra o chao o que os deixou atordoados.

Por fim eu subi no peito de um deles e disse:

-Ora ora, vo acabar com vcs...AGORA! Hadou, nº4 - Byakurai!!!

E de cada um dos meus dedos saiu um raio de reiatsu em direcçao a suas mascaras e assim matei os Hollows.

Quando eu ia pra agradecer a ajuda de Aiate vi que ele ja tinha ido embora e pensei:

-Hum, agradeço depois...

E assim fui ter com o sensei. Quando la cheguei vi ela sentada, encostada numa arvore.

-Sempre com moleza sensei. Eheh - pensei eu.

E entao disse ofegando muito:

- Sensei terminei a aula...Estou muito cansado porém queria lhe fazer uma pergunta. Reparei que so consigo realizar meus kidous a primeira vez quando me assusto ou estou em stress. Voce sabe porque isso acontece?


Última edição por Kuchiki Satoru em Qua 07 Mar 2012, 18:26, editado 1 vez(es)
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue500/500Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue20150/20150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue10150/10150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinos de Kuchiki Satoru Empty Re: Treinos de Kuchiki Satoru

Qua 07 Mar 2012, 14:55
Treino aprovado. Recompensa: 30 levels.
Kuchiki Satoru
Kuchiki Satoru
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 3
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue110/500Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (110/500)
Reiatsu:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue2150/2150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Vida:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treinos de Kuchiki Satoru Empty Re: Treinos de Kuchiki Satoru

Qua 07 Mar 2012, 18:25
Satoru estava ouvindo a explicação do Sensei porém ja estava pensando numa estratégia para apanhar o Hollow e sobre como tirar vantagem do espaço para usar o novo Kidou que iria aprender.
Yasmin-sensei acabou sua explicação e Satoru começou se dirigindo para a floresta mais densa.
Depois de uns minutos andando começou a sentir Reiatsus e logo percebeu que eram de Hollows. Então deu um grande salto ficando sobre solo espiritual a 7 metros de altura.
Assim Satoru aproximou-se de um Hollow que estava mais afastado e preparou um Horin em sua mão esquerda o lançando para tentar capturar o Hollow porém este arrancou uma árvore do chão e meteu na frente do Horin fazendo com que a árvore fosse atingida pelo Horin.
Satoru desfez o Kidou percebendo que esse Hollow era mais inteligente que o normal e tinha bons reflexos.
AssimSatoru usou Shunpo e aparecendo a 3 metros do lado do Hollow lança um Byakurai em direcção ao peito do Hollow porém este lança um Cero na direcção do Kidou de Satoru o desfazendo e obrigando Satoru a usar Shunpo para desviar do Cero que ainda vinha com alguma potência.
Este Hollow assemelhava-se a uma forma humana porém tinha cabeça de tigre, braços de urso e pernas de chita. Era quase um felino. Depois de desviar do Cero, Satoru usou Shunpo mais uma vez e ficando atrás de uma árvore fora da vista do Hollow, preparou um Geki e saindo de trás o liberou tentando paralisar o Hollow. Este, como tinha pernas de chita era rápido e começou a correr desviando do alcance do Geki.
Satoru foi recolhendo essas características do Hollow e começou a pensar numa estratégia.

- Visto que esta floresta é densa posso estruturar o Fushibi para que ele não veja e assim o apoio nas árvores à sua volta. Depois é só fazer aparecer a rede. E já sei como o vou prender!

Quando estava a meio desta explicação, Satoru reparou que uma rocha estava na direita do Hollow por isso se lançasse um Horin na sua Zampakutou e fingisse atacar o Hollow ele se desviaria para a esquerda e no momento ele manipularia o Horin para que apanhasse o Hollow.
E assim o fez. O Hollow começou correndo pra direita quando viu a Zampakutou mas Satoru puxou ela pra direita enrolando o Horin à volta dos braços e do tronco do Hollow.
Depois, Satoru usou Shunpo e foi para o pé do Hollow que estava gritando por se sentir preso. Num acto de impiedade Satoru cortou as pernas do Hollow para que ele nao pudesse correr mais. Ele começou gritando de dor. Satoru libertou-o do Horin pois agora já podia tentar usar o Fushibi.
Assim, Satoru concentrou Reiatsu e tentando espalhar à sua volta para realizar a rede do Fushibi porém não conseguiu fazer com que essa rede fosse praticamente invisivel mas depois de tentar algumas vezes conseguiu e prendeu o Hollow na rede do Fushibi. Agora só faltava armazenar Kidous na rede. Satoru pensou como transportava Kidous pelo Horin e tentou fazer o mesmo no Fushibi porém não conseguiu armazená-los, só conseguiu transportá-los o que fez detonar a rede do Fushibi. Receando que o Hollow tentasse fazer alguma coisa, Satoru criou logo outra rede do Fushibi e já começando a ficar farto daquele ambiente monótono disse assertivamente:

- Vamos lá acabar com isto!

Assim Satoru concentrou muito cuidadosamente Reiatsu e foi liberando um Byakurai e outro Kidou para a rede conseguindo mantê-los no Fushibi e por fim já cansado, detonou o Kidou desfazendo por completo o Hollow.
Era pena pois este era dos inteligentes mas Satoru, não querendo criar nenhum tipo de ligação mais forte do que já sentia, nem falou com o Hollow. Simplesmente foi ter com o Sensei para dizer que a aula havia sido completa e que queria ir para casa descansar...

-------------------------------------------------------------------------------

Satoru ouvia com atenção a explicação do Sensei. Este era um percurso novo da sua vida pois estava agora nas aulas avançadas de Kidous o que significava uma maior cautela e responsabilidade. Satoru havia praticado muito a sua precisão e a sua velocidade pelo que não seria difícil prender o Shinigami e destruir as placas com os Kidous. Mais difícil seria mesmo dominá-los pois a concentração e manipulação de Reiatsu não eram pontos fortes de Satoru. Mesmo assim ele se esforçaria muito porque visto que ainda não tinha libertado a sua Shikai, os Kidous poderiam ajudar muito em batalhas. O sensei tinha acabado a explicação e uns alunos começaram a entrar o que não permitiu que Satoru entrasse por isso o Shinigami aproveitou para começar a treinar o Shakkahou. Desenhou com a sua Zampakutou um círculo numa árvore de tronco grosso e começou a tentar lançar o Hadou. Primeiro tentou concentrar Reiatsu na palma da mão tal como o sensei tinha mostrado. Uma luz vermelha começou a formar-se em frente de Satoru porém este não conseguiu moldá-la na forma de uma esfera e o que foi lançado foi um Shakkahou em forma de raio. Para além disso quando o Hadou foi lançado o impacto foi grande pelo que Satoru caiu para trás devido a estar desprevenido mas para a próxima já estaria preparado. Na segunda tentativa tentou concentrar muito calmamente a Reiatsu nas mãos e tentou moldá-la numa esfera e conseguiu porém quando lançou o Shakkahou perdeu o controlo e este foi numa forma oval. Estava quase a chegar a vez de Satoru pelo que só dava tempo para um pequeno treino do Shitotsu Sansen. O Shinigami rapidamente começou a concentrar Reiatsu e uma luz amarela apareceu em sua mão e Satoru tentou realizar o desenho de um triângulo porém era muito pequeno para prender uma pessoa o que significava que tinha que concentrar mais Reiatsu porém não havia mais tempo para treinar porque a sua vez tinha chegado. O Shinigami entrou no labirinto levando as suas placas de madeira. Logo que entrou ficou muito confuso com todos os caminhos que havia porém escolheu um caminho ao calhas. Depois de andar 3 minutos chegou numa parte mais espaçosa do labirinto e aproveitou para praticar o Shakkahou com as placas de madeira que havia posto num arbusto guardando apenas uma para servir de alvo ao Shinigami. Depois de praticar um pouco a manipulação de Reiatsu já conseguia moldar o Hadou na forma de uma esfera e lançá-lo porém nunca acertava no centro do alvo porque o impacto do lançamento era grande. Quando faltava só uma placa Satoru colocou-se numa posição de equílibro e lançou o Hadou acertando mesmo no centro do alvo. Já tinha conseguido dominar o Hadou agora só faltava o Bakudou. Satoru seguiu o seu caminho e logo depois de uns passos accionou um sensor o que fez aparecer um boneco de um Hollow e assim o Shinigami lançou um Shakkahou destruindo o boneco. Andou mais um pouco e outro sensor foi activado e um boneco de um Shinigami apareceu o que fez com que Satoru tentasse usar o Shitotsu Sansen. Assim ele concentrou Reiatsu nas mãos o suficiente para o triângulo prender uma pessoa e fez o gesto da forma na sua frente lançando as três pontas mas essas pontas desfizeram-se no meio do caminho pois Satoru não conseguiu manter a Reiatsu o tempo suficiente para que lá chegasse por isso tentou outra vez com mais calma porém mais rápido e conseguiu lançar as três pontas e prender o boneco no chão desfazendo a seguir o Bakudou para prosseguir caminho. Depois de 10 minutos andando Satoru sente uma Reiatsu pensando que é a do Shinigami mas assim que olha para o lado vê um Shakkahou vindo na sua direcção e para desviar usa Shunpo se escondendo atrás de um arbusto e começando a dizer o encantamento do Hadou saiu detrás do arbusto e lançou-o na direcção do Shinigami que apenas saltou para desviar do Hadou porém Satoru já tinha visto que na altura em que o Shinigami tinha saltado havia uma parede atrás por isso Satoru lançou um Shitotsu Sansen apanhando o Shinigami desprevenido e assim prendeu-o na parede. Depois Satoru deu um salto ficando em solo espiritual e chegando perto do Shinigami tirou-lhe a placa de madeira e atirou-a ao ar lançando um Shakkahou tal como o Sensei tinha feito e assim destruiu a placa. Para terminar a aula foi andando pelo labirinto usando Shunpo e 10 minutos depois chegou ao final do labirinto onde estava o Sensei esperando os alunos. Satoru deu a mensagem de que havia terminado a aula e entregou a placa de madeira do outro Shinigami.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Satoru ouvia a explicação do Sensei enquanto pensava que seria fácil realizar esta Aula visto que já tinha experiência em manipular Reiatsu por isso decidiu ir primeiro. Quando estava no topo do rochedo, Satoru realmente se sentiu com vertigens porque a distância até ao rio ainda era grande. Assim Satoru respirou fundo e atirou-se do rochedo. Sentia-se livre e parecia que estava a voar mas sabendo que não o conseguia fazer e ainda podia morrer, o Shinigami aponto sua mão para baixo e tentou realizar o Bakudou nº 37, Tsuriboshi. Uma bola de Reiatsu azul apareceu debaixo dele e começou a espalhar-se e assim uma rede se formou e 2 duas cordas de Reiatsu do lado esquerdo foram em direcção ao rochedo para apoiar a rede mas faltavam as do lado direito por isso em vez de Satoru ser amparado, foi simplesmente a deslizar pela rede até à água. Satoru caiu naquela água gelada e logo deu um salto pondo-se em solo espiritual e começando a correr para aquecer seu corpo. Satoru estava agora todo molhado e sentia uma sensação de desconforto. Agora teria que esperar pela sua vez por isso se afastou um pouco para tentar realizar a rede em ponto mais pequeno e assim dormir um pouco enquanto não era a sua vez. Então foi para uma pequena clareira logo ao lado do rochedo e tentou realizar o Bakudou fazendo com que as cordas de Reiatsu prendessem nas árvores e conseguiu. Assim Satoru se deitou e passado um pouco a rede se desfez devido a ter pouca Reiatsu e Satoru caiu no chão. Irritado foi de volta para a fila e 5 minutos depois foi sua vez. Sem pensar atirou-se logo do rochedo e imediatamente a seguir tentou realizar o Bakudou porém desta vez colocou demasiada pressão na Reiatsu o que fez com que a rede ficasse dura como se fosse rocha e não maleável. Assim Satoru caiu na rede e aleijou-se porque bateu com o braço nela porém teve sorte porque na queda ainda não ia com grande velocidade por isso aquela dor não ia incomodá-lo. Depois de 10 minutos foi a sua última tentativa. Assim ele atirou-se do rochedo e logo a seguir concentrou bem a sua Reiatsu com a pressão certa para a deixar maleável e realizou o Bakudou. Fez sair 4 cordas de Reiatsu de cada ponta da rede prendendo-as ao rochedo e assim conseguiu realizar o Bakudou e ser bem amparado na sua queda. Era uma sensação tão confortável estar naquela rede que Satoru se deixou ficar ali um pouco gritando para o professor que tinha conseguido.
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue500/500Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue20150/20150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue10150/10150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinos de Kuchiki Satoru Empty Re: Treinos de Kuchiki Satoru

Qua 07 Mar 2012, 18:33
Treino aprovado.

Recompensa: 25 levels.

Shunpo liberado.

Kidous liberados: Hadou nº1 - Shou; Bakudou nº1 - Sai; Bakudou nº 4 - Hainawa; Hadou nº4 - Byakurai; Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden; Bakudou N° 8, Seki; Bakudou N° 10, Horin; Bakudou N° 9, Geki; Bakudou N° 12, Fushibi; Bakudou N° 30, Shitotsu Sasen; Hadou N° 31, Shakkahou; Bakudo N° 37, Tsuriboshi.
Kuchiki Satoru
Kuchiki Satoru
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 3
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue110/500Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (110/500)
Reiatsu:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue2150/2150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Vida:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treinos de Kuchiki Satoru Empty Re: Treinos de Kuchiki Satoru

Dom 11 Mar 2012, 15:37
O sensei estava explicando em que consistia a aula e Satoru estava pensando que aquela provavelmente seria a aula mais dificil ate aquele dia e que aqueles seres cabeçudos iriam dar muito trabalho. Satoru apenas se concentrou em aprender os Kidous o mais rápido possível e em não ser tocado pelos seres cabeçudos. Antes de começar ele analisou o campo e viu onde estavam as árvores e as sombras onde podia estar em segurança caso fosse atacado. Satoru decidiu não ir em primeiro porque esperava que quando fosse a vez dele, os bichos cabeçudos já estivessem cansados mas Satoru esqueceu-se de que quando ele usasse a sua Reiatsu, faria os bichos irem atrás dele por isso logo que tentou fazer o Oukasen um bicho veio na sua direcção para o atacar com a cabeça mas o Shinigami apercebeu-se disso e usou o Bakudou Geki para afastar o bicho que foi projectado para longe. Satoru tentou então rapidamente concentrar mais Reiatsu e uma luz amarela começou a formar-se na palma da sua mão porém não passou disso, uma luz amarela e logo vieram dois bichos na direcção do Shinigami que logo com sua mão esquerda usou um Byakurai acertando na asa de um e com a mão direita desferiu um golpe na asa do outro deitando os dois ao chão. De seguida ele usou Shunpo e foi para a sombra só para se recuperar um pouco. Passados 30 segundos, Satoru usou Shunpo e começou correndo em solo espiritual e de lá de cima começou a concentrar Reiatsu para tentar fazer o Enkousen que o protegeria dos ataques dos bichos. Concentrou Reiatsu na palma da mão deixando ela fluir na sua frente de maneira que ocupasse toda a área do seu corpo. Porém um bicho veio na direcção dele e a Reiatsu que ele tinha concentrado não foi suficiente para proteger a cabeçada e o escudo quebro facilmente mas Satoru prevendo isso, com a sua mão esquerda usou mais uma vez o Bakudou Geki para repelir o ataque do bicho e depois disso ocultou logo a sua Reiatsu. Estava na hora de tentar o Hadou Soukatsui e assim concentrou muita Reiatsu e começou dizendo o encantamento e uma luz azul começou a formar-se porém esqueceu-se de uma palavra no encantamento e o Kidou desfez-se e mais um bicho cabeçudo veio na sua direcção porém Satoru disparou um Shakkahou no bicho matando-o o que o fez arrepender-se porque achou que nao deveria ter feito isso mas tinha que prosseguir com a aula e usou Shunpo para ir para a sombra descansar mais um pouco. Depois de mais 30 segundos voltou para o campo de batalha e concentrando muita Reiatsu e moldando-a conseguiu libertar um feixe de luz amarela na direcção de um bicho porém este desviou-se mas Satoru tinha conseguido libertar o seu primeiro Kidou forte...O bicho vinha agora na direcção do Shinigami e este voltou a tentar usar o Enkousen para se proteger porém desta vez nao conseguiu completar o escudo deixando uma brecha e o bicho cabeçudo aproveitou essa brecha para atacar e como Satoru não viu a brecha deixou o bicho dar a cabeçada levando com ela e caindo ao chão. Satoru estava agora com dores no abdómen e levantando a sua camisola viu que a sua pele tinha esverdeado. Satoru olhava para os outros Shinigamis a tentarem também usar os Kidous e via outros como ele no chão queixando-se com dores porém Satoru não queria ser igual a eles, queria superá-los por isso começou a levantar-se lentamente e viu um Soukatsui de um colega seu a vir na sua direcção. Satoru so teve tempo de usar Shunpo para desviar do Kidou. Porque será que o tinham atacado? Era esse o pensamento de Satoru. Talvez o Shinigami tivesse falhado o alvo simplesmente mas Satoru não percebeu isso mas também não quis mais saber desse assunto. Teria que matar dois bichos outra vez por isso estava chateado. Foi para a área de combate e em solo espiritual pôs-se numa posiçao de equilibrio e concentrou Reiatsu o suficiente para fazer uma luz azul e dispará-la sem ser empurrado pelo impacto. Conseguiu libertar o seu primeiro Soukatsui apanhando um bicho desprevenido e matou-o. Um bicho veio na direcção dele e Satoru apercebeu-se disso por isso deixando fluir a Reiatsu para toda a frente do seu corpo conseguiu formar um escudo forte e foi na direcção do bicho também protegendo-se da cabeçada e empurrando o bicho e por fim, desfez o escudo e libertou um Oukasen um pouco maior que o normal matando mais dois bichos. Ficou parado a recuperar o fôlego mas de repente lembrou-se que deviam vir aí mais bichos porém haviam sido todos derrotados pelos outros Shinigamis. Satoru aproveitou então e lançou um Horin no colega que o havia atacado com um Soukatsui e pegando no colega levou-o ao sensei reclamando que aquele Shinigami tinha tentado atingi-lo e para ele fazer alguma coisa mas o Shinigami acabou por confessar que havia sido por brincadeira. Por fim, Satoru perguntou se o sensei tinha algum remédio para passar na área dorida e verde.

--------------------------------------------------------------------

Era muito cedo e o sol mal havia nascido. Satoru estava cheio de sono e começava a sentir frio e pensou se realmente valeria a pena estar ali para realizar aquela aula mas depois de ouvir a explicação do sensei e a demonstração dos dois Hadous, mudou logo de ideias porque aqueles Hadous poderiam vir a ser muito úteis. E Satoru ja tinha pensado até em combinar os dois criando um Tornado de fogo ja que o Haien podia misturar-se com o vento do Tenran. Mas para já, teria de aprender os Kidous. Satoru logo sentiu a Reiatsu dos Hollows que estavam do outro lado do rio e realmente nao pareciam ser fortes o que deixou o Shinigami mais descansado. Assim Satoru se afastou um pouco dos seus colegas para ir treinar os Kidous. Primeiro tentou concentrar Reiatsu para fazer o Haien. Como já tinha alguma experiência em manipular Reiatsu para criar elementos da Natureza, não foi muito dificil criar uma esfera de Reiatsu roxa com fogo por dentro. Assim ele mirou em uma árvore ali próxima e atirou a esfera porém esta explodiu antes de chegar na árvore o que significava que Satoru tinha de manter o conteúdo da esfera concentrado. Assim o Shinigami concentrou Reiatsu, manipulou-a para formar fogo e atirou a esfera de energia roxa na árvore incinerando-a e deixando-a em cinzas. Agora só faltava aprender o Tenran. Satoru deixou sua Zampakutou suspensa no ar e deu um leve toque na bainha pondo a Zampakutou a girar. De seguida concentrou Reiatsu e acumulou-a nas mãos porém quando foi lançar a Reiatsu não conseguiu adaptar ao movimento giratório da Zampakutou e empurrou a sua espada com a Reiatsu em forma de vento. Assim ele foi a correr buscá-la e tentou outra vez. Repetiu todos os passos e na hora de libertar a Reiatsu fez um pequeno movimento giratório com as mãos e assim o vento ja foi girando e se adaptou ao movimento giratório da espada. Ambos os Kidous haviam sido dominados por isso agora o último passo era matar os dois Hollows o que seria mais fácil visto que eles eram medianos. Assim Satoru foi correndo em solo espiritual e atravessou o rio. Logo que chegou lá dois Hollows apareceram. Satoru lançou assim um Haien num Hollow deixando-o reduzido a cinzas escapando só a sua máscara. Ao segundo Hollow lançou o Tenran e um Haien fazendo um tornado de fogo fazendo com que o Hollow fosse empurrado para o ar e depois morresse queimado escapando so a sua máscara também. Satoru foi assim ter com o professor e entregou as duas máscaras dos Hollows para seu Sensei dizendo:

- Aula completa...

-------------------------------------------------------

Satoru estava no campo de treino para realizar mais uma aula de Kidous avançados. Desta vez aprenderia 3 Bakudous. Pareciam ser dificeis de executar porque de facto tinham um nivel alto mas Satoru iria se esforçar ao máximo para aprendê-los. O clima é que não ajudava nada. Parecia que aquela chuva intensa retirava toda a vontade de realizar as tarefas dadas pelo Sensei. Satoru ia ouvindo o que ele explicava e a forma como ele demonstrava os Kidous e depois de ouvir que haviam dois Hollows tipo camaleão ficou um pouco preocupado pelo que começaria a aprender o Kidou de rastreamento. Terminada a explicação, Satoru se afastou um pouco de seus colegas e foi tentar aprender o Bakudou nº 58 - Kakushitsuijaku. Assim desenhou um circulo no chão dividindo-o em 4 partes e desenhando os Kanjis japoneses demonstrados no Bakudou do Sensei e assim concentrou Reiatsu nas mãos apoiando-as no chão. Uma luz azul começou a formar-se no circulo e uns numeros apareceram porém Satoru nem teve tempo de vê-los pois desapareceram muito rápido. Tinha de manter a quantidade certa e a pressão certa de Reiatsu para que conseguisse ver os numeros. Tentou outra vez realizar o Bakudou desta vez com muito mais cuidado no manuseamento de Reiatsu para que conseguisse ver a localização dos Hollows. Depois de tentar outra vez Satoru conseguiu ver os numeros que indicava o Bakudou mas olhando para as respectivas localizações não sentia nenhuma Reiatsu. A Reiatsu do Shinigami não estava em sintonia com a Reiatsu natural para poder localizar os Hollows. Decidiu tentar mais uma vez mas agora iria sintonizar a pressão da sua Reiatsu com a Natural. Assim com muita calma e concentração conseguiu realizar o Bakudou e agora sabia da localização de todos os Hollows ali perto. Assim faltariam mais dois Bakudous para aprender. Agora decidiu tentar o Bakudou nr. 61 - RikujyouKourou. Satoru lembrou-se do Bakudou Hainawa que usava para prender os inimigos e decidiu tentar fazer da mesma maneira mas desta vez libertando mais Reiatsu, moldando-a em um feixe de luz e depois tentando dividi-la em 6 partes. Assim silenciosamente o fez mas como nao colocou Reiatsu suficiente só conseguiu dividir em 2 partes e as partes eram muito finas pelo que o Hollow não ficou preso apenas levou com as partes e caiu no chão. Satoru logo usou Shunpo para se afastar dali e nao ser atacado e decidiu ir pra outro local com Hollows. Desta vez concentrou ainda mais Reiatsu e libertou-a conseguindo dividir em 5 feixes que prenderam o Hollow porém o Shinigami não conseguiu manter o Bakudou e os feixes desfizeram-se libertando o Hollow. O inimigo percebeu a presença de Satoru e foi tentar atacá-lo mas este apenas deu um salto ficando em solo espiritual e espetou sua Zampakutou na máscara do Hollow com um movimento rápido de desembainhar, espetar e embainhar; matando-o depois. Assim Satoru usou o Bakudou nr. 58 para rastrear um Hollow que estivesse um pouco afastado do conjunto dos outros Hollows e assim foi tentar prendê-lo. Chegando perto dele mas estando escondido usou o Bakudou nr. 61 - RikujyouKourou e apontando seus dois dedos, soltou um feixe de luz amarelo em direcção ao Hollow e manipulando a sua Reiatsu dividiu-o em 6 partes que rodearam o Hollow prendendo-o em volta da cintura e antes que o Bakudou se desfizesse Satoru continuou a manter o seu fluxo de Reiatsu até que o Bakudou ficou 100% completo. Agora que o Hollow estava preso só faltava dominar o ultimo Kidou. Se para o Bakudou nr 61 ja tinha sido dificil dividir em 6 partes quanto mais para este que era preciso dividir em 100 partes. Seria preciso um minucioso manuseamento de Reiatsu para que se formassem 100 bastoes. Satoru concentrou assim energia em sua mão formando uma pequena barra de energia mas nem olhou para ela por isso lançou-a mas nem dividir conseguiu devido à ínfima quantidade de Reiatsu que a barra de energia continha. Assim Satoru concentrou muita Reiatsu no Bakudou e lançou uma barra grande porém ao dividir, não houve Reiatsu suficiente para dividir em 100 partes pelo que so dividiu em 70 e nao acertou nem uma no Hollow. Satoru ficou assoberbado com o controle de Reiatsu necessário para este Bakudou mas mesmo assim tentou outra vez. Libertou muita Reiatsu que até o Hollow sentiu uma pressão espiritual. Assim Satoru formou uma barra de energia comprida e atirou-a na direcção do Hollow e assim Satoru manipulou a Reiatsu da barra de energia e dividiu-a em 100 barras um pouco mais pequenas e acertou todas no Hollow fazendo 100 buracos nele. Até Satoru que era um pouco sanguinário ficou impressionado com o estado do Hollow depois de ter levado com o Bakudou. Agora só faltava matar outro Hollow. Satoru utilizou o Bakudou de Reastreamento e encontrou mais outro Hollow afastado do grupo. Então decidiu dirigir-se a ele. Escondido atras de uma arvore usou o Bakudou de Aprisionamento e prendeu o Hollow com 6 feixes de luz e de seguida deicidiu usar o Bakudou nr. 62 - Hyapporankan e assim formou uma barra de energia em sua mão lançando-a com toda a força no Hollow matando-o. Satoru havia deixado de sentir outras Reiatsus e quando realizou o Kidou de Rastreamento não viu tantos Hollows o que significava que seus colegas estavam sendo bem sucedidos. Agora que a tarefa estava feita Satoru só queria ir pra casa aquecer-se e tirar suas roupas molhadas porque aquele clima de facto era infernal e desmotivador. Assim Satoru foi ter com o seu sensei dizendo que tinha realizado a tarefa e perguntar se podia ir para casa.

--------------------------------------------------

Satoru levantou-se um dia e foi para o meio da Área de Treinamento, começou a relembrar os Kidous que já tinha aprendido na Academia e quais os que lhe faltavam. Sabia a teoria de todos os Kidous existentes porque estudou isso mas faltava-lhe a prática, coisa que iria adquirir agora. Satoru iria começar por aprender o Raikouhou, o Sekienton e depois o Kyokkou.
Assim para realizar o Raikouhou começou por concentrar Reiatsu e manipulá-la na forma do elemento de Raio. Ao libertar a Reiatsu da palma da sua mão saiu um pequeno raio semelhante ao Tsuzuri Raiden. Satoru percebeu assim que precisava de mais Reiatsu para realizar o Kidou e assim o fez. Mas desta vez desenhou com sua Zampakutou um alvo no chão, deu um salto e subiu 10 metros ficando em solo espiritual. Assim concentrou mais Reiatsu e deixou-se cair liberando o Kidou porém este descontrolou-se e em vez de ir pra baixo foi para a frente quando estava quase a chegar no alvo. Satoru continuou treinando, treinando mais até conseguir, sempre mantendo os mesmos métodos de treino até que depois de 1 hora tentando realizar o Raikouhou, conseguiu finalmente. Mirou em uma grande árvore e lançou o Kidou em forma de um trovão amarelo grande e potente que destruiu o tronco da árvore. De seguida foi tentar o mesmo mas com o alvo desenhado no chão. Ficou a 10 metros dele e lançou o Kidou acertando em cheio no alvo fazendo uma pequena cratera e uma grande fumaça.
Por falar em fumaça foi de seguida aprender o Sekienton. Não lhe parecia um Kidou muito útil mas seja como for era necessário aprender para caso fosse preciso. Como ainda sobrava muita Reiatsu a Satoru, este decidiu continuar o seu treino. Assim começou por concentrar Reiatsu nas mãos e causar uma grande pressão nela para que ficasse avermelhada. De seguida causou uma liberação de Reiatsu pressionada formando uma pequena fumaça vermelha que parecia que era um fumo de fogueira. Satoru não desistiu e continuou sempre tentando. A cada tentativa a fumaça aumentava mas não o suficiente para que lhe permitisse escapar ocultado por ela. Depois de mais umas tentativas conseguiu libertar uma grande fumaça vermelha que encobria 50 metros em sua volta. Agora estava na hora de tentar o Kyokkou. Não se sabia muito sobre este Kidou mas Satoru iria aprendê-lo na mesma segundo os conhecimentos que adquiriu sobre ele. Ainda com a luz do Sol, Satoru começou a concentrar Reiatsu e depois a libertá-la vagarosamente para deformar as partículas de Reiatsu naturais e assim criar uma imagem turva que tornasse dificil a visão. Assim ele escreveu com sua Zampakutou uma letra numa árvore e depois tentou usar o Kidou para ver se ainda conseguia ver a letra. Nas suas cinco primeiras tentativas conseguia vê-la mas ao libertar mais Reiatsu com mais pressão deformou a imagem e deixou de conseguir ver a letra. Pensou até que estava com problemas de visão. Para dominar por completo este Kidou afastou-se da árvore e tentou usar o Kidou até deixar de conseguir ver a árvore. Tentou muitas vezes mas sempre conseguia ver as pontas das árvores. Nas tentativas seguintes corrigiu essas falhas e por fim conseguiu turvar toda a imagem até nao conseguir ver a árvore. Todos os Kidous que Satoru esperava aprender naquele dia foram dominados mas Satoru ainda tinha Reiatsu para aprender mais um. Foi assim aprender o Souren Soukatsui. Começou por relembrar o Kidou Soukatsui que tinha aprendido por isso este não seria muito mais difícil. Satoru achou que bastaria liberar mais Reiatsu para assim lançar o Kidou mais forte mas estava enganado porque este implicava mais cuidados. Satoru concentrou assim mais Reiatsu e com uma mão liberou-a porém o Kidou descontrolou-se e uma explosão deu-se na frente da mão de Satoru o que quase lhe causava danos. O Shinigami teve assim mais cuidado na realização do Kidou para que não ocorresse outra explosão. Desta vez fez fluir a Reiatsu para as duas mãos apontando as palmas para a frente. Concentrou muita Reiatsu e liberou-a como se fosse na forma de um Soukatsui e assim saiu uma bola de energia azul poderosa porém não o suficiente para ser considerado um Souren Soukatsui. Continuou tentando muitas vezes até que juntando as duas mãos e liberando muita Reiatsu lançou uma bola de energia azul muito poderosa que chegou a 200 metros de alcance e fez um ataque devastador na montanha criando uma cratera significativa.
Quatro Kidous tinham sido aprendidos por Satoru naquele dia e agora estava na hora de ir descansar já que Satoru usou muita da sua Reiatsu. No dia a seguir de manhã, voltaria para aprender quatro Bakudous, ficando a sobrar depois quatro Hadous e quatro Bakudous. Satoru tinha a noção de que seria difícil a aprendizagem mas não desistiria e mesmo esta aprendizagem seria boa para o seu controle de Reiatsu o que o deixaria forte...

-------------------------------------------

Estava amanhecendo na Soul Society e Satoru ainda estava deitado em sua cama dormindo profundamente até que o seu corpo estava recuperado da exaustão do dia anterior na aprendizagem dos Kidous. Assim Satoru acordou, foi preparar-se e fazer todas as burocracias matinais e assim olhou para uma folha que continha a lista dos Kidous:
Spoiler:

Tinha riscado os Kidous que aprendera ontem e como lhe faltavam aprender muitos Bakudous, hoje iria aprender os quatro Bakudous seguintes que vinham na lista. O Sajou Sabaku, o Tozansho, o Gochuu Tekkan e o Tenteikuura. Satoru vestiu as suas vestimentas de Shinigami e foi para a Área de Treino para mais um dia cansativo mas nem isso o desmotivava pois seu único objectivo agora, era dominar todos os Kidous que faltavam. Estava um belo dia de Sol e céu limpo e uma pequena brisa fazia as copas das árvores abanar levemente o que motivava ainda mais o treino de Satoru. Para ele só era preciso bom clima e um bom espaço e tudo estava bem.
Iria começar por treinar o Sajou Sabaku. Segundo a teoria era necessário invocar correntes douradas que iriam prender os braços do oponente junto ao corpo, a corrente seria forte o suficiente para ser impossível quebrar apenas com força fisíca. Para invocar as correntes, tinha de se concentrar a Reiatsu em um ponto, materializando-a na forma de uma corrente. Seguindo a teoria Satoru começou por concentrar Reiatsu relembrando Bakudous como o Hainawa e Horin que eram também de aprisionamento. Assim Satoru teria que concentrar Reiatsu e moldá-la em uma corrente extremamente resistente que não pudesse ser quebrada. Satoru começou primeiro por concentrar Reiatsu, de seguida mirou em um tronco e invocou as correntes materializando a sua Reiatsu. Uma corrente amarela muito fininha começou vindo do céu em direcção ao tronco rodeando-o mas assim que fechou para prender, a corrente quebrou por ser tão fraca. Satoru ficou surpreendido com a fraqueza da corrente, isso só significava que era preciso mais Reiatsu para a corrente ser maior e mais pressão nessa Reiatsu para a corrente ser mais resistente. Assim foi tentando realizar o Bakudou, sempre corrigindo cada falha até que conseguiu fazer uma corrente forte o suficiente para que não se partisse. Então Satoru sentiu a presença de uma Reiatsu de Hollow na montanha e foi para lá usando Shunpo. O Hollow não era muito forte por isso não haveria problema. Assim apareceu na frente do Hollow e tentou realizar o Bakudou Sajou Sabaku. Uma corrente amarela veio do céu e prendeu o Hollow apanhando-o de surpresa mas depois de alguns segundos debatendo-se, o Hollow conseguiu paritr a corrente o que significava que ela ainda não estava suficientemente resistente. Assim Satoru usou Geki e paralisou o Hollow e tentou de novo o Sajou Sabaku. Desta vez pôs máxima pressão na sua Reiatsu que até sentiu seu corpo mais pesado e as partículas vibrando incessantemente e por fim libertou a Reiatsu fazendo uma corrente amarela vir dos céus e prender o Hollow. Desta vez ele não conseguiu libertar-se por isso o Kidou tinha sido bem executado. Agora Satoru manteria o Hollow ali preso e iria tentar aprender o Tozansho e quando conseguisse iria libertar o Hollow para o atacar e iria ver se o Tozansho protegeria dos ataques do Hollow. O Shinigami relembrou assim a teoria sobre o Tozansho. Teria que criar uma barreira com o formato de uma pirâmide invertida ao seu redor. Para isso, utilizaria a Reiatsu, expandindo-a e depois o materializando-a, formando uma pirâmide resistente que iria proteger por todos os ângulos. Satoru deu um salto de 4 metros ficando em solo espiritual e iria assim começar a treinar o Tozansho. Satoru concentrou Reiatsu e começou a materializá-la para que formasse uma pirâmide mas como Satoru não moldou bem a Reiatsu acabou por se materializar em um rectângulo. De seguida materializou-se em uma pirâmide não-invertida e em muitas tentativas seguintes se materializava em todas as formas menos na correcta até que Satoru conseguiu materializar a Reiatsu na forma correcta porém quando tentou dar um soco fraco na pirâmide, esta quebrou-se aos pedaços. Tal como Satoru pensava faltava a pressão suficiente para a tornar resistente. Era impossível saber a quantidade e a pressão certa de Reiatsu para um Bakudou quando nunca o tinha realizado mas para isso é que servia o treino. Depois de mais algumas tentativas decidiu libertar o Hollow do Sajou Sabaku e fez o Tozansho para se defender. O Hollow que durante as tentativas estava dizendo que sabia do treino de um Shinigami e que ia contar para seus superiores mas isso não importava Satoru já que ele ia matar o Hollow. Depois que foi libertado, o Hollow começou a atacar com força física. Deu socos, chutes, cabeçadas na pirâmide e esta não se quebrava por nada. O Hollow lançou depois um Cero que também não quebrou a pirâmide provavelmente por não ser forte mas mesmo assim o Kidou tinha sido dominado. Ainda faltavam mais dois Bakudous mas Satoru estava ainda cheio de energia para os aprender. Assim desfez a pirâmide e antes que o Hollow o viesse atacar Satoru lançou um Sajou Sabaku no Hollow prendendo-o e foi tentar dominar o Gochuu Tekkan. Do que sabia era necessário moldar a Reiatsu na forma de cinco pilares de ferro que iriam aprisionar o oponente. Assim Satoru começou por moldar a sua Reiatsu com as mãos juntas e os dedos entrelaçados e cinco bolas pequenas de Reiatsu amarela começaram a sair por entre os dedos de Satoru, as bolas foram para cima da cabeça de Satoru transformando-se em círculos que começaram a girar. Satoru pôs as mãos acima de sua cabeça e depois baixou-as batendo no chão mas quando bateu no chão os círculos já não estavam acima das mãos de Satoru o que significava que o Kidou tinha sido desfeito. Satoru percebeu que tinha que manter a mesma quantidade de Reiatsu não podendo haver nenhuma oscilação para que o Kidou funcionasse. Satoru assim o fez e desta vez conseguiu. Ao bater com as mãos no chão uma luz se formou no céu e cinco pilares de ferro muito pequeninos começaram a cair. Era lógico que o Kidou não tinha sido bem executado pois os pilares eram mínimos. Satoru sabia que tinha que extender sua Reiatsu e colocar mais pressão nela de modo a que as partículas ficassem tão juntas e pressionadas que formasse o elemento ferro. O Hollow riu na cara do Shinigami mas este saberia que quem seria o último a rir era ele. Satoru continuou então tentando muitas vezes mas era difícil através de Reiatsu, criar ferro mas depois de muitas tentativas conseguiu formar cinco pilares de ferro com ligações moleculares extremamente fortes mas um promenor estava escapando. Satoru nunca acertava no Hollow de forma a prendê-lo. Ou os pilares caíam mais acima, ou mais abaixo ou nos lados mas depois de algumas tentativas Satoru conseguiu prender o Hollow que começou a gritar de aflição. Agora só faltava o último Bakudou, o Tenteikuura. Com este Kidou Satoru tinha de ter mais cuidado porque não podia usá-lo levianamente ou poderia ser punido. Assim ele sabia que para treinar este Kidou poderia contar com uma pessoa e transmitir-lhe uma mensagem. Satoru começou a concentrar Reiatsu esticando os braços. Depois formou duas pequenas bolas de Reiatsu negras com uma espécie de cauda e lançou essas bolas prara o lado. As bolas começaram a desenhar linhas nos braços de Satoru à medida que ele concentrava Reiatsu procurava a de seu conhecido mas não achou. Foi tentando e tentando até que encontrou a Reiatsu de seu amigo e um quadrado se formou ao seu lado direito e uma espécie de ramificações saíam desse quadrado. Satoru assim falou para o seu amigo e caso ele não tivesse entendido ele falou outra vez esperando que ele tivesse entendido o que lhe havia dito. Assim Satoru tinha terminado o seu treino dos quatro Bakudous daquele dia. Estava cansado e cheio de fome por isso voltou para o edíficio do seu esquadrão com um sorriso no rosto e foi riscar os Bakudous que tinha aprendido naquele dia para depois ir comer.

----------------------------------------------------

Neste treino, Satoru iria dominar o Bakudou nr. 79 - Kuyoshibari. Segundo o que sabia, para realizar este Bakudou seria necessário concentrar Reiatsu e moldá-la, formando oito esferas que se assemelhavam a buracos negros que emitiam energia espirtual no espaço ao redor do alvo, e por fim fazer um nono buraco negro se manifestar no peito do alvo e caso fosse bem sucedido, iria aprisionar o oponente. Assim Satoru começou por fazer isso num boneco de madeira semelhante a forma humana, que tinha armazenado na Área de Treinamento. Assim começou por concentrar Reiatsu e olhando para a volta do alvo libertou Reiatsu para esses pontos e Reiatsu negra em forma de circulo se formou em seis pontos à volta do boneco o que não estava certo. Faltava mais Reiatsu para formar os 8 pontos e o 9º no peito do boneco. Satoru começou a libertar uma grande quantidade de Reiatsu enquanto a pressurizava o mais que podia para assim torná-la quase negra. À volta dele as ervas começavam a desfazer-se devido à pressão espiritual que Satoru estava fazendo. Então Satoru virou a palma da sua mão para o boneco e dizendo o nome do Hadou, 8 pontos apareceram à volta do boneco e um 9º no peito dele e Satoru pensava que tinha conseguido aprisioná-lo mas uma aragem passou e deitou o boneco ao chão o que significava que não tinha funcionado. Satoru continuou tentando várias vezes até que por fim conseguiu aprisionar o boneco realizando o Kidou perfeitamente. Satoru estava a começar a ficar cansado mas ainda faltavam mais dois Kidous. Iria agora aprender o Bakudou nr. 81 - Dankuu. Este Kidou consistia em concentrar Reiatsu e expandi-la formando uma parede de Reiatsu condensada rectangular e meia transparente que iria defender de muitos ataques de Reiatsu e Kidous ate nivel 89. Satoru saberia que essa defesa lhe viria a ser útil por isso apressou-se e começou o treino. Este Bakudou era um pouco semelhante com o Enkousen a unica coisa necessária era aplicar mais Reiatsu e pressurizá-la mais para que defendesse bem. Assim Satoru começou por ir para as montanhas à procura de Hollows e encontrou um e começou a provocá-lo e este lançou um Cero e Satoru tentou fazer o Bakudou Dankuu mas em vez de sair um rectângulo saiu um quadrado que se quebrou logo quando levou com o Cero o que obrigou Satoru a desviar com um salto. Assim Satoru ficou esperando outro Cero e assim que este foi lançado Satoru pressurizou ainda mais a sua Reiatsu e criou outra barreira que desta vez foi maior e protegeu-o do Cero porém a barreira ficou rachada o que significava que ainda não estava bom. Satoru continuou a pressurizar mais a Reiatsu e aumentou o seu Reiryoku para fortalecer a Reiatsu e assim ia conseguindo pôr a barreira maior e mais forte até que aguentava com Ceros e Balas do Hollow.
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue500/500Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue20150/20150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinos de Kuchiki Satoru Left_bar_bleue10150/10150Treinos de Kuchiki Satoru Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinos de Kuchiki Satoru Empty Re: Treinos de Kuchiki Satoru

Dom 11 Mar 2012, 15:42
Treino Aprovado.

Recompensa: 40 levels.

Kidous liberados: 21. Sekienton (Fumaça vermelha) ; 26. Kyokkou (Luz curvada); 39. Enkosen (Escudo Arqueado) ; 58. Kakushitsuijaku (Invocação dos pássaros rastreadores); 61. Rikujyoukouro (Seis estradas da prisão de luz); 62. Hyapporankan (Centenas Pregas de Luz); 63. Sajou sabaku (Correntes do Selamento); 73. Tozansho (Cristal da montanha invertida); 75. Gochuu tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro); 77. Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus); 79. Kuyou Shibari (Memorial dos enforcados); 81. Danku; 32. Oukasen (Raio de chama amarela); 33. Soukatsui (Bola de fogo azul); 54. Haien (Fogo da perda); 58. Tenran (Orquídea Alada); 63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão); 73. Souren Soukatsui (Bola de fogo azul gêmea).
Conteúdo patrocinado

Treinos de Kuchiki Satoru Empty Re: Treinos de Kuchiki Satoru

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos