Treino de Neliel Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treino de Neliel Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Neliel Tu Oderschvank
Neliel Tu Oderschvank
Espada
Espada
Mensagens : 54
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de Neliel Left_bar_bleue440/500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (440/500)
Reiatsu:
Treino de Neliel Left_bar_bleue6150/6150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (6150/6150)
Vida:
Treino de Neliel Left_bar_bleue3150/3150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Treino de Neliel Empty Treino de Neliel

Qui 08 Mar 2012, 17:47
TREINO CERO

Neliel andava pelo hueco mundo quando uvia um barulho dentro de uma sala
, entao neliel se aproximava lentamente , ao chegar perto ela abria a
porta.Ela observava uma sala de treinamento aode estava sendo ensinado
ceros .


_Ahh que lindos .


Neliel ficava empolgada ao ver aqueles ceros entao se aproximava de quem estava ensinando os ceros .

_Oi tudo bem Question Perguntava Neliel.

O intrutor balançava a cabeça respodendo que sim , e logo perguntava .

_Aki e um lugar perigoso para vc ficar é melhor se afstar.

Neliel ficava um poco chateada mas logo , sorria e falava.

_e que eu quero aprender o cero tb vc poderia me ensinar Question


O intrutor pnsou e logo depois balançava a cbeça dizendo que sim e logo ele explicava para ela como como fazer.

Logo depois da explicaçao neliel se posionava e começava.

Neliel se posicionava e começava a manipular sua reiatso , mas ela encontraa um pouco de dificuldade , mas ela nao desistia , entao ela começava a manipular novamente e ela conseguia controlar um pouco mais com facilidae , entoa ela manipulava a reatso para a boca crinado um bola de reatso em sua boa , sua reatso era rosa . passado um tempo ela concentrou a reatso em sua boca e logo e liberava a reatso , foi um cero fraco n muito grande .

_Isso n e o suficiente Neleil tente mais uma vez.

Neliel concentrva cua reatso e ma mandav apara a boca aguardava um tempo e logo depois a soltava lançando um cero realmente forte.

Seu cero era o mais diferente poi era rosa chamando a atensao de todos para o cero de neliel.

_Ahh conseguir , neliel pulava de alegria.


Última edição por Neliel Tu Oderschvank em Qui 08 Mar 2012, 18:13, editado 1 vez(es)
Neliel Tu Oderschvank
Neliel Tu Oderschvank
Espada
Espada
Mensagens : 54
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de Neliel Left_bar_bleue440/500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (440/500)
Reiatsu:
Treino de Neliel Left_bar_bleue6150/6150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (6150/6150)
Vida:
Treino de Neliel Left_bar_bleue3150/3150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Treino de Neliel Empty Re: Treino de Neliel

Qui 08 Mar 2012, 17:57
TREINO HIERO

Neliel estava em silencio na sala de aula, o que não era de se surpreender, era uma das mais silenciosas. A ruiva apoiava o rosto em uma das mãos, esperando a chegada de intrutor, todos estavam estranhamente quietos, intrutor adentrava na sala, parecendo estranhar aquilo, mas logo se sentava, e mostrava uma imagem na grande tela branca, sendo um arrancar parando uma espada com o braço, sem sofrer um arranhão, a imagem despertou a curiosidade da ruiva em relação a técnica que seria aprendida na aula. Uma explicação rapida foi dada, e intrutor se levanta, Neliel se levantava, e o seguia e,m silencio, chegando em uma sala cheia de espadas nas paredes, Neliel teve uma sensação ruim quanto a aula. Mais um pouco de explicação, e as espadas começavam a voar por toda a sala, Neliel ese assustou um pouco, desviando da maioria das espadas, indo em uma parte com menos espadas, começou a concentrar sua reiatsu, a condensando, reprimindo o maximo que podia, uma espada voava na sua direção, Neliel tentou segura-la com a mão, quando a segurou, um pouco de sangue esccoreu pela lamina, e quando a ruiva viu, tinha um corte um pouco grade na mão

-Tsc, isso doeu

Reclamou,reprimindo mais a reiatsu, e condensando mais ainda, concentrando a reiatsu reprimida e condensada em sua mão, outra espada voava na direçãode Neliel, que novamente tentou parar com uma das mãos, mas novamente, teve um corte, porém um pouco menor, mais uma espada voava na direção da ruiva, que desviou, mas teve as costas cortadas, assim como parte do
cabelo. Neliel tocou no cabelo, com os olhos estalados, ficando com raivado treinamento, concentrando reiatsu em todo o corpo, reprimindo-a, e condensando, uma espada voava na direção de Neliel, atingindo-a na barriga, mas não a feriu, e caiu no chão. A ruiva caminhava pelo meio das espadas, muitas batendo nela sem causar dano, até que Neliel se aproxima de Intrutor com uma cara de poucos amigos, esperando a avaliação do mais velho.

-E então?

Perguntou, fazendo um curativo provisório na mão que estava mais machucada, cruzando os braços em seguida.


Última edição por Neliel Tu Oderschvank em Seg 12 Mar 2012, 09:04, editado 1 vez(es)
Neliel Tu Oderschvank
Neliel Tu Oderschvank
Espada
Espada
Mensagens : 54
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de Neliel Left_bar_bleue440/500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (440/500)
Reiatsu:
Treino de Neliel Left_bar_bleue6150/6150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (6150/6150)
Vida:
Treino de Neliel Left_bar_bleue3150/3150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Treino de Neliel Empty Re: Treino de Neliel

Qui 08 Mar 2012, 18:06
TREINO BALA

Inteiramente focada no que o professor dizia, eu quase não era notada
dentre os hollows presentes. Talvez por eu ser muito pequena ou por
estar muito muito silenciosa..até demais...
Os videos passavam e o professor explicava...
*Teve de tela plana... até que, pra hollows, agente ta bem chique... quem ve pensa.. quem ve pensa...*
Nós saímos da sala de aula e seguimos até a frente de alguns bonecos. Foquei no professor que voltou a falar novamente.

Quando o professor terminou, fiquei analisando o desempenho dos alunos, e aprendendo com seus erros.
Vendo-os parecia bem simples, até que eu fui tentar.

Estiquei me dedo e "mirei" no boneco. Em total concentração, comecei a
acumular a reiatsu.. E em movimento de "tiro", uma pequena e rapida luz
saiu de minha unha, não chegando a acertar o boneco.. mas pelo menos ela
chegou na metade do caminho...
-Certo! Mais uma vez! Eu vou tentar até conseguir! Porque esse é meu jeito... hollow?! .... Ai Neliel! Não viaja!
Tentei e tentei até que consegui! Acertei a maioria dos bonecos!

- Pode-se dizer que esta é uma missão cumprida professor ?
Neliel Tu Oderschvank
Neliel Tu Oderschvank
Espada
Espada
Mensagens : 54
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de Neliel Left_bar_bleue440/500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (440/500)
Reiatsu:
Treino de Neliel Left_bar_bleue6150/6150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (6150/6150)
Vida:
Treino de Neliel Left_bar_bleue3150/3150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Treino de Neliel Empty Re: Treino de Neliel

Qui 08 Mar 2012, 18:11
TREINO SONIDO E SOLO ESPIRITUAL

A sala silenciosa me deixava incomoda. Talvez porque sou eu quem sempre esta falando e falando e falando...
Bom,
olhando para a porta, via-se que Professor iu em uma travessura infantil,
talvez por isso todos estavam silenciosos, apenas esperando professor...
Bom, a travessura durou pouco, quando professor deu um chute, fazendo a porta voar.
Após
o video e a breve explicação saímos da sala. Eu estava um tanto
nervosa, pelo fato de que, por brincadeira de alguns alunos contra professor , a partir deste dia, teríamos que estudar sem porta.
Ao chegarmos no nosso destino, ouviu-se suspiros, assobios e murmúrios. Não era por menos, a sala era incrivelmente grande.
profesoor explicou tudo e sentou-se. Como tudo estava diferente, desta vez eu não
esperei a demonstração de outros alunos, sendo uma das primeiras a
tentar.

*É só concentrar reiatsu uniformemente em toda a sola do pé, em direções diferente para que não acabe indo para os lados.* - Pensei

Após
fazer isso, fiz um movimento como se estivesse subindo uma escada, eu
fui para frente, literalmente subindo. As vezes, soltava reiatsu muito
forte, fazendo-me desequilibrar, mas, conforme ia subindo, a
estabilidade era mais frequente. Peguei a fita e desci.

*Para o sonido, só tenho que dar poucos passos, como se salta-se, só não posso acabar fazendo um solo espiritual sem querer.* - Pensei novamente.

Ao
testar essa teoria, acabei subindo demais, e ao ver o que aconteceu, me
descuidei e voltei ao chão. Vendo que falhei, tentei dar um passo. Como
ja era excepcionalmente rapida, Com pouca reiatsu cheguei a terceira
bandeira. Ao tentar novamente, cheguei a quarta. Não estava
perfeitamente rapido, e, diferente de professor e muitos outros,
conseguia-se ver meus movimentos.
Rapuhaeran
Rapuhaeran
Admin
Admin
Mensagens : 1137
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treino de Neliel Left_bar_bleue500/500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino de Neliel Left_bar_bleue10150/10150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Vida:
Treino de Neliel Left_bar_bleue20150/20150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (20150/20150)

Treino de Neliel Empty Re: Treino de Neliel

Sex 09 Mar 2012, 10:43
Treinos aceitos. 40 leveis.
Neliel Tu Oderschvank
Neliel Tu Oderschvank
Espada
Espada
Mensagens : 54
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de Neliel Left_bar_bleue440/500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (440/500)
Reiatsu:
Treino de Neliel Left_bar_bleue6150/6150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (6150/6150)
Vida:
Treino de Neliel Left_bar_bleue3150/3150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Treino de Neliel Empty Re: Treino de Neliel

Qui 15 Mar 2012, 11:00
Treino de Hakuda



Neliel acordava no Hueco Mundo, ela ouvia varias explosoes , estava acontecendo uma batalha entre hollowns Neliel observava que ele nao usava apenas cero , eles tinha uma otima base corpo-a corpoentoa , neliel observava antentamente suas batalhas.


Neliel entao ficava animada , e querendo treinar sua base hakuda , entao Neliel ia a teh o campo de treinamento de Las Noches, e ntrava la ela encontrava uma outra pessoa treinando, Neliel entao se aproximava dessa pessoa dizendo:

_Oi sera que eu poderia treinar com você? Perguntava Neliel

_Claro, primeiramente meu nome é Tskugaya, o seu é? Perguntava Tsukagaya

_Meu nome e Neliel, prazer em conhece-lo. Respondia Neliel

_Prazer, Entao vamos começar!

Tsukugaya Trazia dois bonecos para ele e um para Neliel.Tsukagaya começava a bater no boneco , dando um gancho de esquerda , um soco na diagonal , e logo aparecia traz do boneco dando varios socos em todos os lugares e rapidamente aparecia novamente na frente do boneco pulando dando um voadora no boneco o jogando longe.

_Uau Você e incrivel. Falava Neliel

_Ahh obrigada , mais sao muito anos de treinamento, mas agr e sua vez!! Respondia Tskugaya .

Neliel se posicionava na frente do boneco e logo começava, Neliel se agaixava dando um soco de cima para baixo no boneco o jogando pro alto, Neliel rapidamente aparecia atraz do hollow dando outro chute de baixo para cima o jogando para cima mais ainda , neliel aparecia ao lado do boneco no ar criando um solo espiritual, dando varios socaos em suas costas e logo aparecia em seu outro lado levantando sua perna dando um chute na diagonal o jogando pra longe , e logo ela aparecia em cima dele dando um mortal e dando um chute com hiero de ciam para baixo desfazendo o boneco.

Tskugaya olhava para Neliel assustado, com sua facilidade a hakuda .

_Nossa você é otima. Falava Tskugaya

_Obrigada^^ respondia Neliel

_Hora de passae para o NIvel dois , Venha me enfrentar!! Esperava Tskugaya.

Neliel abaixava sua cabeça e levantava seu pe aparecendo atraz dele na mesma , danod um chute embaixo , tskugaya pulava desviando e logo dando um giro tentando acerta-la com a perna , Neliel levantava sua duas mãos pegando a perna de tsukugaya o jogando pra cima e aparecendo em sua costas dando varios socos , tskugaya virava-se defendendo os socos e logo ne um piscar de olhos ele aparecia atraz de neliel dando uma voadora em sua costas , Neliel observa seu movimento e dava um mortal para traz desviando do seu chute passando por cima de tskugaya e dando um chute de ciam para baixo, yskugaya levantava suas mãos para cima defenendo o golpe mais e jogado pro chão com a potencia do chute.

_Nossa vc e muito rapida !! Falava Tskugaya

_Ainda n mostri tudo !!

Ao falar iso neliel começava a aparecia atraz de de tskugaya e tskugaya dava um soco rapidamente atraz mais na hora que tskugaya dava o soco neliel nao estava mais atraz aparecndo em sua frente , rapidamente tskugaya dava um outro na frente , acontecia mesma coisa neliel ja nao estava mais em sua frente, e assim neliel ficava se locomovendo em uma incrivel velocidade desviando dos golpes de tskugaya rapidamente
ele ja estava dando sinal de cançasso , sem tkugaya perceber neliel aparecia em cima da mesma dando um chute de cima para baixo o jogando longe.Antes deele encostar no chao pelo chute de neliel neliel aparecia atraz dele o segurando.

_obrigado Nell-sama, axo que estamos envertidos os papeis vc deveria ser a instrutora aki^^!!Falava tskugaya

_obrigada Tskugaya . Dando um abraço.

_Esta bom por hoje .falava Neliel

Eles se despediram . Neliel foi descançar em cima de uma arvore no Hueco Mundo.
Neliel Tu Oderschvank
Neliel Tu Oderschvank
Espada
Espada
Mensagens : 54
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de Neliel Left_bar_bleue440/500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (440/500)
Reiatsu:
Treino de Neliel Left_bar_bleue6150/6150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (6150/6150)
Vida:
Treino de Neliel Left_bar_bleue3150/3150Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Treino de Neliel Empty Re: Treino de Neliel

Qui 15 Mar 2012, 15:52
Treino De Zanjutsu


Neliel acordava no huwco Mundo sonolenta, Neliel levanta e olhava sua espada ao seu lado,e na mesma pensava:

"Nossa nunca treinei com vc não e mesmo?" Pensava Neliel

Passado algum tempo Neliel pegav asua espada e ia para a sala de treinamento da Las Noches, então Neliel ia em direçao a sla rodando sua espada.

_Hoje eu irei ficar forte!! Falava Nell

Nell chegava em frente a porta da sala e a abria, Nell ao chegar avistava o Tskugaya treinando com sua espada entao sem pensar duas vezes neliel gritava:


_Tskugaya voce por aqui. Falava Nell pulando em seus braços.


Tskugaya largava sua espada no chao e dava o abraço em Nell.

_Cuidado, Que bom te ver , oque voce veio fazer aki Nell?

_Vim treinar um pouco com minha espada, e estou muito feliz em tiver aki!!

_tambem estou feliz em te ver . Respondia Tsukugaya.

_Vamos treinar !!
Neliel falava .

Neliel pegava duas espadas de madeira e jogava uma para tkugaya.

Os dois ficavam um olhando pro outro e juntos deram um impulso para frente Nell da ia com sua espada de madeira com um corte de baixo para cima , logo tskugaya vai com sua espada de cima para baixo defendendo , e logo dava um corte na diagonal na altura do ombro de nell, Nell dava um corte invertido do de tskugaya, nell pulava e dava um corte de cima para baixo tentando acerta-lo , tskugaya colocava sua espada de madeira defendendo e logo tentava acerta a perna de nell , Nell criava um solo espiritual pulando esquivando do ataque .

_Vamos aumentar o Nivel Um pouco !!


Nell falava aparecendo atraz de tskugaya dando um corte em sua cabeça , tkugaya pulava desvaindo e virando na mesma tentando acerta-la ne abaixava sua cabeça desvaindo e pulando pra cima de tskugaya com sua espada na diagonal tskugaya colocava sua espada na diagonal invertida defendendo , ao defender nell empurrava com muita força sua espada para o lado tentando tirar a espada da mao de tskugaya , e ele fazia a mesma coisa n deixando Nell tirar sua esapada e logo aparecendo atraz de nell dando um corte na diagonal , Nell parava a espada de madeira com a mao, e logo dava um corte em seu peito o acertado.

_ahh essa doeu!Falava Tkugaya.

Nell nao dava espaço indo para cima dele com um corte de baixo para cima, e depois um na diagonal e outro na vertical, tskugaya defendia os ataques e logo jogava sua espada para cima destraindo nell e dando um soco na mesma.Nell e destraida so que ela parava o soco com sua mão e logo puxava ele fazendo força fazendo ele cair no chao.Tskugaya e derrubado e ao mesmo tempo nell subia em cima dele aproximando a espada de madeira em seu pescoço falando :

_O treino acabou por hoje . Dando um abraço ne tskugaya .

_ahh voce sempre ganha de mim , Nell!!

_E pura sorte ^^.


Nell falava se despedindo da mesma , e saindo da sla , e indo para sua hueco mundo aonde se encontrava sua arvore de descanso e chegando la escorava nela e descansava olhando para sua espada.
LoKi
LoKi
Admin
Admin
Mensagens : 617
Reputação : 2

Ficha de personagem
Level:
Treino de Neliel Left_bar_bleue500/500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino de Neliel Left_bar_bleue20500/20500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (20500/20500)
Vida:
Treino de Neliel Left_bar_bleue10500/10500Treino de Neliel Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Treino de Neliel Empty Re: Treino de Neliel

Qui 15 Mar 2012, 16:23
Treino aceitos: 50 leveis
Conteúdo patrocinado

Treino de Neliel Empty Re: Treino de Neliel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos