Treinos De Dark Rukia Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinos De Dark Rukia Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Dark Rukia
Dark Rukia
Mensagens : 7
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue65/500Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (65/500)
Reiatsu:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos De Dark Rukia Empty Treinos De Dark Rukia

Qui 03 maio 2012, 19:07
Treino do Cero

Rukia andava pelo hueco mundo quando uvia um barulho dentro de uma sala
, entao Rukiase aproximava lentamente , ao chegar perto ela abria a
porta.Ela observava uma sala de treinamento aode estava sendo ensinado
ceros .

_Ahh que lindos .


Rukia ficava empolgada ao ver aqueles ceros entao se aproximava de quem estava ensinando os ceros .


_Oi tudo bem ? Perguntava Rukia.

O intrutor balançava a cabeça respodendo que sim , e logo perguntava .

_Aki e um lugar perigoso para vc ficar é melhor se afstar.

Rukia ficava um poco chateada mas logo , sorria e falava.

_e que eu quero aprender o cero tb vc poderia me ensinar ?


O intrutor pnsou e logo depois balançava a cbeça dizendo que sim e logo ele explicava para ela como como fazer.

Logo depois da explicaçao Rukia se posionava e começava.

Rukia se posicionava e começava a manipular sua reiatso , mas ela encontraa um pouco de dificuldade , mas ela nao desistia , entao ela começava a manipular novamente e ela conseguia controlar um pouco mais com facilidae , entoa ela manipulava a reatso para a boca crinado um bola de reatso em sua boa , sua reatso era Negra, passado um tempo ela concentrou a reatso em sua boca e logo e liberava a reatso , foi um cero
fraco n muito grande .


_Isso n e o suficiente Rukia tente mais uma vez.

Rukia concentrva sua reatso e mandava para a boca aguardava um tempo e logo depois a soltava lançando um cero realmente forte.

Seu cero era o mais diferente poi era rosa chamando a atensao de todos para o cero de Rukia.


_Ahh conseguir , Rukia pulava de alegria.


Última edição por Dark Rukia em Qui 03 maio 2012, 20:03, editado 1 vez(es)
Dark Rukia
Dark Rukia
Mensagens : 7
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue65/500Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (65/500)
Reiatsu:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos De Dark Rukia Empty Re: Treinos De Dark Rukia

Qui 03 maio 2012, 19:46
TREINO HIERO

Rukia estava em silencio na sala de aula, o que não era de se surpreender,
era uma das mais silenciosas. Rukia apoiava o rosto em uma das mãos,
esperando a chegada de intrutor, todos estavam estranhamente quietos,
intrutor adentrava na sala, parecendo estranhar aquilo, mas logo se
sentava, e mostrava uma imagem na grande tela branca, sendo um arrancar
parando uma espada com o braço, sem sofrer um arranhão, a imagem
despertou a curiosidade da rukia em relação a técnica que seria
aprendida na aula. Uma explicação rapida foi dada, e intrutor se
levanta, Rukia se levantava, e o seguia e,m silencio, chegando em uma
sala cheia de espadas nas paredes, Rukia teve uma sensação ruim quanto a
aula. Mais um pouco de explicação, e as espadas começavam a voar por
toda a sala, Rukia ese assustou um pouco, desviando da maioria das
espadas, indo em uma parte com menos espadas, começou a concentrar sua
reiatsu, a condensando, reprimindo o maximo que podia, uma espada voava
na sua direção, Rukia tentou segura-la com a mão, quando a segurou, um
pouco de sangue esccoreu pela lamina, e quando a Rukia viu, tinha um
corte um pouco grade na mão


-Tsc, isso doeu

Reclamou,reprimindo mais a reiatsu, e condensando mais ainda, concentrando a reiatsu reprimida e condensada em sua mão, outra espada voava na direçãode Rukia, que novamente tentou parar com uma das mãos, mas novamente, teveum corte, porém um pouco menor, mais uma espada voava na direção da garota, que desviou, mas teve as costas cortadas, assim como parte do cabelo.Rukia tocou no cabelo, com os olhos estalados, ficando com raivado treinamento, concentrando reiatsu em todo o corpo, reprimindo-a, e
condensando, uma espada voava na direção de Rukia, atingindo-a na barriga,
mas não a feriu, e caiu no chão. Rukia caminhava pelo meio das espadas, muitas batendo nela sem causar dano, até que Rukia se aproxima de Intrutor com uma cara de poucos amigos, esperando a avaliação do mais velho.

-E então?

Perguntou, fazendo um curativo provisório na mão que estava mais machucada, cruzando os braços em seguida.


Última edição por Dark Rukia em Qui 03 maio 2012, 20:01, editado 2 vez(es)
Dark Rukia
Dark Rukia
Mensagens : 7
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue65/500Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (65/500)
Reiatsu:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos De Dark Rukia Empty Re: Treinos De Dark Rukia

Qui 03 maio 2012, 19:50
TREINO BALA

Inteiramente focada no que o professor dizia, eu quase não era notada
dentre os hollows presentes. Talvez por eu ser muito pequena ou por
estar muito muito silenciosa..até demais...

Os videos passavam e o professor explicava...

*Teve de tela plana... até que, pra hollows, agente ta bem chique... quem ve pensa.. quem ve pensa...*

Nós saímos da sala de aula e seguimos até a frente de alguns bonecos. Foquei no professor que voltou a falar novamente.

Quando o professor terminou, fiquei analisando o desempenho dos alunos, e aprendendo com seus erros.Vendo-os parecia bem simples, até que eu fui tentar.

Estiquei me dedo e "mirei" no boneco. Em total concentração, comecei a
acumular a reiatsu.. E em movimento de "tiro", uma pequena e rapida luz
saiu de minha unha, não chegando a acertar o boneco.. mas pelo menos ela
chegou na metade do caminho...


-Certo! Mais uma vez!

Tentei e tentei até que consegui! Acertei a maioria dos bonecos!

- Pode-se dizer que esta é uma missão cumprida professor ?
Max Hitsugaya
Max Hitsugaya
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 29
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue22/500Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (22/500)
Reiatsu:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos De Dark Rukia Empty Re: Treinos De Dark Rukia

Qui 03 maio 2012, 21:23
Parabens pelo seu Cero Rosa affraid
Continue treinando pra voce se tornar uma espada
5 levels pro Cero e 5 levels pra bala e 5 levels pro Hiero
Dark Rukia
Dark Rukia
Mensagens : 7
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue65/500Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (65/500)
Reiatsu:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos De Dark Rukia Empty Re: Treinos De Dark Rukia

Sex 04 maio 2012, 12:23
Quero trocar a cor do cero pra preto^^
Dark Rukia
Dark Rukia
Mensagens : 7
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue65/500Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (65/500)
Reiatsu:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue150/150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos De Dark Rukia Empty Re: Treinos De Dark Rukia

Sex 04 maio 2012, 19:31
TREINO SONIDO E SOLO ESPIRITUAL

A sala silenciosa me deixava incomoda. Talvez porque sou eu quem sempre esta falando e falando e falando...Bom,olhando para a porta, via-se que Professor iu em uma travessura infantil, talvez por isso todos estavam silenciosos, apenas esperando professor...Bom, a travessura durou pouco, quando professor deu um chute, fazendo a porta voar.

Após o video e a breve explicação saímos da sala. Eu estava um tanto nervosa,pelo fato de que, por brincadeira de alguns alunos contra professor , a partir deste dia, teríamos que estudar sem porta.
Ao chegarmos no nosso destino, ouviu-se suspiros, assobios e murmúrios. Não era por menos, a sala era incrivelmente grande. profesoor explicou tudo e sentou-se. Como tudo estava diferente, desta vez eu não esperei a demonstração de outros alunos, sendo uma das primeiras a tentar.


*É só concentrar reiatsu uniformemente em toda a sola do pé, em direções diferente para que não acabe indo para os lados.* - Pensei

Após fazer isso, fiz um movimento como se estivesse subindo uma escada, eu
fui para frente, literalmente subindo. As vezes, soltava reiatsu muito forte, fazendo-me desequilibrar, mas, conforme ia subindo, a estabilidade era mais frequente. Peguei a fita e desci.


*Para o sonido, só tenho que dar poucos passos, como se salta-se, só não posso acabar fazendo um solo espiritual sem querer.* - Pensei novamente.

Ao testar essa teoria, acabei subindo demais, e ao ver o que aconteceu, me
descuidei e voltei ao chão. Vendo que falhei, tentei dar um passo. Como ja era excepcionalmente rapida, Com pouca reiatsu cheguei a terceira bandeira. Ao tentar novamente, cheguei a quarta. Não estava perfeitamente rapido, e, diferente de professor e muitos outros, conseguia-se ver meus movimentos.
Rapuhaeran
Rapuhaeran
Admin
Admin
Mensagens : 1137
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue500/500Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue10150/10150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Vida:
Treinos De Dark Rukia Left_bar_bleue20150/20150Treinos De Dark Rukia Empty_bar_bleue  (20150/20150)

Treinos De Dark Rukia Empty Re: Treinos De Dark Rukia

Sex 04 maio 2012, 20:07
Treino aceito 5 leveis
Conteúdo patrocinado

Treinos De Dark Rukia Empty Re: Treinos De Dark Rukia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos