Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Compartilhe
Ir em baixo
Shinigami
Shinigami
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
22/500  (22/500)
Reiatsu:
150/150  (150/150)
Vida:
150/150  (150/150)
Ver perfil do usuário

Zanpakutou de Max

em Sex 04 Maio 2012, 20:22
Nome: Hyourinamru

Descrição da zanpakutou (no estado selado):
Spoiler:
Tachikaze no seu estado fechado é de comprimento katana médiaa. Como asauchi, goza de uma elaborada projetado ouro tsuba, que possui laços intrincados que se parecem com pétalas ocas de uma flor em camadas em torno do tsuka. Da mesma forma de ouro em forma de losango linha cavilhas o identificador, bem como uma espécie de assinatura no habaki (gola lâmina), que se mistura com a lâmina de prata. A seção superior saya é envolto em um pano vermelho.

Shikai:

Nome da liberação: Sente-se sobre o céu congelado (Sõten ni Zase), Hyourinmaru.

Entidade da zanpakutou:
Spoiler:
O espírito da Hyourinmaru é um gigante dragão de Gelo com largas asas e uma voz poderosa ele e muito tranquilo e calmo

Descrição psicológica da entidade: O espírito da Hyourinmaru é um gigante dragão de Gelo com largas asas e uma voz poderosa ele e muito tranquilo e calmo

Descrição da zanpakutou:
Spoiler:
Na forma de Shikai, Hyourinmary aumenta levemente de tamanho e ganha uma corrente que parte do cabo, podendo ser usada para ataque ou para prender o inimigo.

Poderes da shikai:
Hyourinmaru permite a mim controlar agua e gelo. Seus cortes criam uma imensa quantidade de energia espiritual que flui da ponta da lamina, criando uma rajada que se assemelha a um Dragão Chines. O dragão segue em frente até o oponente e instantaneamente congela tudo que tocar. Hyourinmaru pode criar multiplos dragoes de gelo para atacar o oponente de varios angulos. Eu posso inclusive desferir o golpe no chao, fazendo uma onda de gelo que vai em direção ao inimigo, congelando tudo no caminho. A correnta também congela tudo que eu prender. O poder de Hyourinmaru é tão grande , que sua liberação afeta o clima do local, podendo criar uma tempestade de gelo.

Habilidade: Twice Head Dragon : Eu Uso um golpe que e desferido apartir da reiatsu na ponta da minha espada quando esse ataque chega bem perto da pessoa na hora que a pessoa escolhe para que lado ele foge ai surge uma nova cabeça do Hyourinmaru de gelo que atinge o oponente que congela a parte em que pega da pessoa
Dano : 1500

Habilidade: Ice Revenge : Eu uso um ataque de gelo no chao que vao formando pilares de gelo tentando acertar o oponente depois disso se o oponente escapar eu ainda uso o ataque em que eu crio multiplos dragoes de gelo que vao em direçao ao oponente e congela toda a parte do corpo do inimigo que tocar e ainda pode perfurar onde tocar no oponente

Dano : 2000

Bankai

Nome da liberação: Daiguren Hyourinmaru

Descrição da zanpakutou:
Spoiler:
Com o Bankai eu ganha partes do dragão: asas, cauda, além de sua Zanpakutou, que congela tudo a sua volta.

Poderes da bankai
Uma vez por ativação de sua Bankai, eu sou capaz de criar e moldar uma grande quantidade de gelo em sua semelhança exata. É muito-vida similar, tal como eu posso aparecer a sangrar. Tem ainda a ser revelado as circunstâncias exactas que limitam a utilização deste capacidade de um uso. outra habilidade especial da minha bankai e a regeneraçao dela e voce pergunta como e eu respondo e porque eu consigo congelar a umidade do ar o que regenera minha bankai

Habilidade: Hyouryuu Senbi Zekku!(Cauda giratória do Dragão de Gelo, Corte o ar):Eu uso a umidade do ar para fazr um "corte de gelo" semelhante a uma grande cauda de dragão(é um corte feito na vertical)

Habilidade: Sennen Hyourou(Prisão De Gelo De Mil Anos): vários pilares de gelo se formam envolta do oponente. Eles se juntam, e por fim, congelam o inimigo numa prisão feita de gelo.

Habilidade: Hyouten Hyakkasou(Funeral das 100 flores do céu congelado): Tudo aquilo que a neve toca congela instantaneamente como uma flor de gelo. Quando a centésima flor se forma o inimigo morre rapidamente. ( Meu ataque fatalite)
Dano : 5000

Mundo Espiritual da Zanpakutou:
Spoiler:
Eu vou para um lugar muito frio geralmente e de noite la e tambem tem forte tempestades de gelo la e aparece um grande e alto dragao
Permissão deste fórum: