Treino de Turgon Hitsug10
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir em baixo
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treino de Turgon Left_bar_bleue500/500Treino de Turgon Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino de Turgon Left_bar_bleue20150/20150Treino de Turgon Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treino de Turgon Left_bar_bleue10150/10150Treino de Turgon Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Ver perfil do usuário

Treino de Turgon Empty Treino de Turgon

em Qui 08 Dez 2011, 10:42
Treino de Cero e Bala


Turgon havia chegado à pouco tempo ao que conhecia agora como Las Noches e se dirigiu a uma sala que na porta dizia "Centro de Treinamento". Logo percebeu que era ali que evoluiria e desenvolveria seus poderes. Chegando na sala estavam lá alguns alunos como ele e outros estavam chegando também. O Líder do Hueco Mundo que se apresentava com o nome de Zenon Sousuke aparecia numa folha com explicações sobre as técnicas de que Turgon ja tinha ouvido falar. A seguir às explicações Turgon seguiu em silêncio para um pequeno campo de treino com alvos. Logo num video, o professor demonstrou as habilidades e Turgon pensou que não seria muito difícil realizar aquelas habilidades por isso passou na frente de todos e se colocou em frente a um alvo. Começou por tentar manipular a sua Reiatsu dentro de seu corpo. Fez ela ir para os braços, pernas, cabeça por todo o corpo mas de vez em quando perdia o controle e soltava Reiatsu para fora do corpo. Depois de uns minutos já conseguia dominar minimamente o fluxo e a pressão da Reiatsu. Assim mirou no alvo e concentrando Reiatsu na palma da mão liberou o que se parecia um Cero. Mas no entanto foi uma rajada muito fininha de Reiatsu vermelha que nem chegou no boneco. Aquilo só significava que precisava mais Reiatsu. Assim Turgon intensificou o fluxo de Reiatsu e mais uma vez acumulando-a em sua mão disparou uma rajada de Reiatsu vermelho em direcção ao boneco e acertou na metade esquerda do peito e no braço esquerdo destruindo parte do boneco. Bem, o Cero já conseguia soltar agora só precisava melhorar a pontaria mas isso treinaria depois. Agora iria tentar realizar a Bala. Como o professor disse e demonstrou, era necessário pressurizar a Reiatsu e dar um soco no ar para que a Reiatsu fosse solta e uma espécie de bola de Reiatsu fosse lançada. Turgon assim o fez. Adicionou pressão na Reiatsu concentrada em sua mão e deu um soco rápido e forte no ar e uma pequena bola de Reiatsu foi lançada mas esta descontrolou-se e foi para cima acabando por se desfazer. Turgon não se importou apenas tentou fazer de novo a Bala. Desta vez a Bala era mais forte mas no entanto a trajectória foi uma desgraça. E assim Turgon continuou tentando e tentando sempre aumentando a pressão na Reiatsu e diminuindo um pouco ela e por fim mirou na cabeça do boneco meio destruído e com um soco rápido e forte no ar lançou a Bala destruindo o resto do boneco. Como já tinha conseguido lançar o Cero e a Bala foi em direcção à sala dos treinos anteriores para aceitar outro treino.

Turgon estava na Sala de Explicações juntamente com outros Hollows mas não falava com ninguém e ignorava o barulho que estava sendo feito por eles. Estava olhando pela janela pensativo até que sente a Reiatsu do professor Zenon vindo e ao abrir a porta viu que ele ficou um pouco irritado pelo barulho feito e começou a bater com a porta abrindo e fechando-a. Os alunos começaram a reclamar mas Turgon parecia que nem ouvia nada do que estava acontecendo. Assim o professor diz para os alunos o seguirem e Turgon se levanta para ir onde o professor fosse. Realmente os corredores do Las Noches eram infinitos e muito confusos mas Turgon não se perdeu pois o professor apareceu de seguida e entrou numa sala. Quando Turgon entrou viu muitos alvos em movimento e ouviu a explicação do professor para aquela tarefa e assim lhe pareceu simples mas estava enganado. Os alvos aumentaram de velocidade e Turgon pensou:

- Destruir os bonecos...

Turgon começou por reparar que os alvos do tecto estavam mais lentos que os do chão por isso começou por atirar nos do tecto. Era tudo uma questão de 'timing' por isso só precisava estar concentrado. Turgon via os alvos passando e passando e seguindo a dica de Zenon atirou um Cero num alvo não acertando totalmente nele o que significava que era necessário mais precisão. Turgon tentou de novo desta vez um pouco antes do alvo passar e acertou em cheio no alvo porém tinha de ter a certeza que conseguia mais vezes e assim começou a se movimentar e a tentar acertar nos alvos. Nas primeiras vezes falhou porque era difícil estar em movimento e acertar um alvo em movimento mas depois de se habituar ao movimentos dos alvos conseguiu acertar eles. Agora faltava os do chão porém não foi muito mais difícil só precisou de treino e prática para conseguir acertar os alvos. Depois de algum tempo já conseguia destruir os alvos por completo usando tanto o Cero como a Bala e de seguida foi embora pois já tinha terminado mais um treino.

Quando Turgon chegou na sala já o professor Zenon estava sentado assinando uns papéis mas Turgon nem se importou com isso porque não tinha nada a ver com o assunto. A turma mais uma vez estava fazendo barulho que nem crianças em um parque mas Turgon limitava-se a ficar calado esperando o professor falar. Passado um pouco este bateu na mesa assustando alguns alunos mais medricas. De seguida o professor anunciou que naquele dia haveria um teste mas não de papel e caneta e sim um teste prático. Zenon ordenou que os alunos o seguissem e assim Turgon o fez indo imediatamente atrás do professor porque os outros tinham ficado a conversar e andando devagar. De seguida adentraram em um túnel secreto que servia de atalho para o local de teste. Era de facto um túnel muito peculiar pois estava ornamentado com ossos e sangue nas paredes e no chão. Turgon ficou olhando para aquelas belas poças de sangue que reflectiam o seu rosto e quando as pisou, sentiu-se muito bem e familiar com tal fluido. Alguns alunos reclamavam mas Turgon sentia-se tão bem ali que parecia lhe renovar as forças mas o teste tinha de ser feito. Quem sabe um dia voltasse aquele túnel mas agora estava de saída do local, para entrar numa floresta cujo silêncio era quebrado pelo barulho dos alunos criancinhas. Zenon explicou em que consistia o teste. Os alunos teriam dois dias para chegar a um portão enorme para o qual Zenon apontava. Nessa floresta haveriam só Hollows Menos. Eram os mais fracos entre os Gillians mas Turgon teria de ter cuidado na mesma. Apesar de serem lentos, eram muito grandes e tinham mente de bestas o que não permitia que se controlassem. Turgon teria também de ter cuidado com seus poderosos Ceros e com suas enormes línguas capazes de partir a máscara de um Hollow. O pior do teste era que só se poderia usar Ceros e Balas para o concluir. O professor se despediu e saiu num movimento rapidíssimo para ir monitorar o teste. Passados 10 segundos da saída do professor gritos de Hollow começavam a ouvir-se mas não eram do grupo da turma; eram gritos dos Menos que por sentirem a Reiatsu dos alunos já vinham atrás deles. Alguns começaram a entrar em pânico e outros correndo. Foi o que Turgon fez, começou correndo e ocultou a sua Reiatsu enquanto estava escondido atrás de uma árvore. Olhou para trás e viu 4 Menos atacando um grupo de alunos. Ali era cada um por si e Turgon não iria ajudar ninguém pois sabia que ninguém o ia ajudar.
Os alunos rodeados morreram porque os Menos tinham partido suas máscaras com suas poderosas línguas e Turgon virou-se para um e lançou um forte Cero nele em direcção à máscara. Logo os outros três se viraram e um atacou com sua língua à qual Turgon lançou uma Bala rebentando com ela. O Menos começou gritando de dor e logo outro Menos lançou sua língua mas Turgon saltou para cima dela e foi correndo por ela até chegar no nariz do Menos. Assim logo lançou um Cero para o seu olho matando-o e foi para o chão deslizando pela capa preta desse Menos. De seguida o outro Menos que tinha sobrado lançou um Cero em Turgon mas este pegou no corpo de um colega morto e o lançou contra o Cero do Menos escapando assim do ataque. Turgon começou então a correr em direcção ao portão. Correu o mais que pôde porém quanto mais se aproximava, parecia que mais o portão se afastava mas Turgon não desistiu porque o tamanho do portão estava aumentando o que significava que estava mais perto. Turgon voltou a ocultar a sua Reiatsu enganando os burros dos Menos e assim sentiu a Reiatsu de alguns colegas mais fortes. De facto aquele teste não era fácil e o que o provava era a morte de alguns alunos. Turgon descansou ali um pouco e logo começou a correr de novo e logo dois Menos viram Turgon lançando assim um Cero cada um e Turgon desviou de um saltando para o lado e desviou do outro lançando outro Cero para anular o do Menos mas apenas conseguiu retirar-lhe força o que significava que o seu Cero era ainda fraco. Depois Turgon voltou a esconder-se despistando os Menos de novo. Já tinham passado 12 horas desde o início do teste e ainda faltava muito para chegar no portão. Continuou fugindo por mais 12 horas sempre parando um pouco para descansar. Um dia havia passado e o portão estava mais perto o que deu ânimo a Turgon para continuar mas logo dois Menos lhe apareceram na frente. Um lançou sua língua e Turgon subiu nela outra vez saltando para o nariz do Menos. Depois saltou para o meio dos dois Menos na altura de suas máscaras e um deles preparou um Cero e quando o lançou Turgon lançou um Cero no olho do Menos que tinha lançado um Cero também. Assim o Menos matou o outro com seu Cero e Turgon lançou o Cero no olho do outro se impulsionando para desviar do Cero que matou o outro Menos. Turgon foi para o chão deslizando novamente na capa do Menos e continuou sua corrida até ao portão. Passados 10 km, um colega seu apareceu e disponibilizou-se a ajudar mas Turgon negou a ajuda e continou correndo; passado um momento esse colega morreu porque ficou parado olhando para Turgon levando com um Cero de um Menos...
Deviam faltar uns 20 km para chegar no portão e já um dia e meio havia passado. Turgon continuou correndo e correndo sempre o mais que podia. Ao menos estava já se preparando para a aula da Hakuda que viria em que era preciso correr 10 km. Parou para descansar um pouco e um último Menos apareceu na sua frente pois Turgon tinha se esquecido de ocultar sua Reiatsu. Assim o Menos tentou atacar Turgon com suas garras mas este rolou pelo chão desviando e a árvore que estava atrás foi destruída com um só golpe. O Menos preparou um Cero e Turgon escondeu-se atrás de um pedregulho grande que o protegeu do Cero do Menos. De seguida o Menos partiu o pedregulho com sua língua e Turgon aproveitou e lançou uma Bala nela para a destruir. De seguida lançou dois Ceros, um em cada pé do Menos destruindo-os e o Menos caiu ao chão e Turgon limitou-se a lançar outro Cero na máscara do Menos matando-o. Agora apenas se sentiam poucas Reiatsus dos alunos que tinham sobrevivido à Floresta dos Menos que agora estavam todos mortos. Turgon prosseguiu sua corrida e passados 20 minutos chegou no portão com um cansaço imenso. O portão era de facto monumental! Turgon abriu-o e foi para a porta da sala onde Zenon tinha indicado. Assim esperou que alguém chegasse...

Turgon tinha chegado à última aula básica de Cero e Bala e não sabia como iria ser. A turma tinha menos alunos porque muitos tinham falhado o teste dos Menos pagando com sua propria morte. O professor Zenon estava muito decepcionado com o falhanço de alguns alunos e fez um pequeno discurso ao qual Turgon não prestou muita atenção. De seguida a turma seguiu Zenon para uma sala onde estavam alguns alunos que tinham sobrevivido com feridas à Floresta dos Menos. Alguns alunos começaram a chorar por verem seus companheiros de turma ali presos mas Turgon partilhava o mesmo sentimento que Zenon. Não sentia qualquer tipo de emoção ao ver colegas naquele estado até porque nunca falou com ninguém nem partilhou nada. Zenon disse depois que os alunos tinham que matar os que estavam presos sofrendo acabando assim com tal agonia. Turgon não demorou muito para evoluir como o professor tinha chamado áquela acção por isso sem dizer nada apontou para um colega e lançou uma Bala na cabeça dele matando-o. O colega seguinte era o único que tinha falado com Turgon na Floresta de Menos perguntando se ele precisava de ajuda. Sem pensar duas vezes Turgon abriu a boca e soltou um Cero na cabeça do colega matando-o. Turgon ouvia os seus colegas ao lado a chorar mais ainda por a matança ter começado e assim para dar lugar a outros para matarem os alunos em sofrimento, Turgon lançou uma ultima Bala na cabeça de outro colega matando-o também. Assim Turgon afastou-se para trás para que outros alunos matassem também...

O treino de Cero e Bala estava agora concluído tal como Turgon podia ver lá na folha, todos os passos e desafios para dominar o Cero e Bala foram concluídos.

Treino de Houhou


Turgon tinha chegado na sala para mais uma aula da Academia Hollow. Dessa vez iria aprender a utilizar uma técnica de movimentação rápida chamada Sonido. Entrou na sala foi se sentar onde era habitualmente o seu lugar. Surpreendentemente a turma não fazia barulho naquele dia mas logo Turgon percebeu porquê. Alguém tinha emperrado a porta para que o professor Zenon não entrasse mas nada que um forte chute não resolvesse e foi isso que Zenon fez. Quebrou a porta e a parede com um chute e a turma parou de rir. Dava para ver que o professor estava zangado mas Turgon que tinha sua cabeça apoiada em sua mão limitou-se a mover os olhos para o lado e ver o professor. Quando este entrou mostrou logo uma animação do tal movimento que iria ser ensinado naquele dia. De seguida o professor levou os alunos para uma gigante sala mas Turgon nem se limitou a observar para ver o tamanho que ela tinha. Ouviu a explicação do professor sobre a técnica e sobre uma melhora dessa técnica. Depois o professor passou a explicar a tarefa enquanto colocava bandeiras no chão. Era necessário ficar em solo espiritual e ir até pelo menos à quarta bandeira usando o Sonido. Turgon pensou que seria fácil tal como o professor disse mas não iria ser. Primeiro tentou andar em solo espiritual. Concentrou Reiatsu nos pés mas não em toda a planta do pé por isso assim que altou ficou um pouco no ar e logo caiu. Levantou-se e tentou outra vez concentrar Reiatsu na parte de trás dos pés mas a mesma coisa aconteceu. De seguida tentou fazer tudo com mais calma. Concentrou a Reiatsu em todo o pé e levantou a perna moldando Reiatsu formando o solo espiritual e assim subiu para ele. Logo sentiu o solo oscilar e começou a perder o equilíbrio mas logo isso foi corrigido quando Turgon aplicou mais Reiatsu para fortalecer o solo espiritual para que assim não se quebrasse com seu peso. De seguida apoiou a outra perna e o solo começou rachando, erro esse que foi corrigido ao adicionar mais Reiatsu. Turgon teria agora que manter o dobro da concentração pois à medida que criava solo espiritual para apoiar o próximo passo, teria de manter o solo espiritual no pé que ficava parado. Assim foi andando devagar e meticulosamente concentrando Reiatsu. Percebeu que não estava mais no solo da sala e sim no meio do ar sobre solo espiritual. À medida que andava devagar, habituava-se à sensação e à concentração e quantidade de Reiatsu certas para que conseguisse andar livremente no solo espiritual. Assim foi subindo e subindo e conseguiu já correr sobre solo espiritual, porém nao iria já buscar a fita que estava no tecto...primeiro aprenderia o Sonido. Sabia que para o realizar teria de manter uma fina "placa" de Reiatsu nos pés que o permitisse "deslizar" a grandes velocidades pelo chão. A quantidade e concentração de Reiatsu teriam que ser certas para que não ganhasse velocidade a mais e não se desequilibrasse. Depois de algumas tentativas a velocidade ainda não tinha aumentado pelo que Turgon concentrou mais Reiatsu nos pés. Partindo do ponto foi até à primeira bandeirinha. A andar teria que se dar uns 10 passos mas utilizando a sua amostra de Sonido Turgon apenas deu 6 o que significava que tinha melhorado porém ele não conseguia controlar a travagem e assim acabava tropeçando nele mesmo ou batendo contra as paredes. Assim sempre fazia ajustes na quantidade de Reiatsu para chegar mais longe. A seguir foi até à segunda bandeirinha com alguns desequilibrios porém sempre concentrando a Reiatsu melhor e cuidadosamente conseguiu se manter em pé. A seguir tentou de novo e foi até à terceira, na tentativa seguinte foi até á quarta e sempre que tentava, melhorava a sua habilidade no Sonido pelo que quando conseguiu chegar à quarta bandeira voltou para o inicio e decidiu que iria logo até à 7ª bandeira. E assim conseguiu porém teve alguns problemas em travar e acabou escorregando. Ajustou seu erro na concentração de Reiatsu e por fim conseguiu ir do ponto até à décima bandeira em quatro passos o que o deixou satisfeito por ter aprendido. Agora uma ultima aprendizagem...utilizar Sonido em solo espiritual. Seria dificil manter o solo espiritual a altas velocidades mas Turgon iria aprender na mesma. Começou por dar um salto ficando em solo espiritual, de seguida concentrou a quantidade de Reiatsu que usou para usar bem o Sonido e assim começou correndo mas não à velocidade total porque esqueceu-se de manter a Reiatsu para o solo espiritual e assim caiu o que vale é que não estava muito alto. De seguida fez o ajuste à concentração de Reiatsu necessária para manter o solo e assim começou por correr distâncias curtas utilizando o Sonido. Foi aumentando a distância e a velocidade e ganhou total controle pelo solo espiritual e pelo Sonido e assim foi em menos de 2 segundos buscar a fita grudada no tecto mas para descer teve algumas dificuldades pois já estava cansado por isso veio mais devagar e foi dando pequenos saltos criando solo espiritual onde iria cair até que chegou ao pé de Zenon e disse que tinha concluído o treino.

Treino de Hierro


Turgon estava pronto para mais uma aula na Academia Shinigami. Tinha ouvido falar que era sobre uma habilidade chamada Hierro que podia proteger os Hollows de cortes ou outros ataques menores. Turgon entrou na sala calado juntamente com outros colegas. Todos se sentaram e a turma surpreendentemente estava calada e desta vez não tinham pregado nenhuma partida o que significava que tinham crescido um pouco. Depois o professor Zenon mostrou uma grande imagem numa tela branca. Nela um Arrancar parava uma espada com o seu simples pulso o que demonstrava que a habilidade de Hierro seria muito útil para Turgon. Zenon fez uma breve explicação da habilidade e mais uma vez a aula seria fora da sala por isso ele se levantou e os alunos o seguiram. Assim chegaram a uma sala em que tinha um percurso e espadas estavam nas paredes. Depois da demonstração da habilidade, Zenon saiu para um canto e as espadas começaram a voar por toda a sala. Turgon tinha decidido não ir logo pois queria treinar primeiro o Hierro. Começou por concentrar Reiatsu por todo o seu corpo e pressurizou-a um pouco e desembainhou sua espada fez um corte pequeno no antebraço muito facilmente pelo que parecia que não havia Hierro nenhum. Turgon continuou tentando utilizar Hierro à medida que pressurizava cada vez mais mas continuava sem funcionar. Por isso em vez de pressurizar a Reiatsu, Turgon começou a tentar pressurizar o seu Reiryoku e quando tentou fazer outro corte a sua pele já estava resistente o suficiente para resistir. Assim sentiu-se pronto para começar a aula. Foi para onde as espadas o alcançassem e concentrou Reiatsu e pressurizou Reiryoku sentindo a sua pele ficar mais enrijecida e assim viu uma espada vindo em sua direcção à qual Turgon tentou parar com seu braço porém a espada vinha com força superior à resistencia do seu Hierro e assim perfurou seu braço deixando Turgon com grande dor mas este não o demonstrou:

- Porr* meu braço! - pensou Turgon.

De seguida pressurizou ainda mais a Reiryoku e concentrou mais Reiatsu para suportar tal pressão e assim outra espada veio e Turgon pôs mão na frente e a espada fez apenas um corte pouco profundo. Mas ainda nao era suficiente. Turgon pressurizou ainda mais Reiryoku e desta vez pressurizou tambem Reiatsu o que o tornou resistente às espadas que à medida que embatiam nele dobravam suas lâminas. Turgon parecia não estar sentindo nada e assim foi ter com Zenon dizendo que concluiu o treino para depois ir se tratar.
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Mensagens : 1193
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de Turgon Left_bar_bleue500/500Treino de Turgon Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino de Turgon Left_bar_bleue20150/20150Treino de Turgon Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treino de Turgon Left_bar_bleue10150/10150Treino de Turgon Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Ver perfil do usuário

Treino de Turgon Empty Re: Treino de Turgon

em Qui 08 Dez 2011, 10:49
Accepted - 35lvs

---------- B l e a c h S o u l R P G---
Spoiler:
Treino de Turgon Belmor16
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum