Treinamentos de Sukoichi . Hitsug10
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir em baixo
thalisson10
Hollow
Hollow
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
 Treinamentos de Sukoichi . Left_bar_bleue29/500 Treinamentos de Sukoichi . Empty_bar_bleue  (29/500)
Reiatsu:
 Treinamentos de Sukoichi . Left_bar_bleue150/150 Treinamentos de Sukoichi . Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
 Treinamentos de Sukoichi . Left_bar_bleue150/150 Treinamentos de Sukoichi . Empty_bar_bleue  (150/150)
Ver perfil do usuário

Treinamentos de Sukoichi . Empty Treinamentos de Sukoichi .

em Qui 12 Jan 2012, 21:38
O DIA EM QUE APRENDI MEU CERO...

Após
caminhar dias pelo Hueco Mundo, Takeo sentindo muita fome decidiu seguir a reiatsu de outros Hollows para devora-los. Sentindo a reiatsu de um Hollow fraco, o seguiu e alguns minutos após o ínicio da perseguição já se podia ver a presa, não muito distante. Derrepente um feixe de energia muito poderoso atingiu o Hollow a frente destruindo-o, o tal feixe era vermelho e assustador. Sukoichi olhou para o lado para ver de onde vinha tal poder, e observou que um hollow o olhava de longe.

- QUEM É VOCÊ ?

Dizia o Hollow aos berros. Takeo não diz uma palavra.

- RESPONDA INSOLENTE !!!! Não vai dizer nada né, então MORRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

O monstro vem correndo em minha direção rapidamente, ao se aproximar desfere um soco, do qual eu não pude desviar e acabei sendo atingido, o seu soco era forte e me causou muitos danos. Já no chão praticamente indefeso ele se atirou sobre mim e montou me batendo bastante,com golpes aleatórios de todos os tipos até que houvesse minha reação, pouco depois enfinquei minha garras em seu peito e ele desmontou, não parecia ter levado muitos danos mas deve ter doído bastante, furioso me agarrou pela cabeça e novamente não tive chance de defender ou esquivar, além de forte era muito rápido. Ao me segurar ele socou-me bem no estômago um golpe tão potente que fiquei sem ar e quase desacordado.

- Chegou o seu fim!!!

Quando terminou de professar essas palavras o monstro abriu a boca e uma esfera de reiatsu vermelha foi se formando, estava eu apenas esperando o momento de minha morte. Prestes a disparar o monstro foi interrompido por um feixe de reiatsu igual ao que ele se preparava
para usar, olhei para cima(eu estava deitado) e vi um outro Hollow parecido com o que me atacara à pouco.

- Você está bem? Levante-se

- Não posso vence-lo sozinho, quero que use o Cero junto comigo, só assim podemos vencer, está pronto?

-Na verdade...não, não sei o que é Cero
Laughing

-AHHHH
affraid , tenho que dar um jeito nisso.

Enquato o oponente se levantava ele disse:

- Cero é uma tecnica básica dos Hollows e Arrankars, conciste simplesmente em concetrar uma determinada quantidade de reiatsu em qualquer parte do seu corpo e liberar tudo de uma só vez, é simples mas se bem treinada pode se tronar uma tecnica poderosissima. Vamos juntos... tente!

Ele abriu a boca juntamente comigo e miramos no Hollow adversário, que por sua vez já estava carregando sua tecnica, nosso oponente e o Hollow que estava ao meu lado dispararam porém eu não obtive êxito, após o conflito de Ceros que observei de perto, vi meu aliado tombar ao chão morto enquanto o Hollow oponente vinha correndo em minha direção, desferiu outro golpe, mas dessa vez desviei, então ele segurou minha cauda e me atirou contra uma pedra, se aproximou lentamente de mim e novamente me segurou pela cabeça, preparou seu punho para socar contra minha face e quando estava pronto para me matar apontei minha cauda a cinco centimetros de seu rosto entre seus olhos e disse:

- Ce...ro.

E um enorme feixe de reiatsu branco contornada de preto surgiu desintegrando metade de meu oponente.

Depois dessa luta extremamente cansativa me alimentei de meu adversário e do Hollow a quem devo a minha vida.

thalisson10
Hollow
Hollow

Ficha de personagem
Level:
 Treinamentos de Sukoichi . Left_bar_bleue29/500 Treinamentos de Sukoichi . Empty_bar_bleue  (29/500)
Reiatsu:
Vida:
Ver perfil do usuário

Treinamentos de Sukoichi . Empty Re: Treinamentos de Sukoichi .

em Sab 10 Mar 2012, 19:29
Queria saber se vai passar um ano e vocês não vão avaliar.
Turgon
Admin
Admin
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
 Treinamentos de Sukoichi . Left_bar_bleue500/500 Treinamentos de Sukoichi . Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
 Treinamentos de Sukoichi . Left_bar_bleue20150/20150 Treinamentos de Sukoichi . Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
 Treinamentos de Sukoichi . Left_bar_bleue10150/10150 Treinamentos de Sukoichi . Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Mar 2012, 05:27
Peço desculpa a demora.

Recompensa do treino: 15 levels.
thalisson10
Hollow
Hollow

Ficha de personagem
Level:
Reiatsu:
Vida:
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Mar 2012, 12:32
BLZ,
desculpa a ignorancia Smile
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: