Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Raizen
Raizen
Humano
Humano
Mensagens : 6
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Left_bar_bleue33/500Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Empty_bar_bleue  (33/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Empty Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato

Seg 05 Mar 2012, 13:50
Raizen ainda se encontrava na Soul SOciety dentrou da Seireitei e ainda procurava abrigo ou um local para se esconder dos Shinigamis. O rapaz reduziu sua reiatsu ao máximo que pode para não ser detectado por ninguém enquanto corria pelos grandes corredores da Seireitei buscando a saída daquele lugar imenso.

- Mas que droga! Esses corredores não tem fim? - perguntava ele enquanto continuava a correr.

Logo Raizen conseguiu chegar à um campo aberto saindo finalmente do labirinto, porém ele podia estar correndo muito perigo naquele local. Raizen decidiu caminhar durante algum tempo assim recuperaria a energia gasta enquanto havia corrido. Logo o garoto conseguiu encontrar um lugar alto onde subiu para ver melhor onde estava, logo Raizen viu que a Seireitei era muito maior do que ele podia imaginar.

- Parece que vai demorar muito mais do que eu pensei pra sair desse lugar não é. - dizia ele. Suspiro

Raizen desceu do topo da pilastra onde havia subido e seguiu em direção ao norte onde lá de cima havia visto uma casa nas montanhas(a mesma casa que Youruichi levou Ichigo depois que ele enfrentou Byakuya naquela torre onde a Rukia estava, não lembro o nome do lugar :s). Logo Raizen seguiu sem alterar muito a sua reiatsu afinal, ele poderia ser localizado se aumentasse sua reiatsu demais. Assim o rapaz chegou ao local finalmente, muito cansado. Com muita cautela Raizen adentrou a casa.

- Olá.... Tem alguem aí? - perguntava ele ainda cauteloso.

Para a sorte do rapaz não havia ninguém no local, assim ele poderia se esconder ali e treinar um pouco sem que ninguém soubesse de sua localização, pois era um local bem afastado da Seireitei.

- Muito bem... Se eu não posso usar o Fullbring, então vamos ter que fazer do jeito antigo. - disse ele sentando-se sério no chão do local.

Logo Raizen sentou-se em posição de meditação e fechou seus olhos canalisando sua reiatsu em torno de seu corpo. Em alguns instantes a reiatsu começou a tomar forma e saiu do lado de Raizen andando como se estivesse vivo.

- Parece que deu certo. - disse o clone do rapaz.

Porem não demorou muito um pássaro piou tirando a concentração de Raizen antes do clone estar completo e estabilizado e o clone se desfez.

- Droga! - disse Raizen.

Logo o rapaz respirou fundo e deitou-se no assoalho da cabana olhando para o teto. Raizen pensava em tudo o que havia acontecido até aquele momento, provavelmente aquela luta contra o Shinigami havia lhe comprometido demais e por isso ele não conseguia usar sua reiatsu como antes. Porém ele não desistiria ali, pelo contrário, Raizen era insistente demais para deixar que um simples contra-tempo o impedisse de prosseguir e escapar daquele lugar.

- Certo, é hora de continuar com o trabalho duro. - disse ele voltando a se sentar da mesma forma.

Raizen passou horas em concentração sendo que havia feito um clone e este estava estável por mais de 40minutos. O clone andava para a direita e para a esquerda sentava-se aolado do rapaz e tagarelava loucamente, mesmo assi mRaizen havia conseguido estabiliza-lo enfim. Mas o treinamento não parava por aí, Raizen precisava criar mais 4 clones para que tudo desse certo. E lá se foi mais uma hora e mais dois clones haviam sido criados, a essa altura do campeonato os três clones tagarelavam loucamente entre eles, porém Raizen continuava mantendo sua concentração, até que finalmente mais um clone surgiu e juntou-se aos outros três. Agora com quatro clones tagarelando atrás dele há mais de duas horas Raizen estava suando e muito cansado, então resolveu fazer uma pausa, porém mantendo os clones agora exercendo um nível ainda mais elevado de concentração do que antes, já que ele iria deitar-se enquanto os clones ainda estavam ativos.

- PArece que ate aqui tudo certo. - disse um dos clones.
- Parece que sim, todos os clones ainda estão de pé. - disse outro deles.
- Não tenham tanta certeza. - disse Raizen.
- O que quer dizer. - disse o terceiro clone.
- PAra completar essa técnica preciso criar mais um clone, mas estou tendo um pouco de dificuldade só com vocÊs 4. - disse ele.

Logo Raizen caiu no sono sem perceber. A noite passou e quando o dia amanheceu, Raizen levantou assustado e olhou para os lados rapidamente.

- Droga! Um dia de trabalho inteiro por água abaixo. - disse ele pondo a mão no rosto.

Logo Raizen começou a sentir mais 4 reiatsus similares a sua própria e olhou novamente para os lados e viu que seus quatro clones montavam guarda e pareciam cansados. Raizen esfregou os olhos pois não acreditava no que via.

- Pensei que não conseguiria manter os quatro clones durante o sono. - disse Raizen.
- PArece que pensei errado. - disse um dos quatro clones.

Logo Raizen absorveu os quatro clones recuperando sua reiatsu por completo, já que ele havia descansado durante a noite suas forças estavam renovadas, então ele podria tentar algo mais arriscado dessa vez.

- Tsuinhato! - gritou ele.

No mesmo instante a reiatsu de Raizen se espalhou rapidamente tomando a forma de mais 5 Raizen's exatamente iguais a ele e completamente estáveis durante certo tempo. Raizen permaneceu junto com seus clones durante mais 3 horas e nenhum deles se desfez, os 6 conversaram discutiram entre si e até jogaram janken po para passar o tempo mais rápido e mesmo assim nada de instabilidade.

- Tsuinhato... Dominado com sucesso. - disse o Raizen original.
- Hai! - gritaram os outros em coro.

Logo Raizen absorveu os cinco clones de uma só vez e olhou por uma fresta nas madeiras da cabana onde viu a Seireitei novamente.

- Ainda não acabou, temos muito trabalho a fazer aqui ainda. - disse o rapaz desas vez mais sério.
- Tem razão, ainda não recuperamos todo o nosso potencial. - disse Dark(segunda personalidade de Raizen.
- Sim, mas algo me diz que conseguiremos em breve. - disse Raizen por fim.
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Left_bar_bleue500/500Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Left_bar_bleue20150/20150Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Left_bar_bleue10150/10150Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato Empty Re: Treinamento/Aprimoramento de Tsuinhato

Qui 08 Mar 2012, 17:16
Treino aprovado.

Recompensa: 18 levels.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos