Treinamento/Aprendizagem de Cero Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento/Aprendizagem de Cero Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Kazuiya
Kazuiya
Hollow
Hollow
Mensagens : 6
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Cero Left_bar_bleue88/500Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty_bar_bleue  (88/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Cero Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Cero Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty Treinamento/Aprendizagem de Cero

Qui 15 Mar 2012, 20:25
Treinamento de Cero


Estava frio no Deserto do Hueco mundo e uma criatua andante perambulava aquele lugar. Uma imensa raposa cheia de ossos como um exoesqueleto em seu corpo, suas caudas se agitavam e ela urrava ferozmente, até que do nada surgiram dois aparentemente homens, ambos vestidos de branco.

- Rápido, o mestre disse para levarmos ele para Las Noches. - disse um deles.

Logo os dois sacaram Zanpakutous de suas bainhas e partiram pra cima da fera que estava extremamente agressiva. Logo um deles tentou um corte da direita pra esquerda em diagonal, porém a fera abaixou-se e com uma de suas caudas o golpeou jogando-o longe no mesmo instante.

- Ele é bem forte. - disse o outro homem.

Ambos os homens possuíam máscaras em seus rostos, estes eram Arrankars que a serviço de seu mestre tentavam levar a criatura para Las Noches. A Fera com forma de Raposa parecia ser muito periculosa, pois apenas um de seus golpes causou muitos danos ao Arrankar que tentara lhe capturar.

- Mas isso e realmente incrível, ele nem mesmo chegou à forma Gillian e ja possui tamanho poder, isso e realmente impressionante. - disse um dos Arrakars.

Logo tal Arrankar usou Sonido aproximando-se da fera e cortando-lhe com sua Zanpakutou fazendo com que a mesma urrasse louca e enfurecidamente mais uma vez. Logo a criatura atingiu-o com sua garra da pata esquerda abrindo uma grande ferida em seu peito.

- Atravessou o Hierro? Ja está indo longe demais. - disse o Arrakar.

Logo o outro Arrakar saltou sobre a fera por cima perfurando-a com sua Zanpakutou no ombro direito a poucos centímetros do pescoço do mesmo. Logo o outro Arrakar usou uma Bala atingindo-lhe a face causando mais danos, e o outro que estava sobre ele usou um Cero atingindo-o e prensando-o contra o chão.

- Mesmo que tenha muito poder, é impossível compará-lo à um Arrakar. - disse o Arrakar que havia lançado o Cero na criatura.
- Vamos levá-lo, o mestre está esperando. - disse o outro.
- Espere, como devemos chamá-lo? - perguntou o primeiro Arrakar.
- Não sei... Ele deve ter um nome. - disse o outro.
- Talvez, mas um Hollow tão enfurecido talvez nem tenha a capacidade de pensar direito. - disse o primeiro novamente.
- Ok, então o que você sugere? - perguntou o outro.
- Vamos chamá-lo de... Kazuiya. - disse o Arrakar.

Naquele instante o Hollow que tinha forma de raposa passou a se chamar Kazuiya e veio a desmaiar assim que ouviu seu nome. Algum tempo depois... Kazuiya estava preso dentro de uma sala vazia e branca, havia luzes muita claridade e isso incomodava a criatura que despertou furiosa urrando loucamente.

- Kazuiya acordou. - disse um dos Arrankars que o monitorava.

Logo a besta-fera furiosamente atacava as paredes sem sucesso.

- Ele nunca vai conseguir partir essas paredes. - disse outro dos Arrankar que monitorava a criatura.

Kazuiya parecia ouvir o que os Arrankars diziam e fez uma expressão curiosa em sua face, parecia que ele havia tido uma idéia. Logo a imensa raposa abriu sua boca e canalisando reiatsu nela formou uma pequena esfera de vermelha que se desfez logo em seguida. Um dos Arrankars ficou perplexo ao vê-lo fazendo aquilo e pareceu se assustar um pouco diferente dos outros que caçoavam da criatura. Logo a raposa gigante abriu sua boca outra vez canalisando reiatsu numa esfera que se desfez assim como a outra.

- Ei, olhem só... - disse um dos Arrakars que zombavam de Kazuiya. - Ele está tentando fazer um Cero.

Todos riram.

- Ele deve ter morrido há pouco tempo, que fracasso, nem mesmo um Cero ele consegue formar. - disse outro dos Arrankars.

Logo a criatura fazia o mesmo movimento formando uma pequena esfera e dessa vez ficou um pouco maior que antes, deixando muitos pasmos. Logo Kazuiya disparou a esfera que se desfez no ar.

- VocÊs estão vendo o que eu vi? - perguntou aquele Arrankar que o observava antes. - Ele está tentando fazer um Cero e está quase conseguindo.
- Não seja ridículo... Ele nunca vai conseguir em tão pouco tempo.

Kazuiya parecia não desistir de tentar então voltou a canalisar sua energia em sua boca fazendo uma esfera maior que as outras duas, porém quando era disparada se desfazia no ar causando gargalhadas nos Arrankars do lado de fora da sala. Kazuiya fez a mesma coisa outra vez e novamente a esfera parecia instavel, mas foi um pouco mais longe que as outras. Enquanto os Arrankars ridicularizavam a fera furiosa dentro da sala, a mesma tentava repetidas vezes formar um Cero e sempre que o disparava ele se desfazia no ar, ate que, depois de mais três tentativas, uma esfera vermelha e pequena se formou em sua boca sendo lançada contra a parede na qual os Arrankars se escondiam monitorando-o destruindo tudo no mesmo instante. Logo os risos dos Arrankars cessou e Kazuiya os atacou com outro Cero. Muitos tentanram escapar de tamanho poder, porem o Cero destruiu a sala de controle de onde ele era monitorado e em seguida a criatura saltou pelo buraco feito pelo Cero e saiu correndo pelos corredores de Las Noches em busca de uma saída. Logo uma tropa de Arrakars barrou a passagem de Kazuiya, porém ele não parecia que iria parar, pois foramra outro Cero e estava prestes a disparar contra eles, quando de repente uma Zanpakutou lhe faz um corte em diagonal do ombro esquerdo a coxa direita causando sérios danos à ele e deixando-o inconsciente. Aquele que fez o corte era um dos Espada, mas Kazuiya não o conhecia ainda, até aquele momento. Logo Kazuiya foi encarcerado novamente dentro de uma sala muito mais resistente, afinal, se ele usasse um Cero novamente poderia destruir a outra sala por completo.

- O que devemos fazer com ele mestre? - perguntou um dos Arrakars ajoelhado diante do trono na sala do mestre que estava de costas.
- Nada, vamos aguardar, parece que esse Kazuiya como vocÊs o chamam, evolui bem rápido e aprende muito bem tambem, em breve se tornará um ótimo Arrakar. - disse o mestre.
Rapuhaeran
Rapuhaeran
Admin
Admin
Mensagens : 1137
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Cero Left_bar_bleue500/500Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Cero Left_bar_bleue10150/10150Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Cero Left_bar_bleue20150/20150Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty_bar_bleue  (20150/20150)

Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Cero

Sex 16 Mar 2012, 12:51
Treino aceito. 12 leveis
Kazuiya
Kazuiya
Hollow
Hollow
Mensagens : 6
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Cero Left_bar_bleue88/500Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty_bar_bleue  (88/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Cero Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Cero Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Cero

Qua 28 Mar 2012, 12:15
Cero nível 2

Após uma caçada bem sucedida Kazuiya resolveu realizar mais um treinamento, agora ele treinaria seu Cero. A imensa raposa retornava para seu esconderijo quando decidiu parar no meio do caminho. Era ilógico pensar que tal criatura pensava, porém Kazuiya realmente era incompreensível pela lógica, pois avistou no meio da Floresta dos Menos uma clareira para onde resolveu ir. Talvez a criatura pensasse ser um bom local de treinamento, então decidiu chegar ao local e começar a praticar. Logo que Kazuiya cadentrou a clareira percebeu que só havia um faixo de luz enquanto em torno era completamente fechado com ose ele tivesse caído numa armadilha. De repente as imagens da sala de Las Noches voltaram à sua mente e ele lembrou-se de sua cela onde ficou confinado durante um bom tempo enquanto vários Arrankars o atormentavam. Isso causou grande fúria na criatura que urrou violentamente e logo começou a formar um Cero em sua boca lançando-o contra as paredes brancas de algo que não pareciam árvores, mas sim mármore, era bem estranho. O Hollow enfurecido disparava Cero's por todos os lados, porém não faziam muitos danos. Logo KAzuiya passou a se concentrar ainda mais enquanto lembrava-se da primeira vez que havia visto um Cero, também lembrou-se da primeira ez que utilizou tal tecnica então começou a focalizar sua reiatsu no centor da esfera aumentando seu tamnho e lançando, porém ainda assim não era o suficiente, pois o Cero atingia as rochas e se dispersava facilmente sem causar nenhum arranhão. Logo Kazuiya começou a concentrar mais reiatsu ainda no centro do Cero fazendo um Cero ainda maior que foi lançado como o outro sem causar muitos danos às rochas ali presentes. Mais um rugido de fúria foi liberado pela raposa que não acreditava na incompetência de seus ataques. Mais uma tentativa mas agora o Cero estava um pouco menor e mais concentrado. Kazuiya diparou a esfera vermelha de reiatsu contra a rocha fazendo-a rachar e lascar um pouco. Algo havia mudado, seu Cero estava mais poderoso e isso era um ótimo sinal. Kazuiya continuou a repetir o que havia feito ate não sobrar mais energia em seu corpo. Aparentemente seu níel de Cero havia subido mais uma vez. Logo a raposa retirou-se do local voltando para sua toca onde descansaria até o próximo dia enfim.
Conteúdo patrocinado

Treinamento/Aprendizagem de Cero Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Cero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos