Treinamento/ Aprendizagem de Bala Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento/ Aprendizagem de Bala Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Kazuiya
Kazuiya
Hollow
Hollow
Mensagens : 6
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/ Aprendizagem de Bala Left_bar_bleue88/500Treinamento/ Aprendizagem de Bala Empty_bar_bleue  (88/500)
Reiatsu:
Treinamento/ Aprendizagem de Bala Left_bar_bleue150/150Treinamento/ Aprendizagem de Bala Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinamento/ Aprendizagem de Bala Left_bar_bleue150/150Treinamento/ Aprendizagem de Bala Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento/ Aprendizagem de Bala Empty Treinamento/ Aprendizagem de Bala

Ter 20 Mar 2012, 12:54
Bala nível 1


Mais um dia se passava e Kazuiya permanecia preso em sua cela dentro de Las Noches. Na sala do Trono....

- E então? - perguntava o mestre ainda entre as sombras.
- Kazuiya tem evoluído rapidamente, mas aparentemente nos últimos dias ele parou de aprender já que ninguém adentrou mais sua cela e ele parece aprender melhor ao visualizar as técnicas de outros Hollow's. - disse um Arrankar ajoelhado diante do mestre.
- Entendo... Então mande uma tropa contra ele agora mesmo, quero que ele evolua ainda mais. - disse o mestre.
- Uma tropa?O senhor não acha muito exagerado mestre? - perguntou o Arrankar.
- De forma alguma... Mande uma tropa com 10 Arrankars de nível baixo, porém escolha os mais rápidos dentre eles. - disse o Mestre.
- Sim senhor. - respondeu o Arrankar se retirando da sala imediatamente.

Logo o Arrankar reuniu 10 Arrankar's de nivel baixo, porém estes eram extremamente rápidos e ágeis, isso tornaria uma batlaha difícil para Kazuiya, pois seus golpes só incluiam força. Logo os Arrankars adentraram a sala e a criatura em forma de raposa olhou paa a luz que vinha da fresta da porta se abrindo. Logo os Arrankars adentraram a sala rapidamente e a porta foi trancada por fora.

- Muito bem, disseram que este grandalhão aí é bem forte, mas ele só sabe utilizar ataques de força, portanto sejamos rápidos e vamos acabar com ele o mais rápido que pudermos. - disse o Arrankar que aparentava ser o líder da tropa.

Logo todos os outros concordaram com o primeiro preparando-se para o ataque. Kazuiya não se moveu muito, apenas observou a movimentação dos Arrankars que pareciam se direcionar à ele naquele instante. Logo os Arrankars desapareceram no ar e KAzuiya apenas teve tempo de sentir a aproximação das reiatsus hostis vindo em sua direção, não podendo evitar o ataque sendo atingido por algumas das Zanpakutous deles recebendo alguns danos e soltando um grito de fúria de dentro de sua alma no mesmo instante.

- Oh, parece que ele não é rápido o bastante para desviar de um movimento com Sonido. - disse um dos Arrankars ali presentes.

Logo os Arrankars tomaram distancia de Kazuiya que soltou um outro girto de fúria e passou a formar um Cero em sua boca, logo disparando-o, porém os Arrankars evitaram com muita facilidade.

- hahahahaha! Não me faça rir, um Cero é um movimento lento demais para atingir-nos quando usamos o Sonido, vamos acabar logo com ele! - disse o líder da tropa no ar assim como os outros que se encontravam no ar evitando o Cero de Kazuiya com eximia facilidade.

Logo os Arrankars dirigiram-se contra Kazuiya atingindo alguns cortes, pois mesmo que ele tentasse desviar, não era ágil o bastante, assim como seu contra-ataque não era rápido o suficiente para pegá-los. Kazuiya mantinha-se firme diante dos Arrankars mesmo que estivesse muito ferido naquele momento. Logo um dos Arrankars tentou atacar a raposa gigante por trás, porem foi atingido por uma das caudas da mesma que lançou-o longe causando muitos danos.

- Parece que ele consegue detectar o Sonido, mesmo que não seja rápido o bastante para evitá-lo, vamos atacar de longe então! - disse o lider da tropa.

Logo o líder formou um Bala e lançou contra Kazuiya no mesmo instante e atingindo-o em menos de 1 segundo depois de forma causando poucos danos à Kazuiya por causa do Hiero do mesmo.

- Ataquem também! - ordenou ele.

Logo os outros Arrankars faziam a mesma coisa lançando diversos Bala contra a raposa gigante que foi atingida diretamente recebendo alguns danos mesmo que reduzidos pelo Hiero, porém oque ninguém esperava era que Kazuiya havia memorizado a utilização do BAla e assim que os ataques cessaram ele formou um pequeno Cero em sua boca.

- É um Cero cuidado, preparem-se para desviar! - gritou o líder.

Porém enquanto ele ainda falava foi atingido pelo ataque, pois não era um Cero e sim um Bala que causou pequenos danos nele. Logo Kazuiya fazia novamente outro Bala deixando os Arrankars em desepero, pois os ataques estavam saindo bem rápidos para a primeira vez que era usado, mesmo que não fossem muito precisos, porém sempre que atingiam causavam danos suficientemente graves para paralisá-los por algum tempo. Logo Kazuiya continuava com o ataque enquanto aperfeiçoava-o durante seu uso atingindo as pernas de seus oponentes ou membros imobilizando-os temporáriamente a ponto de deixá-los vulneráveis tempo o bastante para que Kazuiya se mobilizasse e agarra-se um deles. Logo Kazuiya saltava sobre eles e despedaçava-os devorando-os um a um.

- Deixe-me sair!!! - gritou o último dos Arrankars batendo na porta antes de ser atingido por um Bala em suas costas derrubando-o no chão.

Logo Kazuiya saltou sobre ele e em poucos instantes o devorou assim como fez com os outros. Na Sala de Controle... O mesmo Arankar que havia organizado a missão a pedido do "Mestre" observava tudo pelas câmeras.

- Missão cumprida. - disse ele antes de desligar a câmera.
Rapuhaeran
Rapuhaeran
Admin
Admin
Mensagens : 1137
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/ Aprendizagem de Bala Left_bar_bleue500/500Treinamento/ Aprendizagem de Bala Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinamento/ Aprendizagem de Bala Left_bar_bleue10150/10150Treinamento/ Aprendizagem de Bala Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Vida:
Treinamento/ Aprendizagem de Bala Left_bar_bleue20150/20150Treinamento/ Aprendizagem de Bala Empty_bar_bleue  (20150/20150)

Treinamento/ Aprendizagem de Bala Empty Re: Treinamento/ Aprendizagem de Bala

Ter 20 Mar 2012, 13:16
Treino aceito: 10 leveis
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos