Treinos de Rhaoony Hitsug10
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir em baixo
rhaoony
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Rhaoony Left_bar_bleue0/0Treinos de Rhaoony Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Treinos de Rhaoony Left_bar_bleue150/150Treinos de Rhaoony Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos de Rhaoony Left_bar_bleue150/150Treinos de Rhaoony Empty_bar_bleue  (150/150)
Ver perfil do usuário

Treinos de Rhaoony Empty Treinos de Rhaoony

em Sex 04 Maio 2012, 12:25
Treino de Cero

Rhaoony ia agora começar a aprender o conceito para fazer ceros e
balas, prestava atençao na aula, sem mostrar nenhuma expressao no rosto,
apenas olhava as demonstraçoes e as imagens nos teloes. Depois
das explicaçoes, Rhaoony se levanta, e entao concentrando reiatsu
nas maos, mais sem muito sucesso, rhaoony olha e pensa consigo:
-acho que usei muito pouco de reiatsu, preciso me concentrar mais.
rhaoony concetra uma grande quantidade de reiatsu em suas mãos,este dispara contra um boneco, porem, o cero vai ate o meio
do caminho, e entao, no meio do caminho este some.rhaoony diz:
-Ah agora quase consegui preciso me concentrar mais e tenho que terminar isso , preciso conseguir para me tornar mais forte.
concentra muita reiatsu na mao, e entao, apontando para um boneco ali perto, este dispara, na hora que o cero sai de suas mãos um enorme pressão e feita em rhaoony e acaba indo para longe e seu cero ainda não foi eficaz.
Rhaoony fica chateado por não consegui, ele se levanta e tenta mais uma vez.
Rhaoony se concetra, acumulando bastante reiatsu em sua mão, longo em seguida, sai de suas mãos um cero bem forte, que segue ate o boneco e o destroi completamente.
um leve sorriso aparece no rosto de rhaoony ao olhar o boneco destruido, ele pensa:
-pronto esse eu ja consigo vamos para o proximo.
rhaoony
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Rhaoony Left_bar_bleue0/0Treinos de Rhaoony Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Vida:
Ver perfil do usuário

Treinos de Rhaoony Empty Re: Treinos de Rhaoony

em Ter 08 Maio 2012, 12:53
Treino de sonido

Rhaoony estava a andar pelo Deserto de las noches , quando se lembrará de ter que fazer um tal treino, no mesmo momento que este se lembra de tal coisa, concentra reiatsu em seu pés, pensando que neste movimento aumentaria a sua velocidade.Alguns minutos depois, ele percebera que não estava evoluindo e é que então, vem em seu pensamento, o que uma tal pessoa dito a ele ₪ |

Flash back

Desconhecido : Concentre reiatsu em seus pés, e de um salto, quando der o salto, expluda a reiatsu ! Ω |

Flash Back Off
Rhaoonyao se lembrar disto, concentra uma pequena quantidade de reiatsu em seus pés, logo após ele salta e em meio ao salto explode a reiatsu, mas este percebe que quase nem vai longe, o mesmo concentra mais um pouco de reiatsu em seus pés novamente e repete a ação, percebendo que também não foi muito longe, fica aumentando de pouco em pouco sua reiatsu, para ver quando seria tal ponto certo, para que aquilo fosse chamado de "sonido" ₪ |

| ㄨ É, estou pegando o jeito, é apenas continuar assim, que eu consigo ! ㄨ |

De minuto em minuto, o jovem aumentava sua velocidade no tal salto. Já era a noite, quando o mesmo ainda estava a treinar, mas que de repente da uma parada, se encostando em uma das pedras que havia ali, pois o mesmo estava cansado, não era homem de ferro, e sua reiatsu já estava fraca ≈ |

| ↘ É melhor eu parar por hoje, acho que pelo primeiro dia de treino está bom, pois, parece ser fácil, mas não é... ↙ |

| ₪ Pensava o jovem já ofegante, pois o mesmo já conseguia saltar numa distancia dentre 50 a 200 metros.Após algum tempo ali escorado, o jovem parte em retirada, utilizando-se da técnica que acabara de aprender ₪ |
Permissão deste fórum: