Treinos do Max Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinos do Max Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Max Hitsugaya
Max Hitsugaya
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 29
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos do Max Left_bar_bleue22/500Treinos do Max Empty_bar_bleue  (22/500)
Reiatsu:
Treinos do Max Left_bar_bleue150/150Treinos do Max Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos do Max Left_bar_bleue150/150Treinos do Max Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos do Max Empty Treinos do Max

Dom 06 maio 2012, 01:04
Treino de Shunpo
Eu tava numa vontade de fazer alguma coisa pela soul society quando derrepente vejo um menino praticando uma arte esquisita que parecia que deixava voce mais rapido
Eu entao pergunto
O que voce esta fazendo senhor ? eu pergunto num tom calmo e tranquilo
O senhor que entao estava com aquelas antigas espadas de bambu japonesas rapidamente aponta a espada para mim falando grossamente nao te interessa
Eu entao falo num tom bem mais mal educado NAO ME INTERESSA ?!!!! quem voce acha que e para falar assim comigo
Uma pessoa que nao sabe o que e Shunpo nao e digna de se tornar alguma coisa na Soul Society
Eu entao saio com um sorriso maroto no rosto como quem diz vou voltar
O senhor entao fala gritando : VOLTE AQUI QUANDO SOUBER ALGO
Eu entao saia correndo para saber tudo sobre esse tal Shunpo
Quando derrepente como se fosse obra do destino eu vejo um livro falando do Shunpo jogado no chao como se tivesse dizendo :Leia-me
Eu entao vejo que so e concentrar o reiatsu nos pes para me movimentar mais rapido
Eu entao pesso para alguns amigos meus da Soul Society me ajudarem no treino jogando pedras em mim para eu tentar fugir delas
Eu entao começo levando muitas pedradas mas entao começo a pegar a manha e entao vou desviando de todas as pedras como se elas nao fosse nada
E entao eu consigo completar perfeitamente meu shunpo nesse meu treino com meus amigos
Eu entao agradeço meus amigos por jogarem pedras em mim (depois eles me pagam)
Entao uma gangue vem atras de mim so por vontade de bater em mim mesmo
Eu entao penso que essa seria uma grande chance para treinar meu Shunpo
Mas quando eu começo a fugir me deparo com uma grande parede a minha frente e penso fim da linha
Do nada aparece aquele senhor que gritou comigo me defendendo com sua velha espada de bambu
O senhor entao consegue derrotar os tres com uma grande facilidade e agilidade como se fosse um jovem
Voce tem que ter mais cuidado seu muleque ingenuo me responda o que voce quer ser aqui na Soul Society
Primeiro meu nome e Max,Max Hitsugaya,E eu quero ser um Capitao
Entao ta Max-kun voce ira conseguir porque eu irei ensinar a voce tudo o que eu sei
Eu entao com uma felicidade enorme de primeiro passo dado pergunto e quem é voce senhor
Se voce terminar meu treinamento vivo voce ira saber meu nome por enquanto me chame apenas de Master
Eu entao falo: Sim Master
Vamos para aquele lugar em que eu estava treinando de manha Max
Nos chegamos la muito rapido
Chegando la ele me da uma espada feita de bambu e fala bem vamos ver so voce aprendeu o shunpo mesmo tente me acertar Max
Logo quando ele termina de falar eu parto pro ataque utilizando o shunpo
Ele entao desvia sem usar o shunpo e pergunta e esse seu poder "capitao"
Eu estou so me aquecendo
Master entao ativa o Shunpo e parte pro ataque
Eu entao parto pra cima dele com Shunpo
As duas espadas se colidem
Nos dois trocamos forças
Ate que eu resolvo tentar chutas as pernas dele
Ele rapidamente pula e tenta me acertar
Mal ele sabia que isso fazia parte do meu plano eu entao uso Shunpo e vou para as costas dele como parecia que ele ja tinha esgotado seu limite por causa da sua idade
E entao ele falo voce ganhou voce se aperfeiçou no Shunpo Max parabens
Eu entao pergunto Master o que vai ser amanha
Amanha eu irei ensinar a voce Kidou
Ta mas da proxima vez usemos minha espada e nao essas espadas de bambu
Ele entao começa a rir e diz : Amanha vamos ter um dia longo aprendendo Kidous
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos