Ficha do Deniz Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ficha do Deniz Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Deniz Torres
Deniz Torres
Mensagens : 1
Reputação : 0

Ficha do Deniz Empty Ficha do Deniz

Sex 19 Ago 2011, 15:08
Nome:Deniz
Raça:shinigami
Aparencia:adoleçente,Branco,olhos castanhos claros,cabelos meio amarelo e laranja
Idade do Personagem:16
Altura:1.80
Bandai: (esquadrão, não preencher isto sera decidido mais tarde, se não for shinigami não preencha também)

Historia:Deniz era um garoto que vivia na perfeita mordomia ate q aos dez anos ele teve seu pai morto por um hollow assim a familia ficou completamente falida como Deniz nao tinha outro parente vivo ele vai para um orfanato onde la faz algumas amizades seis anos depois aconteçe um ataque de 1 hollow dentro do seu orfanato o hollow parecia esta perseguindo um plus que estava perdido e que acabou entrando no meu orfanato e depois entra no meu quarto assustado e chorando eu acabo acordando com os choros logo levanto e olho para meu lado e vejo ele la em estado de choque logo observo bem ele parecia uma criança com idade de 8 anos eu realmente estava um pouco assutado pos nunca tinha visto um fantasma mas recupero o folego e chego perto do garoto e digo para ele nao ter medo pos ele nao esta sozinho logo ele sorrir para min e fala nao estou mas com medo e pesso a ele explcia oq houve logo depois de ele explica oq houve eu fico um pouco sem acredita na historia dele pos estava meio confuso sobre tudo oque estava acontecendo logo esculto azuada de um hollow ai o garoto olha para min e fala ele esta aquie porfavor me ajude logo o hollow invadi o quarto e rapidamente vai em direçao ao garoto na mesma eu logo corro e empurro o garoto para o lado e falo cuidado logo depois disso o hollow me joga contra a parede e na mesma ele vai atacar o garoto logo fico irritado mas tambem com muito medo de repetente eu desperto os meus poderes logo uma espada aparece em minha mão ai eu falo deixa o garoto em paz na mesma corro em direçao ao hollow e o corto ao meio com minha espada logo recupero o folego e na mesma de repente apareçe um shinigami e me fala sobre tudo oq aconteçeu e depois de me fala ele purifica o menino e eu pergunto oq vc fez com o garoto e ele responde nada so mandei para a Sociedade das almas e depois ele me explica sobre a sociedade das almas e logo vai embora na manha seguinte estava passeando pelos arredores do orfanato logo apareçe um grupo de hollows e me mata me pegando desprevenido me acordo em um lugar que o shinigami tinha me explciado chamado sociedade das almas e la conheço pessoas e fasso novas amziades treino muito para virar um shinigami

Sonhos futuros:


Atributos:ficar acima de um nivel de um capitão

Classe: [Shinigami]
Zanjutsu:2
Hakuda: 1
Hohou: 1
Shunpo: 1
Reaitsu:5

Aparência: Ficha do Deniz Tek4e29aac5a19834083016
Tobi
Tobi
Mensagens : 425
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Ficha do Deniz Left_bar_bleue0/0Ficha do Deniz Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Ficha do Deniz Left_bar_bleue150/150Ficha do Deniz Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Ficha do Deniz Left_bar_bleue150/150Ficha do Deniz Empty_bar_bleue  (150/150)

Ficha do Deniz Empty Re: Ficha do Deniz

Sex 19 Ago 2011, 15:39
Aprovada , seja bem vindo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos