aprendendo cero  Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

aprendendo cero  Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
kouji
kouji
Hollow
Hollow
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
aprendendo cero  Left_bar_bleue6/500aprendendo cero  Empty_bar_bleue  (6/500)
Reiatsu:
aprendendo cero  Left_bar_bleue150/150aprendendo cero  Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
aprendendo cero  Left_bar_bleue150/150aprendendo cero  Empty_bar_bleue  (150/150)

aprendendo cero  Empty aprendendo cero

Sex 23 Dez 2011, 14:59
aprendendo cero nv:1

um hollow chamado kouji estava entediado,não tinha nada para fazer não estava con vontade de comer humno nem hollow dai ele viu dois hollow lutando e um deles usou o cero e kouji ficou curioso então resolveu aprender, e não conseguia, então começou vendo e analisando as batalhas quando os hollow usavam o cero.
Tentava,tentava e nada,via e via e nada.
Via os menos usarem, hollow normais mais kouji nada.Tentava mais a mesma coisa nada,até que um dia ele viu um arrankar passar pela floresta de menos e vi ele matando uns hollow dai ele me viu e começou a me seguir rapidamente e eu que ja tenho pernas forte começei a correr dai e esticou a mão e falo:

-Cero
estava indo muito rapido mais, dai eu virei abri a boca e soltei um cero que com o cero consegui despistar,
e consegui fazer o cero

e matava muitos shinigamis com ele e sempre gritava ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
matava hollow espiritos
Ciel Phantomhive
Ciel Phantomhive
Admin
Admin
Mensagens : 110
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
aprendendo cero  Left_bar_bleue500/500aprendendo cero  Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
aprendendo cero  Left_bar_bleue20150/20150aprendendo cero  Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
aprendendo cero  Left_bar_bleue10150/10150aprendendo cero  Empty_bar_bleue  (10150/10150)

aprendendo cero  Empty Re: aprendendo cero

Sáb 24 Dez 2011, 08:42
Reprovado, coloque melhores detalhes, corrija os erros de Português e escreva mais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos