Arco de Uryuu Konekomaru Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Arco de Uryuu Konekomaru Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Lance Kairaku
Lance Kairaku
Espada
Espada
Mensagens : 63
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Arco de Uryuu Konekomaru Left_bar_bleue500/500Arco de Uryuu Konekomaru Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Arco de Uryuu Konekomaru Left_bar_bleue20150/20150Arco de Uryuu Konekomaru Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Arco de Uryuu Konekomaru Left_bar_bleue10150/10150Arco de Uryuu Konekomaru Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Arco de Uryuu Konekomaru Empty Arco de Uryuu Konekomaru

Sex 23 Dez 2011, 17:49
Criação de Arco


Nome do Arco: Rasutohōpu (A Última Esperança)

Descrição fisica do arco:
Spoiler:
É um arco quase do mesmo tamanho de Uryuu e bastante leve e fácil de manobrar.
Poderes do Arco:

Quando
Uryuu liberta a energia da sua cruz e faz aparecer seu arco, este
libera uma energia que aumenta um pouco suas habilidades. Assim o arco
aumenta as habilidades do usuário (25% em Houhou).

A habilidade
mais básica do arco é lançar flechas de Reiatsu que gastam 50 por flecha
e dão 200 de dano no oponente caso acertem.


Habilidade: Kibō no ame (A chuva da esperança)
Descrição:
Habilidade onde o usuário pode lançar até 1200 flechas em somente um
disparo, o ponto fraco da habilidade, é que as flechas são fracas e
pequenas, porém, extremamente rapidas e pegam uma grande área. Se
utilizada de cima do oponente em seu poder total, a habilidade realmente
faz parecer que está chovendo. O número de flechas pode ser menor,
quanto menor o número de flechas, maiores e mais poderosas elas ficam,
tendo um dano total que é dividido pelo total de flechas. Se as flechas
atingirem o oponente no fluxo de Reiatsu, ele ficará sem poder utilizar
habilidades que utilizem Reiatsu por 3 turnos.
Spoiler:
Dano: Dano inicial: 2.000 | Dano máximo: 3.500
Reiatsu:1.500
Alcance: 550 metros


Habilidade: Yajirushi no sutōkā (Flecha Perseguidora)
Descrição:
É uma técnica relativamente simples porém muito útil. O usuário aponta o
seu arco para o oponente e lança uma flecha de Reiatsu gigante que irá
perseguir o inimigo por 3 turnos à mesma velocidade que o inimigo tiver.
Se estas flechas acertarem o inimigo, a Reiatsu de Uryuu ficará dentro
do corpo do oponente e começará a corroer a Reiatsu do inimigo tirando
assim 500 de Reiatsu por turno ao inimigo e restituindo esses 500 para
Uryuu. O inimigo terá então que livrar-se de alguma forma, da Reiatsu de
Uryuu, caso contrário continuará a perder Reiatsu. Uryuu pode mandar
até 4 flechas perseguidoras.
Dano: 3.200
Reiatsu: 1.600
Alcance: Não tem, apenas persegue o oponente para onde ele for.


Habilidade: Saigo no bōei kuinshī (A Última Defesa do Quincy)
Descrição:
Quando o oponente decide utilizar esta técnica, juntamente com seu
arco, ele cria uma barreira de Reiatsu que se materializa num material
muito forte transparente que o envolve por completo e em todas as
direcções tudo numa velocidade muito rápida. Assim esta é uma defesa que
será muito útil ao usuário porque até um certo valor de dano, a defesa
deflecte o ataque sob a forma de uma rajada de energia muito forte. O
usuário poderá realizar técnicas dentro desta defesa que atravessará o
escudo por assim dizer.
Dano do ataque deflectido: 2.000
Defesa: 3.500
Deflecte até: 3.500
Reiatsu: 1.600 + 500 por turno que a defesa fique activa
Turnos: Quantos o usuário quiser.


Habilidade: Rasutohōpukuinshī (A Última Esperança do Quincy)
Descrição:
Como o nome indica este ataque será a ultima esperança de Uryuu, pois
caso todos os outros ataques nao sejam bem sucedidos, ele usará este
para tentar acabar com o oponente. Assim Uryuu quando decide usar este
ataque, o seu arco se desfaz em partículas de Reiatsu que envolvem todo o
corpo de Uryuu. De seguida Uryu faz um movimento de baixo para cima com
os braços e em todo o campo de batalha, uma camada de Reiatsu se forma
no chão e dela saem milhões de flechas de Reiatsu com um poder enorme
devido a Reiatsu estar pressurizada ao máximo. Essas flechas terão um
espaço entre si de 2 mm que não deixarão o oponente andar entre elas.
Assim as flechas que vão para o céu sugam também a Reiatsu de Uryuu
deixando-o com 1 de Reiatsu apenas o que o faz desmaiar porém se a
técnica acertar o oponente 5 de Reiatsu será restabelecida em Uryuu o
que lhe dará energia suficiente para pelo menos ir-se embora para ir
para o hospital.
Dano: Fatal
Reiatsu: O restante de Reiatsu.
Alcance: Todo o campo de batalha.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos