○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○ Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○ Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Yasuppoi no Getsu
Yasuppoi no Getsu
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 2
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○ Left_bar_bleue0/500○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○ Empty_bar_bleue  (0/500)
Reiatsu:
○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○ Left_bar_bleue150/150○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○ Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○ Left_bar_bleue150/150○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○ Empty_bar_bleue  (150/150)

○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○ Empty ○ Treinamento de Shunpo ○ Yasuppoi no Getsu ○

Sáb 21 Jan 2012, 21:55
Shunpo é uma das técnicas básicas dos shinigamis, pelo menos todos que eu conheça sabem usar, acho que não se pode chamar de shinigami alguém que não a faça. Terei que aprender rápidamente, quanto mais rápido aprender, mais rápido poderei ajudar a me livrar "daquelas coisas", pensava Getsu.

O jovem rapaz andava até a entrada de um floresta. Se tratava de uma floresta com enormes carvalhos, a grama se estendia por toda ela, mas haviam muitas falhas no solo, aquilo se devia ao fato daquela área ser usada para treinos por muitas pessoas, os carvalhos mediam cerca de 5m de altura, seus troncos eram largos e robustos e tinham uma cor acinzentada, suas folhas fechavam toda a parte de cima da floresta deixando apenas alguns poucos raios de sol passarem por sua barreira natural, mas se aproximava do outono e muitas folhas estavam caindo.

Getsu ficava estático em frente a floresta a observando atentamente, quando derrepente uma forte rajada de vento sopra com vigor, fazendo muitas das folhas se desprenderem e cairem de seus respectivos galhos indo em direção ao chão.

Me parece uma boa idéia!, pensava Getsu.

O jovem colocava sua mão direita no cabo de sua katana, que estava presa do lado esquerdo do seu corpo, lentamente o mesmo desembainhava a espada, deixando sua lâmina prateada e reluzente aparecer, logo a espada estava fora da bainha e Getsu a segurava com firmeza. Após alguns segundos observando as folhas caindo, Getsu, adentrava a floresta e começava a desferir golpes utilizando a katana contra as folhas que caíam, assim as dividindo em dois. O rapaz colocava uma quantidade de Reiatsu em seus pés, assim aumentando a sua velocidade, Getsu agora estava com o dobro da velocidade de um humano comum, o mesmo continuava golpeando as folhas que caíam, mas como estava muito lento o mesmo deixava centenas de folhas cairem sobre o chão.

Se passam duas horas...

Após algumas séries de treinos e alguns descansos Getsu recomeçava o seu treino, continuava golpeando as folhas que continuavam a cair, mas desta vez estava cinco vezes mais rápido que um humano comum, agora apenas algumas dezenas de folhas tocavam o chão, mas o jovem sabia que ainda não era o suficiente.

Se passam cinco horas...

Já era noite e Getsu ainda estava em treinamento, não era possível mais ver a imagem do garoto, apenas um vulto que se movia de um lado para o outro e de cima para baixo, todas as folhas que caíam eram cortadas antes de tocar o chão. Finalmente o garoto parava em meio aquela floresta, o mesmo se mantia alguns segundos parado e logo deixava sua katana cair pelo chão, após isso o jovem caía de joelhos, Getsu estava exausto, estava muito ofegante, em seguida o garoto caía para frente e usava as mãos para se apoiar, suas roupas estavam completamente encharcadas e seu coração palpitava em um ritimo frenético, o suor escorria por todo o seu rosto e partia de encontro ao chão.
— Eu consegui...! Eu finalmente consegui! — Dizia o garoto, que estava com um enorme sorriso em seus lábios.




Me desculpe se o post ficou muito exagerado ou muito noob XD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos