- RapuhaeranAdmin
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Reputação : 3
Ficha de personagem
Level:
(500/500)
Reiatsu:
(10150/10150)
Vida:
(20150/20150)
Sistema de habilidades
Qui 03 maio 2012, 21:55
Todos os players poderão ter habilidades ou skill além das suas armas principais(Zampakuto, Ressureicion e etc) para ajuda-lo em sua luta e diferencia-lo de outros personagens, quando se cria uma habilidade deverá fazer um treino para mostrar como se criou essa habilidade.
Caso algum player queira a mesma habilidade que outro já tenha criado e treinado ele deve pedir para o player que a criou para ensina-lo, se o player acertar ele deve fazer um treino mestrado para adquiri-lo, porém o criador da habilidade pode optar por não ensina-lo e manter para si.
Existem três tipos básicos de habilidade, as ativas, passivas e continuas. Cada uma delas tem suas particularidades e usos durante a luta ou missão dos personagens.
Habilidades ativas são aquelas que são usadas no momento com seu gasto de Reatsu e então desaparecem para poder ser usada de novo outro momento.
Habilidades passivas são habilidades que não tem gasto de Reatsu e seu efeito está sempre ativo, porém poder ser ocultado com a vontade do usuário, essa habilidades não são tão poderosas quanto as ativas, porém como não tem gastos são mais fáceis de suar durante a luta.
Habilidades continuas são habilidades que tem seu gasto feito ao ativar e seu gasto para mate-las ativas, essas habilidades tem seu tempo estendido de acordo com a vontade do usuário e de suas reservas de Reatsu, caso a Reatsu do usuário não seja suficiente para mantelas elas apenas pararão de funcionar.
Cada player pode criar até 5 habilidades fora sua arma principal (Zampakuto, Ressureicion e etc) que poder ser divididas nos tipos citados acima, porém cada player deve ter pelo menos 2 Habilidades referentes a suas especialização e o restante pode ser dividido entre as outras, porém só 2 delas podem ser habilidades passivas.
Os full Reatsu não podem ter habilidades continuas, por não poderem não poderem estar usando Reatsu, e as ativas só poderão ser feitas de acordo com a sub especialidade dele, ou seja Haduka ou Zanjutsu, e podem fazer mais do que apenas 2 habilidades passivas.
Caso algum player queira a mesma habilidade que outro já tenha criado e treinado ele deve pedir para o player que a criou para ensina-lo, se o player acertar ele deve fazer um treino mestrado para adquiri-lo, porém o criador da habilidade pode optar por não ensina-lo e manter para si.
Existem três tipos básicos de habilidade, as ativas, passivas e continuas. Cada uma delas tem suas particularidades e usos durante a luta ou missão dos personagens.
Habilidades ativas são aquelas que são usadas no momento com seu gasto de Reatsu e então desaparecem para poder ser usada de novo outro momento.
Habilidades passivas são habilidades que não tem gasto de Reatsu e seu efeito está sempre ativo, porém poder ser ocultado com a vontade do usuário, essa habilidades não são tão poderosas quanto as ativas, porém como não tem gastos são mais fáceis de suar durante a luta.
Habilidades continuas são habilidades que tem seu gasto feito ao ativar e seu gasto para mate-las ativas, essas habilidades tem seu tempo estendido de acordo com a vontade do usuário e de suas reservas de Reatsu, caso a Reatsu do usuário não seja suficiente para mantelas elas apenas pararão de funcionar.
Cada player pode criar até 5 habilidades fora sua arma principal (Zampakuto, Ressureicion e etc) que poder ser divididas nos tipos citados acima, porém cada player deve ter pelo menos 2 Habilidades referentes a suas especialização e o restante pode ser dividido entre as outras, porém só 2 delas podem ser habilidades passivas.
Os full Reatsu não podem ter habilidades continuas, por não poderem não poderem estar usando Reatsu, e as ativas só poderão ser feitas de acordo com a sub especialidade dele, ou seja Haduka ou Zanjutsu, e podem fazer mais do que apenas 2 habilidades passivas.
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