Regras do chat Hitsug10

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Hitsugaya Toushiro
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Dom 27 Nov 2011, 10:54
O ChatBox é um meio de comunicação instantânea que pode ser utilizado entre os membros do fórum, ele permite conversas em tempo real. Uma boa técnica para que não utilizar os denominados off-topic!.Mesmo sendo um ótimo meio para se divertir o chat Box tem algumas Regras:

1°:Não falar palavrão no chat

2°Não desrespeitar os membros ou membros da Staff no chat(isso serve para todos,inclusive para os Membros da staff )

3°Não mandar imagens(a não ser que estejam em spoiler)

4°Não Floodar(floodar é ficar mandando várias mensagens seguidas sem nenhuma lógica)

No chatBox Também é possível batalhar contra outros players/Adms,Porém existe Algumas regras(as regras também incluem regras de lutas em tópicos.)
Todas as lutas devem seguir as seguintes regras.

1) Todos os movimentos tem defesa, se um player atacar o outro tem a chance de se defender, a menos que a estratégia deixe brechas e o adiversario não conseguir desviar, então sim, o golpe foi acertado.

2) NENHUM player pode afirmar que acertou, por exemplo, ele faz um movimento e diz que o adversario não tem chances. Isso é decidido pelo ADM que mestra.

3) Nenhum Movimento mata o adversario com apenas 1 ataque, seguimos a ordem de consciência, apás 3 ataques, DEPENDENDO de como e onde foram ACERTADOS então podemos declarar o fim da luta.

4)Todo player tem chance de EXPLICAR seu movimento caso não seja esclarecido, porém, NÃO CONTESTANDO A DECISÃO DO ADM. Apenas deve explicar o que fez e então o ADM da a decisão se o golpe foi validado ou não.

5) NENHUM player pode contestar qualquer decisão tomada por medidas certas de um ADM; Porem tem direito a Protestar, ou seja, Todos tem direito a post para tentar mudar a decisão do ADM caso ache que a decisão do ADM esteja errada, se o ADM manter a decisão não haverá DISCUÇÃO, ou a mesma seja PUNIDA com a PERCA da luta.

6) A voz do ADM é absoluta, ou seja, contesta-lo pode render em PUNIÇÃO, mas em lutas CONTRA 1 ADM não havendo outro para mestrar, as DECISÕES são tomadas pelos 2, ou seja, se um ADM se aproveitar para mestrar proprias lutas haverá punição para o mesmo.

7) GOLPES NÃO PODEM SER VOLTADOS; Ou seja, se fez um mov não tem como falr que PAROU ou ANULOU ele, se fez ta feito, e não pode dizer que não o fez, seria o mesmo que voltar no tempo, por exemplo, se alguem fala que me deu um soco, e eu disser que coloquei a zampa na frente para corta-lo, significa que realmente o cortei, pois ele ja deu o soco e eu ja defendi. TAMBEM NÃO SE PODE CORTAR UM MOV; ou seja, dizer que fe algo e pra sair dizer que foi para outro lado e etc.

8 ) EM NENHUMA IPOTESE PODE-SE ADIANTAR O MOVIMENTO DO ADVERSARIO; ou seja, dizer que ouviu o adversario falando o kidou ou "enquanto ele esta carregando eu ataco" NÃO É VALIDO, assim como a regra acima citada, isso é ver o futuro, isso PODE SER FEITO apenas quando o ADVERSARIO MESMO FALA que esta carregando o ataque e NÃO O DISPAROU AINDA, caso contrario, se o adversario diz que ja disparou o ataque, voce tem que se defender ou desviar, poia não tem como voltar no tempo e dizer que viu ele o carregando ja que ele ja o lançou em seu post.

9) Cada um dos oponentes tem direito a 2 AÇÕES por turno, ou seja, só podera executar 1 ataque e 1 defesa, ou 2 ataques, ou 2 defesas, movimentos como shumpo e sonido são considerados como uma ação também, logo se: atacar, defender, e usar a técnica de movimentação de sua raça, sera considerado 3 ações, e a ultima sera anulada. Em caso de lutas que sejam 1 vc 2 ou mais, será permitido para o lado que tiver em desvantagem numerica 1 ação extra ou mais. Em lutas de tópicos, é possivel executar mais ações, o número de ações por post deve ser decidido pelo ADM

10) As ações devem ser postadas com /me antes da ação.
Exemplo: /me tento acertar um soco no meu oponente
Vai ficar mais ou menos dessa forma: *Yasmin tenta acertar um soco em seu oponente

11) Sobre Shumpo, Sonido, Hirenkyaku, e técnicas semelhantes: Estas técnicas só podem ser usadas em turnos alternados, ou seja, se usar em um turno, não podera usar no outro

12) Quando alguem lança um ataque, e o oponente utiliza um escudo que não tenha poder defencivo o suficiente para parar o ataque, a defesa se QUEBRA, e o golpe é tomado por INTEIRO, não sendo reduzido o dano. Isto NÃO É VALIDO se na descrição da técnica dizer que reduz o dano

13) Ao usar duas técnicas defencivas, as defesas NÃO se somam, ou seja, se usar duas técnicas com defesa 2500, não ficara com defesa de 5000, o mesmo vale para ataques, se lançar dois ataques de dano 3000, não irá ser dano 6000, ou seja, se lançar dois ataques de dano 2000, e o oponente usar uma defesa de 4000, irá defender SIM os ataques, mas após levar um certo dano total, a defesa desaparece. Esta regra pode ser ignorada caso na luta queiram utilizar as somas, ou caso a descrição da técnica diga que se soma a outra técnica
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