Dead Memories Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dead Memories Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Zenon Sousuke
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Mensagens : 1193
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Dead Memories Left_bar_bleue500/500Dead Memories Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Dead Memories Left_bar_bleue20150/20150Dead Memories Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Dead Memories Left_bar_bleue10150/10150Dead Memories Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Dead Memories Empty Dead Memories

Ter 29 Nov 2011, 13:13
O começo da dor


Zenon era filho de Yumi e Akane e tinha um irmão gêmeo idêntico a ele. Recebeu esse nome em homenagem a seu avo por parte de pai e o sobrenome herdou de sua mãe. Seu pai Yumi, que era um grande empresário que trabalhava bastante para sustentar a família, tinha uma quantidade de reiatsu acima do normal assim podia ver espíritos mas isso não atrapalhava a relação dele com Akane ou com Zenon e Daisuke.Sua mãe Akane morreu quando ele tinha 7 anos. Depois da morte da mãe, Zenon parou de conversar com seus amigos e colegas da escola, não saia de dentro de casa e ficava em seu quarto mas seu irmão continuo com a rotina normal (afinal ele não era facilmente abalado). Zenon só saia de seu quarto para ir a escola ou dar um passeio pelo parque.Seu irmão Daisuke, que queria ser igual a Yumi mas não se dava bem com Akane por isso nem se abalou com a morte dela pois ela sempre dava mais atenção a Zenon do que a ele, sempre tentava fazer tudo sozinho, mesmo sabendo que podia contar com ajuda de Yumi e Zenon, não importando a dificuldade do que ele tinha que fazer. Daisuke era uma pessoa solitária desde de criança.Ele não gostava da sociedade e vivia isolado, sempre se espelhando em seu pai e pedindo conselhos para o mesmo. Daisuke e Zenon apesar de serem diferentes se davam bem e nada podia separá-los a não ser uma coisa. Zenon e Daisuke voltavam do trabalho indo para casa quando ambos encontraram um plus no chão bastante ferido. Eles levaram ela para casa e Yumi cuidou dos ferimentos da plus e o deixou no antigo quarto que era de Akane.A plus passa alguns dias desacordado mas logo acorda. Zenon que passava em frente ao quarto onde estava a plus e vê a mesma levantando com um pouco de dificuldade.

- Ei, calma ai, você ainda não de recupero totalmente e melhor continuar deitado – Zenon segurava a plus e ajudava ela a sentar sobre a cama-.

- Não posso continuar aqui.Se eu ficar vocês estarão correndo perigo.- A plus tentava se levantar mas era novamente impedida por
Zenon.

- Você não ira a lugar algum. Deite ai e descanse, acredite será melhor para você.

- Você não entende? Vocês estão correndo perigo.

- Acho que e você que não entende! Não vou deixar você ir a lugar algum.Me diga seu nome.

- Asako, e o seu?

- Zenon Sousuke mas não vou entrar em detalhes.

- Tudo bem mas se você não se importa eu quero descansar então...

- Já entendi.Vou deixar você em paz.

- Obrigada.

Zenon saia do quarto e ia para cozinha comer alguma coisa enquanto a plus que estava deitada tranca a porta e foge pela janela. Ao anoitecer Zenon prepara um prato e leva para o quarto da plus e tenta abrir a porta mas percebe que a mesma esta trancada então arromba a porta e vê que a plus não esta mais lá e percebe que a janela esta aberta em deduz que ela fugiu.Ele sai rapidamente de casa com um sobretudo vermelho pois estava frio e continuava a caminhar pela rua quando as luzes começam a piscar e apagam.Zenon começava a ficar com medo quando uma das luzes acende e apaga rapidamente mas iluminando um pouco mas dava para perceber a sombra de uma pessoa parada um pouco a frente de Zenon. Era a plus que estava se transformando em Hollow. Zenon rapidamente corria em pela rua escura e se perde ficando preso em um beco.Ele ajoelhava e abraçava o próprio joelho e não demora muito para que um Hollow aparecesse na entrada do beco.Zenon se levantava assustado quando o Hollow some de sua vista e lhe atingi com um golpe bastante forte em suas costas e soltava um Cero a queima roupa matando Zenon. Ao amanhecer Zenon se via diante do próprio corpo que estava quase irreconhecível e então percebeu que estava morto.Ele então começou a chorar mas logo limpava o rosto e saia do beco e começava a caminhar.Os próximos meses como plus pareciam durar uma eternidade.Zenon as vezes se perguntava se aquele pesadelo nunca iria acabar mas depois de longos meses seu pesadelo se tornou maior.Zenon estava sentindo fortes dores e caiu no chão.Sua corrente no peito estava ficando menor, e não demorou muito para que Zenon se tornasse um espírito igual a criatura que o matou.Zenon então após se transformar em Hollow começou a destruir tudo e matava tanto humanos como shinigamis e plus mas o que ele não sabia é que algo maior o aguardava.


Última edição por Zenon Sousuke em Qua 07 Dez 2011, 17:06, editado 1 vez(es)
Zenon Sousuke
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Mensagens : 1193
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Dead Memories Left_bar_bleue500/500Dead Memories Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Dead Memories Left_bar_bleue20150/20150Dead Memories Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Dead Memories Left_bar_bleue10150/10150Dead Memories Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Dead Memories Empty Re: Dead Memories

Ter 29 Nov 2011, 13:14
Explorando um novo mundo


Zenon se via em um lugar muito estranho.Para todos os lados que ele olhasse, so via areia e umas arvore feitas de quartzo, com formatos estranhas. Um pequeno Hollow em formato de reptil passava ao seu lado e entrava na areia.Ele lembrava um camaleão. Comparado a ele, Zenon era gigante.Zenon começava a caminhar, se perguntado aonde estava.Ele caminhava com um destino, um gigantesco castelo que dava para ser visto a uma distancia grande.Zenon durante a caminhada, nao via nada alem das estranhas arvores e areia, areia e estranhas arvores. Uma hora ou outra,um Hollow aparecia mas era morto so de se aproximar pela grande quantidade de Reiatsu que Zenon tinha.Apos muito tempo de caminhada, Zenon via um estranho grupo de Hollows, nao muito longe dali.Zenon tomava toda cautela, ele agia como um verdadeiro lobo.Ele estava se rastejando como se estivesse preparado para um bote.Escondia sua Reiatsu e contiuava se aproximando ate que começava a ouvir uma conversa.

- Entao Akihiko, como faremos para nos tornar Arrancars?

- Nao sei muito bem, mas temos que virar de um jeito ou de outro.Nao importa como.

- Ora, voces sao burros ou oque ? Temos que evoluir primeiro para depois...

Zenon pulava de tras da duna ficando de frente aos tres Hollows.

- Ei voces tres, do que voces estao falando ? - Zenon perguntava encarando cada um dos Hollows.

- Olha o que temos aqui.Vamos nos alimentar dele ou vamos deixa-lo viver? - um dos Hollows olhava pros outros dois.

- Se quisermos virar Arrancars temos que nos alimentar de todos que cruzarem nossos caminhos.

- Eu concordo com o Haruko. Vamos devora-lo e ...

O Hollow nao conseguiu continuar a frase pois teve parte de sua mascara arrancada por Zenon.Aos pouco o Hollow começou a desaparecer e Zenon mastigava a parte que havia arrancado do Arrancar.Apos engolir, lambia os labios sujos de sangue e olhava para um dos Hollows, com um olhar sanguinario.Zenon entao abria a boca e um Cero era lançado contra o Hollow, que se esquiva pula para o lado mas Zenon conseguia acompanhar cada movimento seu e pulava em direçao ao Hollow e tentava cortar seu torax com suas garras, mas o Hollow colocava um dos braços na frente do ataque.O braço do Hollow era rancado fora, entao o outro percebendo que Zenon estava distraido lhe golpeia nas costas o jogando um pouco longe.Zenon se levanta e ficava esperando os Hollows se mecherem.Eles nao perdiam tempo e corriam em direçao a Zenon, mas uma pequena luz saia dentre os dente dele que estava sorrindo sarcasticamente.Ele entao ao ver os Hollows muito perto, abria sua boca e um Cero era lançado, atingindo os Hollows, causando um explosao.A fumaça sumia aos poucos, e um dos Hollows estava jogado no chao.Zenon se aproximava do Hollow.

- O que e Arrancar?

- Arrancars sao Hollows que retiraram suas mascaras e ganharam poderes Shinigamis.Ao invez de usarem Shikai ou Bankai, usam Ressurrecíons.

- Como faço para me tornar um deles?

- Ganhando poder, devorando Shinigamis, Plus e outros Hollows.Pelo que eu percebi em voce, esta proximo de evoluir.Voce e muito poderoso.

- Obrigado, mas nao irei poupar sua vida.

Zenon começava a devorar o Hollow.Apos isso, continuava a andar em direçao ao imenso castelo ate que pisa em falso e uma especie de redemoinho de areia o puxa para baixo.Ele cai em um floresta e bate forte em uma arvore.Ele se levantava com dificuldades e voltava a caminha, agora sem rumo e sem um objetivo.

Continua...
Zenon Sousuke
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Mensagens : 1193
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Dead Memories Left_bar_bleue500/500Dead Memories Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Dead Memories Left_bar_bleue20150/20150Dead Memories Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Dead Memories Left_bar_bleue10150/10150Dead Memories Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Dead Memories Empty Re: Dead Memories

Ter 29 Nov 2011, 13:16
Recordaçoes Pt.1

Zenon se levantava de sua cama.Tudo aquilo que ele tinha visto eram apenas sonhos, que viam atormenta-lo quase todos os dias.Eram visoes que nao acabavam, que talvez iriam segui-lo pelo resto de sua vida agora.Depois de se levantavar, foi lavar o rosto e ficou sentado em uma cadeira, que estava na sacada de seu quarto, de onde dava para ver a imensidao do Hueco Mundo.Ficou la, sentado por horas, olhando as dunas de areia do Hueco Mundo e o vento soprando.Seus olhos pareciam perdidos no meio daquela imensidao, sua mente estava vaga.Quem o olhava de longe se perguntava no que ele estaria pensando.Ele ficou horas e horas parado, sentado, nada parecia tirar a atençao dele naquele momento. Ele entao se levanta e abre uma Garganta ali mesmo no seu quarto (que era imenso) e vai para Karakura. Ele aparece no centro, onde fica olhando aquela mutidao de pessoas andando para la e para ca.Indo trabalhar ou indo para casa.Entao começava a vagar sem rumo.Uma vez ou outra uma Hollow o atacava mas era morto rapidamente por Zenon.Ele chegava em uma praça, e logo se sentava em um galho de arvore e olhava para os lados, e caia no sono, como sempre, e nos seus sonhos, lembranças antigas daquele lugar vinham na sua cabeça.

[Sonho ON]

Um Arrancar virava de um lado para o outro nas dunas de areia do Hueco Mundo,tentando dormir de algum jeito.Ele entao ficava sentado e pegava um pouco de areia com as maos e jogava pra cima.

- Maldita areia, queria poder colocar grama no Hueco Mundo todo... Ja sei.

Zenon se levantava e abria uma Garganta e ia para Karakura.Chegando la, vai para um parque onde dorme e assim continua seu caminho.De parque em parque, ia dormindo ate que a grama nao estivesse mas tao boa para dormir e começou a fazer isso diariamente. Um dia entao, enquanto dormia em uma praça perto do centro da cidade, sentia uma reiatsu em outra praça ali perto.Zenon se levantava e ia ate a praça, caminhando lentamente.Ele ficava no topo de um predio observando um grupo de 6 shinigamis lutando contra dois hollows.Sua atençao vai rapidamente na garota shinigami, que ajuda seus companheiros.Uma shinigami de cabelos castanhos, medindo aparentemente 1,70m.A luta ja tinha durado longos minutos que pareceram pra Zenon uma eternidade.Ele ficava atento a luta, vendo que os shinigamis estavam tendo dificuldades para derrotar os Hollows.Um dos Hollows parecia um touro,so que sua calda era uma sepernte, enquanto o outro era um Hollow que nao tinha nada de diferente dos comuns.Andava sobre duas pernas, e tinha algumas asas que o mantinha no ar.Era praticamente um dragao.Zenon tirava um MP4 do bolso e colocava os fones de ouvido e começava a ouvir musica.Ele entao começava a se aproxima e ficava acenando e gritando para os Hollows e o grupo de Shinigamis.

-O-HA-YO Shinigamis-san e Hollows-san.

Rapidamente os Hollows e os Shinigamis olhavam para Zenon que se aproximava sorrindo.

- Seja la quem voce for, nao se entrometa.

O Hollow com aparencia de touro soltava um Cero que atingia Zenon em cheio fazendo uma explosao e criava uma cortina de fumaça.

- Hehe, eu o matei!

- Ate que foi facil...

Uma pressao espiritual tomava conta do local, fazendo alguns shinigamis cairem de joelhos e os Hollows ficavam olhando para a cortina de fumaça.

- Nao pode ser...

- Mas que diabos ele e?

- Olha o ataque foi bom, so que... - a voz de Zenon via de tras dos Hollows, que se viravam rapidamente e viam Zenon sem nenhum arranhao. - Nao foi bom o suficiente.

Zenon estava escorado em uma arvore e rapidamente ficava de frente aos dois Hollows.Segurava o cabo de sua zampakutou e apontava o outro dedo para o Hollow Touro.

- Deixe eu lhe mostra o que e um Cero.

Zenon carregava um Cero e o Hollow soltava um Cero pelos seus chifres mas o de Zenon engolia o dele e atingia o Hollow Touro mas nao parava e prosseguia e so parava quando acertava um predio. O Hollow com aparencia de Dragao ficava paralisado com tamanho poder e tentava correr, mas Zenon usava sonido aparecendo na frente do Hollow,

- Vai a algum lugar?

Entao desferia um golpe com sua zampakutou, que lhe arrancava os braço e a perna esquerda.O Hollow caia e desaparecia.Zenon entao voltava sua atençao para os shinigamis.Examinava a Reiatsu de cada um, para escolher o melhor adversario quando sente uma Reiatsu grande se aproxima, quando uma grande colisao se ocorre, levantando poeira.

- Parece que as coisas finalmente vao ficar divertidas, concordam shinigamis-san?

A Reiatsu que surgira era conhecida por eles, um homem de cabelos longos e negros.Sua roupa era diferente dos demais dos outros shinigamis, pois usava uma capa branca.Ele olhava para cada um dos shinigamis para ver se estavam machucados.

- Eu serei seu oponente agora, seja la o que voce for.Cuide dos outros shinigamis Yasmin.

- Tudo bem, Koga-kun.

Zenon olhava a shinigami de cima em baixo e ja começava a falar.

- Ah, entao seu nome e Yasmin.Nome bonito,combina com voce... - um zanpakutou tentava cortar um rosto de Zenon, que pula para tras mas levava um pequeno corte no rosto - Taichou-san, nao sabia que e falta de educaçao atacar no meio de uma conversa?

- Entao para de da em cima da minha Fukutaichou.

- A, mas vai dizer que nao acha ela bonita?

- Claro que ela e bonita mas... AAA, isso e um campo de batalha e seja voce o que for irei acabar com voce! Furai, Doragonburū

- Taichou-san, ja usando Shikai contra mim? Bem, se voce nao vai pegar leve, tambem nao tenho motivos para brincar - Zenon entao apontava sua zanpakutou em direçao a Koga - Sabia Taichou-san, que Arrancars tambem podem liberar suas zanpakutous?

- Nao me venha com essa historia, nunca ouvi falar de Arrancars ou coisa parecida.

- Taichou-san ta dizendo que eu nao existo? Entao irei te provar que tambem tenho uma liberaçao de zanpakutou.Quer dizer, nao recebe o mesmo nome de Shikai e Bankai com as suas,mas sim de Resurrección. Kechirase, Los Lobos!

Uma cortina de fumaça entao envolvia Zenon.Apos a fumaça sumir, dava para ver ele sentado no chao e com sua aparencia totalmente modificada.Ao invez de usar uma zanpakutou, surgiam duas pistolas em suas maos.

- Viu, Taichou-san?

- Isso e incrivel, mas nao me assusta.

- Talvez uma pequena demonstraçao te mostre qual e o meu poder.

Zenon entao apontava uma de suas pistolas em direçao a Koga, e um Cero azul saia em direçao a ele, e rapidamente Zenon colocava sua pistola no coldre e disparava com a outra 3 Ceros em direçao ao grupo de shinigamis.Todos os shinigamis usavam shunpo para desviar dos Ceros mas Koga pula ficando em solo espiritual.

- Vamos lutar em outro lugar Taichou-san.

Zenon sumia da vista de Koga, havia usado sonido mas Koga usa shunpo para acompanha-lo.Eles chegavam em um bairro repleto de predios.

- Muito bem,Taichou-san.Nao quero que pegue leve.

- Digo o mesmo, Arrancar-san.

Zenon começava a disparar Ceros por suas pistolas e Koga usava shunpo para desviar de alguns e aparecer atras de Zenon, e fazia um corte no ar e lançava uma especie de rajada de ar contra Zenon, que dispara um Cero na rajada, criando uma explosao e fazendo com que todo o campo de batalha.Zenon aproveitava para lançar Ceros dentro da fumaça, mas de nada adiantava pois Koga lançava mais rajadas de ar contra os Ceros.A luta podia ser observada pelos shinigamis ao longe, que torciam para seu Taichou vencer.Apos muito tempo de batalha, Zenon se escondia dentro de um predio e usava sua habilidade Wolves, criando 4 Lobos e fazendo suas pistolas sumirem.Os Lobos ficaram escondidos em lugares aleatorios dentro do predio, enquanto Zenon chamava a atençao do Koga.Ele saia de dentro do predio e Koga logo descia ficando no solo.Ambos estavam visivelmente machucados e nao tinham como continuar a luta.

-Voce deve saber sobre nossos Bankais, entao irei mostrar o meu.Ban...

- Tsc,voce nao percebe as coisas ne Taichou-san?

Antes de conseguir ativar seu Bankai, um dos Lobos mordia a perna de Koga.

- Taichou-san, nao se perguntou por que minhas pistolas sumiram? Essa e uma das minhas habilidades, mas como estou com pressa nao vou lhe explicar.Vou lhe deixar com os meus Lobos.

Os outros 3 Lobos avançavam e mordiam Koga.Zenon entao usava sonido se afastando do local e uma enorme explosao ocorria.Alguns shinigamis do grupo ficaram preocupados, pois depois da explosao, nao conseguiram sentir a Reiatsu de seu Taichou.Depois de um tempo,Zenon aparecia carregando um corpo no ombro, e o jogava no chao.

- Perdoe-me , Yasmin-chan...

- Koga-kun...

Yasmin caia de joelhos e algumas lagrimas escorriam pelo seu rosto.Um dos shinigamis tentava perfura Zenon que gira o corpo segura o braço e depois golpeia a nuca do shinigami, fazendo-o desmaiar.

- Ta na minha hora.Tchau shinigamis-san e tchau Yasmin-chan.

Zenon entao abria uma Garganta e ia para o Hueco Mundo.

[Sonho OFF]

Zenon acordava lentamente, e pulava da arvore, se espriguiçando e voltando a caminhar pela cidade e rapidamente abria uma Garganta e voltava para o seu quarto no Las Noches.
Zenon Sousuke
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Mensagens : 1193
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Dead Memories Left_bar_bleue500/500Dead Memories Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Dead Memories Left_bar_bleue20150/20150Dead Memories Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Dead Memories Left_bar_bleue10150/10150Dead Memories Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Dead Memories Empty Re: Dead Memories

Dom 12 Fev 2012, 12:45
Recordações Pt.2 - Final

Zenon andava pelo Hueco Mundo com a mente vazia e o olhar perdido naquele deserto que parecia não ter fim. Ele parava em um local perto de uma árvore. Ficava ali parado observando as dunas enquanto o vento soprava e balançava o cabelo do mesmo. Ele olhava para o céu e depois, deitava debaixo da árvore.

- Tsk, me lembro daquele maldito jogado na areia como se fosse ontem.

Ele ficava com um pequeno sorriso no rosto.

[Lembranças ON]

Zenon andava pelo deserto sem fim, sem rumo e sem destino, procurando um bom lugar para dormir. Ao longe, ele avistava uma árvore e debaixo dela, um Hollow jogado na areia, parecia ter sido atacado por outros Hollows. Ele se aproximava lentamente ate ficar perto do Hollow. Ele percebia que o Hollow ainda enxergava e, então, se ajoelhava. O Hollow lembrava um antigo amigo de Zenon.

- Quem é você?

- Meu.. no..me é Sebas...tian. - O Hollow dizia com dificuldade.

Zenon pegava Sebastian e colocava sobre o ombro e o levava rapidamente para o Las Noches. Chegando lá, Sebastian recebia tratamentos medicos e ficava hospitalizado. Algumas semanas depois, Sebastian era liberado mas quando estava para sair do Las Noches, Zenon aparecia para ele.

- Aonde pensa que vai?

- Vou me vingar daqueles Hollows malditos.

- Desse jeito ? Você não esta totalmente curado e sem contar que nem treino. Aqueles Hollows devem ter matado mais Hollows e isso serviu como treino para eles. Eles vão estar mais fortes e ,talvez por isso, você não sobreviva a uma luta com eles.

- Olha aqui, não se meta na minha vida, ok?

- Tudo bem. Você que sabe. Eu iria treina-lo, mas já que você quer morrer, vá em frente. Se sobreviver e tomar juízo, volte para cá.

- Por que você me treinaria? - Sebastian se virava para Zenon mas ele já não estava mas lá.

Passava-se alguns dias. Zenon pelo Las Noches quando percebia que um dos portões se abria, e, por ele Sebastian passava. Zenon caminhava em sua direção e, quando se aproximava, lhe perguntava:

- Conseguiu sua vingança?

- Não, você tinha razão.

- E voltou para que? Se desculpar que nem uma criancinha mimada?

- Pra treinar! - Dizia Sebastian com um pouco de raiva pelo que Zenon disse.

- Bom, então, me siga.

- Tudo bem, mas, qual é o seu nome? - perguntava seguindo Zenon.

- Meu nome é Zenon Sousuke, mas, pode me chamar de irmão.

Zenon e Sebastian paravam em local do Las Noches, longe das torres. Ali so havia areia e algumas pedras.

- Dispare um Cero contra aquelas pedras.

- O que é um Cero?

- Tsk, como vou te explica? Cero é uma habilidade que os Hollows são capazes de usar. Para isso, você deve concertrar uma quantidade de Reiatsu na sua mão e solta-la em forma de rajada, assim - Zenon esticava uma de suas mãos e altomaticamente um Cero acertava uma das pedras, destruindo-a totalmente. - Viu?

- Acho que intendi.

Sebastian esticava sua mão esquerda e começava a carregar um Cero. Uma esfera vermelha de Reiatsu se formava na sua mão.

- Agora dispare.

Quando o Cero foi disparado, uma explosão acontecia e lançava Sebastian longe.

- Fui bem? - Sebastian perguntava meio tonto.

- Você errou. - olhava para as pedras que estavam intactas.

- Shit.

Depois de dias e noites treinando, Sebastian finalmente havia dominado o Cero. Zenon o obrigou tambem a fazer exercicios como abdominais, caminhada e outros. Sebastian agora estava mais resistente e sua força estava maior. Comparado com alguns dias atras, ele estava muito mais forte.

- Agora vamos pra última etapa do treino. - Zenon jogava uma espada para Sebastian. - Se você conseguir fazer um corte em mim, estará pronto para aqueles Hollows.

- Ok.

Sebastian corria em direção a Zenon tentando acertar um corte em diagonal, da esqueda para direita e de cima para baixo, tentando cortar o tórax de Zenon. Zenon, por sua vez, segura a espada e gira, lançando Sebastian no ar. Sebastian tocava o solo e saltava efetuando um corte em vertical de cima para baixo e Zenon gira seu corpo em 90° fazendo a zampakutou passar na sua frente. Ele chutava Sebastian para longe denovo.

- Se isso é tudo que você sabe fazer acho melhor desistir da sua vingança.

- Não me zombe. Ainda tenho muita energia.

- Então lute á sério. Lute como se sua vida estivesse em jogo.

Depois de horas ali lutando, Sebastian ficava ajoelhado no chão e exausto. Hávia alguns machucados pelo seu corpo. De repente, uma imensa quantidade de Reiatsu era liberada por ele, que usava sonido aparencendo em frente a Zenon, tentando desferir um corte em seu peito. Zenon sofria um corte, não muito grande nem grave mas, suficientemente forte para faze-lo se afastar.

- Parabens, você está pronto para matar aqueles Hollows. Agora tenho que ir cuidar desse ferimento. A gente se vê algum dia.

Zenon voltava para o Las Noches e cuidava do seu ferimento.

[Lembranças OFF]

- Agora eu me lembrei, o que será que aquele maldito fez com a espada?

Zenon se perguntava enquanto se levantava e voltava para o Las Noches.
Conteúdo patrocinado

Dead Memories Empty Re: Dead Memories

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos