Treino do Kyokkou e do Sekienton Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treino do Kyokkou e do Sekienton Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Ciel Phantomhive
Ciel Phantomhive
Admin
Admin
Mensagens : 110
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
Treino do Kyokkou e do Sekienton Left_bar_bleue500/500Treino do Kyokkou e do Sekienton Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino do Kyokkou e do Sekienton Left_bar_bleue20150/20150Treino do Kyokkou e do Sekienton Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treino do Kyokkou e do Sekienton Left_bar_bleue10150/10150Treino do Kyokkou e do Sekienton Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treino do Kyokkou e do Sekienton Empty Treino do Kyokkou e do Sekienton

Sex 09 Dez 2011, 10:07
Ciel ia iniciar seu treino das habilidades do Kyokkou e do Sekienton. Ambos eram bakudous, e pelo jeito, não muito fáceis de se realizar, ele preferia ter aulas particulares, mas Sebastian era um demônio, não conhecia quase nada sobre kidous, Mey-Rin era uma ex-atiradora de elite, Badroy era um ex-shinigami que tentava cozinhar com shakkahous e explodia tudo(por isso não era muito confiável), Ciel também não se atreveria a pedir a Finny, pois o mesmo tinha traumas quanto a shinigamis(pois fora cobaia do departamento de pesquisas), muito menos Pluto e...Tanaka...(HOHOHO "=_=)
Bom, mas esse não era o caso, Ciel fora mandado para uma floresta infestada de Hollows de baixo nível, a tarefa dele era se camuflar por meio do Kyokkuou e se o percebessem, ele teria que usar o Sekienton para escapar. Antes de entrar na floresta, Ciel já tinha tentado o kidou do Kyokkou umas 3 vezes até conseguir usar a reiatsu para "dobrar" a luz do ambiente e se camuflar. O Sekienton era mais fácil, ele teria que acumular rastros de reiatsu e usando a própria, faze-los se dispersar em forma de uma pequena explosão de reiatsu vermelha.
Ciel ainda não treinara o Sekienton, porém, ele já dominara o Kyokkou, mas não sabia o tempo de duração.
Haviam 3 Hollows no local, eram pequenos, e não haviam percebido Ciel, mas isso mudou naquela hora, quando o kidous se desfez. Os Hollows se viraram e foram em direção a Ciel, que tenta acumular rastros de reiatsu e usando a própria, faze-los se dispersar em forma de uma pequena explosão de reiatsu vermelha, mas o Kidou explodiu na cara de Ciel, vazendo seu tapa-olho voar.
- Quer que eu cuide destes Hollows, My Lord? - falava uma voz, saindo da fumaça, era Sebastian
- Sebastian, saia! Se os shinigamis te virem... - falava Ciel, mostrando um olho com um pentagrama no local onde estava o tapa-olho.
Spoiler:
- Eu sei, My Lord, estou me retirando, mas cuidado para que isso não ocorra de novo. - falava Sebastian, um pouco irritado
Mas os Hollows não haviam parado e tornaram a atacar Ciel, Sebastian não se movia, apenas observava.
Ciel então usa novamente o Sekienton, desta vez atordoando os Hollows tempo o bastante para que Ciel usa-se o Kyokkou em si mesmo e em Sebastian.
- Vamos voltar Sebastian.
- Yes, My Lord.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos