Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Ignel Flames
Ignel Flames
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 4
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Left_bar_bleue90/500Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Empty_bar_bleue  (90/500)
Reiatsu:
Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Left_bar_bleue150/150Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Left_bar_bleue150/150Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Empty_bar_bleue  (150/150)

Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Empty Treino do Flames- Kidous e Shunpo!

Sex 23 Dez 2011, 10:01
O Sol ja nascia ao longe. Eu não tinha conseguido dormir, as sombras do meu passado me assombravam. O fogo que eu temia e a neve que me acalmava não saiam da minha mente.


Era uma manhã quente, e sinceramente, eu estava morrendo de calor. "Porque temos que usar essas roupas quantes", pensei resmungando, "Podíamos usar uma camisa sem mangas e um shorts, seria ridiculo, mas assim eu não derreteria quando estivesse enfrentando um Hollow". Ainda de mau humor fui até o local marcado para treinar as chamadas técnicas básicas de shinigami.

-Vamos começar! - esbravejou o Shinigami encarregado do treino.- Hoje você vai aprender a utilizar dois dos Kidous mais básicos. O primeiro será o Hadou 1.Shou! E logo depois o Bakudou 1.Sai! O Hadou 1. será o primeiro, a função dele é de afastar o oponente, empurrando-o para longe de você. - ele se virou e foi em direção à um boneco de madeira e palha, o boneco estava de pé postado na frente de uma linha feita na terra - Você terá que empurrar este boneco para atras da linha. Começe!

Ele se virou e foi se sentar em uma sombra. O Sol queimava minha cabeça, mas me posicionei firme diante do boneco. Respirei fundo e exclamei : -Hadou 1.Shou!- Nada. Olhei desapontado para o boneco, respirei de novo e novamente exclamei : -Hadou 1.Shou!- O boneco parecia me encarar sobre aquele Sol escaldante. Revidei o olhar dele e me posicionei de novo. "Só posso estar ficando louco", pensei antes de, novamente, exclamar: -Hadou 1. Shou!- E para minha felicidade o boneco foi empurrado por uma força invisivel, e foi parar a 2 metros atras da linha.

Me virei e olhei com um sorriso triunfante para o treinador, que neste momento estava de pé atras de mim.
- AAARGh. Como você veio parar aqui tão rapido?!- exclamei assustado
- Isso? Ah, isso se chama shunpo, é a técnica que nós Shinigamis usamos para nos movimentar rapido!
-Anh... E você poderia me ensinar?
- Talvez... Olhe, eu vou te dar 3 chances para executar o Bakudou 1.Sai corretamente, se você conseguir utiliza-lo de uma forma efetiva eu posso lhe ensinar o shunpo.
- Combinado! - respondi determinado.

Nós no caminhamos em direção à arvore, que para minha tristeza não fazia sombra naquela hora.

-Ok- começou o treinador- Você vai utilizar essa técnica em mim. Ela é uma técnica de imobilização visando paralisar os músculos do adversário , um Bakudou. Você irá apontar dois dedos em minha direção e gritar o nome da técnica. Comece!

Tomei posição, apontado meu braço na direção do treinador, respirei fundo e gritei:
- Bakudou 1.Sai!
Senti um leve formigamento na ponta dos meus dedos, mas isso fora o maximo.
- De novo!- gritou o shinigami
Respirei fundo novamente, e comecei a lembrar do incêndio, pensando que talvez uma lembrança emotiva me fizesse executar corretamente o bakudou. Tomei posição e gritei novamente:
- Bakudou 1.Sai!
Nada. Nada mesmo.
- Sua última chance moleque, se você não conseguir desta vez, não te ensinarei o shunpo.
Olhando para o shinigami na minha frente percebi que ele estava me debochando. Eu estava com raiva. Estava prestes a gritar o encantamento novamente quando eu percebi porque precisava aprender o shunpo. Me lembrei da vez em que estava vigiando uma cidade no mundo humano e um Hollow quase me matara por eu não ter sido muito rápido em minha esquiva. Essa lembrança bastava. Estiquei o braço em direção do shinigami e apontando dois dedos para ele gritei confiante:
-Bakudou 1.Sai!

Instantaneamente o shinigami se contorceu, e eu percebi sua cara de desconforto.
- Parece que você vai ter que me ensinar o shunpo - falei sorrindo para ele.
- HAHAHA, isso foi ótimo garoto! Sim sim, eu vou te ensinar o shunpo. vamos para uma área mais aberta.

Nós caminhamos para o sul, em campo de treinamento bem amplo.

- Òtimo. O shunpo é uma técnica de movimentação dos shinigamis. Ela se baseia na concentração de reiatsu nos pés, dando maior velocidade e agilidade.- dito isto, o shinigami desapareceu.
- Ei cade vo-- Não consegui terminar a pergunta, fui arremessado para frente por uma força desconhecida. Me levante rapidamente e vi que o shinigami estava rindo de mim. "Palhação", pensei.
- HAHAHA, este é o shunpo garoto- disse o shinigami ainda rindo.
- Eu sei que este é o shunpo, agora será que você pode me ensinar?
- Claro, claro. Vamos começar só tentando concentrar sua reiatsu nos pés.
Fechei os olhos, e comecei a controlar minha reiatsu, tentando concentra-la nos pés. Estava quase la, quase, quase...
- Consegui!- exclamei, e neste momento o chão sobre os meus pés explodiu e eu fui arremessado no ar.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHH- gritei enquanto caía. Aterrisei no chão com um "pop". Me levantei assustado, tirando a poeira da minha roupa.
-HAHAHA, você tem que manter a reiatsu nos pés e não deixar ela es--
-EU JA SEI! - interrompi.
Novamente, aos poucos, concetrei minha reiatsu nos pés. "Vamos la, vamos, vamos", comecei a me motivar mentalmente. Quando achei que havia reiatsu suficiente, e que estava seguro, dei um impulso para frente. Quando percebi estava correndo, passando veloz pelo centro de treinamento.
Então uma idéia malévola surgiu. "Vou dar o troco naquele shinigami risonho", pensei. Dei meia-volta me virando em direção à ele. Ele estava de costas, e parecia não ter me visto. "É agora!", pensei. Nos últimos metros que nos separavam, eu armei uma voadora. Mas não cheguei a desferi-la. Senti um forte cutucão do lado direito do corpo, quando fui ver estava sendo arremessado(3° vez no dia) para longe.
- HAHAHA, ótimo garoto! Aprendeu rápido! HAHAHA, é esta vontade que nós queremos aqui! Logo logo entrara para um esquadrão.
Me levantei olhando de cara feia para o shinigami.
- Ótimo treino garoto, pode se retirar.
Dei meia-volta ainda resmungando, e fui em direção à enfermaria, pois havia quebrado uma costela quando meus pés "explodiram".
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Left_bar_bleue500/500Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Left_bar_bleue20150/20150Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Left_bar_bleue10150/10150Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treino do Flames- Kidous e Shunpo! Empty Re: Treino do Flames- Kidous e Shunpo!

Sex 23 Dez 2011, 10:21
Treino aprovado. Kidous e Shunpo liberado.
Recompensa: 15 levels e 150 ryous.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos