Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel. Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel. Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Ciel Phantomhive
Ciel Phantomhive
Admin
Admin
Mensagens : 110
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel. Left_bar_bleue500/500Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel. Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel. Left_bar_bleue20150/20150Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel. Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel. Left_bar_bleue10150/10150Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel. Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel. Empty Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel.

Seg 02 Jan 2012, 10:27
Seu mordomo, o início


------------------Inglaterra; Mansão Phantomhive; 13:00 Horas; 3 anos atrás--------------------

- Mamãe, mamãe, hoje é meu aniversário! - falava uma voz conhecida, era a voz de Ciel, só que alegre. Ele estava indo em direção a sala de seus pais. Ciel abre a porta.
- Olá Ciel! Feliz aniversário! - falava a mãe de Ciel, uma linda mulher de cabelos loiros e brilhantes, ela usava um lindo vestido branco com rosas, seus olhos eram azuis e sua pele aparentava ser macia. Tinha um sorriso acolhedor e uma voz suave, acolhedora e calorosa.
Spoiler:
- Feliz aniversário, Ciel. - falava o pai de Ciel, um homem de cabelos negros, olhos marrons, sorriso amável e com uma pequena pinta debaixo do olho esquerdo. Ele, sendo nobre, se vestia muito bem, com um terno marrom e uma gravata vermelha. Ele tinha uma voz grave, mas acolhedora.
Spoiler:
- Mamãe, hoje eu posso dormir com vocês? - perguntava Ciel, sempre sorrindo
- Sim, Ciel, eu vou contar histórias para você dormir e cantar para você. - falava a mãe de Ciel
- Obrigado, mamãe! - falava Ciel, abraçando-a
- Ciel, amanhã, podemos passar em algumas lojas para comprar seus presentes. - falava o pai de Ciel
- Obrigado, papai! - falava Ciel, abraçando-o.
Porém, Ciel não sabia que este amanhã nunca chegaria...


----------------------------------Mansão Phantomhive; 18:00 Horas----------------------------------------

- Mamãe, mamãe! - falava Ciel, abrindo a porta do quarto de seus pais, pois saia fumaça de lá.
- Jovem Ciel, você não deveria estar aqui! - falava o Tanaka, agora alto e mais jovem. Atrás dele havia muito fogo, ele abraça Tanaka e pergunta:
- O que houve?
- Não sei Jovem Ciel, eu entrei aqui e o quarto de seus pais estavam em chamas! Vamos temos que correr e sair daqui! - fala Tanaka
*SPLASH
Tanaka cai no chão, ele havia sido atingido por algo, e agora caia no chão, morto.
- Senhor Tanaka! - gritava Ciel, logo depois sendo atingido na cabeça por algo, e caindo.

--------------------------------Em algum lugar do Mercado de pessoas; 23:00 Horas------------------------------------
- Onde estou? Está escuro aqui, minha cabeça dói, papai, mamãe? - falava Ciel, encolhido no canto do local em que estava, que parecia estar coberto por um grande pedaço de pano.
- Tirem o pano! - alguém gritava, e o pano era removido.
Ciel estava em uma espécie de gaiola, e várias pessoas mascaradas cercavam Ciel, muitas com dinheiro nas mãos, outras com punhais, outras com pedaços de ferro. Ciel se encolhia cada vez mais naquela gaiola.
- Oh! Ele é valioso! - exclamava um deles
- Sim, vale mais que duas pessoas! - respondia uma outra voz
Ciel não ouvira muita coisa depois, só escutou depois uma pessoa falando: "Vendido!". A "gaiola" em que Ciel estava agora estava sendo transportada para algum lugar.

--------------------------------Em algum lugar; 01:30 Horas---------------------------------
- Quero meu pai, minha mãe, meu cachorro, o Senhor Tanaka. Estou sentindo dor, quero dormir na minha cama. - falava Ciel, sujo e encolhido naquela pequena "gaiola".
- Está na hora? - perguntava uma voz
- Sim, está. - respondia outra, tirando aquele "pano" que cobria a "gaiola" de Ciel.
Várias pessoas com máscara, capas e punhais cercavam Ciel.

- Tire ele da gaiola! - grita um deles
Ciel é retirado da "gaiola", ele é preso em uma mesa por várias mãos que seguravam seus braços e pernas, sua roupa era retirada.

- Antes do sacrifício, coloque a Marca da Besta Real! - gritava um deles, um senhor que parecia ser o chefe. Logo, uma das pessoas apareceram com pedaço de um cano de ferro com uma coisa brilhante na ponta. Era metal recém esquentado, e o que havia sido esquentado na ponta do metal era uma marca. Só ai que Ciel percebera, eles iriam marcar Ciel como se ele fosse um boi.
O garoto tentava escapar, mas as mão que o prendiam eram mais fortes, eles viraram Ciel de costas e o marcam:

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - gritava Ciel, com muita dor, desejando morrer. Porém, seu desejo estava próximo.
Ciel estava ofegante, quase desmaiando, chamando por seus pais.

- Chegou a hora do sacrifício! Hehehehe... - falava um deles, pegando o punhal e direcionando-o a Ciel.
*SPLASH
----------------------------------

Ciel estava caído no chão, ele via o próprio corpo, morto. Porém, o tempo parara.
- Olá. - falava uma foz suave vindo em direção a Ciel, ele levanta a cabeça e olha, um demônio, com uma franja negra, assim como seu cabelo, longos caninos, olhos vermelhos, asas negras, uma roupa negra também, com um salto alto.
- Q-Quem é você? - perguntava Ciel
- Você me invocou, esqueceu? - responde, olhando para Ciel
- ...
- Você está marcado com a marca da besta real, inicialmente, não poderia ir nem para a Soul Society, você inicialmente iria para o inferno. Mas eu posso mudar isso. Eu lhe darei uma nova chance, você poderá vagar pela Soul Society, que seria o céu, e pelo Mundo Real, que é aqui. Você não será nem um morto nem vivo, será um intermédio. - explica o demônio
- E o que você ganha com isso, ou melhor, qual é a sua parte nisso? - pergunta Ciel
- Eu serei seu servo, mas quando chegar a hora de sua morte decisiva, eu poderei decidir entre o destino de você se tornar partículas espirituais ou até mesmo você se tornar meu jantar...e então? - explicava o demônio
- Ótimo...agora, realize minha ordem! De hoje em diante seu nome será Sebastian Michaelis e, como minha primeira ordem, mate todos esses que me humilharam e me fizeram sofrer, mate-os! Agora! - manda Ciel
- Yes, My Lord.

----------------------------------Soul Society--------------------------------


Depois de um tempo, Ciel foi para a Soul Society, e graças a Sebastian, Ciel foi adotado por uma família rica que acabara de se formar na Soul Society. Os líderes da família eram velhos, e morreram depois de pouco tempo. Ciel, então, mudou o nome da família para Phantomhive, e assumiu o trono como novo líder da família. Ele recrutou, com o tempo 7 pessoas para serem seus empregados, e, Sebastian, como seu mordomo. Alguns dias depois, enquanto vagava pela Soul Society, Ciel encontrara Tanaka, e o convidara para morar em sua mansão pelos serviços que prestara em sua vida passada.
Ciel, agora, como líder da família Phantomhive, tem o objetivo de se tornar um Capitão, e, fazer com que todas as pessoas que o humilharam e o desafiaram, paguem com suas vidas. Além disso, Ciel serve como um "cão de guarda do Sou Taichou" ou "cão de guarda da Central 46", livrando-se de todas as coisas que pareçam obstáculos para o Comandante do Gotei 13 ou da Central 46.
Este é o novo líder da família Phantomhive.
Este é aquele que alcançará seus objetivos, não importando os meios.
Este é o Conde Ciel Phantomhive
Este é meu Mestre.
Afinal, eu sou apenas um mordomo e tanto.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Especial do 1º Capítulo!
Quais são os empregados da Mansão Phantomhive, como é Ciel habitualmente e quais os relacionamentos de Ciel?
1º- Ciel Phantomhive
Descrição: Atual líder da Mansão e da família Phantomhive, Ciel, como todos na família Phantomhive, servem a Soul Society como o Cão de Guarda do Sou Taichou. Eliminando qualquer coisa que possa comprometer o mesmo e realizando casos dados pelo próprio com a maior destreza, este é Ciel Phantomhive.
Ciel usa roupas da própria nobreza, ambas são escolhidas por Sebastian. Menos o tapa-olho de couro, que esconde o símbolo do contrato entre Ciel e Sebastian. A franja de Ciel é um tanto grande, mas seu cabelo é bem planejado e bem feito.
Seu olhos são Azuis, é um pouco baixo embora tenha somente 13 anos. Tem um tom arrogante e autoritário na voz, e usa sempre sapatos com salto elevado para se parecer mais alto.
Como todo nobre, Ciel tem um casamento arranjado. E este é com sua prima Elizabeth Midford. Pela qual Ciel tem um sentimento de muito carinho, embora não demonstre isso, pois Ciel tenta sempre ocultar seus sentimentos dos outros e parecer o mais frio possível.
Spoiler:

2º- Mordomo Sebastian Michaelis
Descrição: É um mordomo de cabelos pretos e bem arrumados, embora um pouco grandes. Usa uma roupa de mordomo, tem olhos vermelhos e um sorriso um tanto confortante como sarcástico. Ele é bem alto, magro e com uma pele um tanto pálida. Usa sempre luvas, que na verdade escondem suas unhas negras e seu pentagrama em sua mão, que é a marca do contrato com Ciel. É um Mordomo perfeito, realizando tudo no tempo estimado e obedecendo sempre as ordens que Ciel impôs a Sebastian no dia em que se conheceram: Nunca Mentir, Nunca trair Ciel, e Obedecer e Realizar as Ordens de Ciel.
Spoiler:

3º- Mordomo Snake
Descrição: Um homem de cabelos brancos e um tanto grandes, mas bem cuidados, aparentava 20 anos. Tinha escamas de cobras pelo seu rosto, e 4 cobras em volta de seu pescoço e braços. Ele era, antes era uma experiência do Esquadrão de Desenvolvimento Tecnológico, e que tinha a habilidade de controlar e se comunicar com cobras de todas as espécies. Além de ter uma escama extremamente resistente sobre seu corpo. Suas 4 cobras preferidas e que sempre andam junto de Snake são Oscar, Wilde, Words-Worth e Dan. Snake pode usar várias cobras ao mesmo tempo para que as mesma cerquem e prendam o inimigo, além do fato de que ambas as cobras que ele controla são venenosas.
Snake conheceu Ciel em um circo, durante uma missão em que Ciel se infiltrara no Circo com o pseudônimo de Smile, para poder aniquilar um grupo de sequestradores de crianças que trabalhavam no circo. No final, Ciel descobrira que os sequestradores estavam usando as crianças para sacrifícios iguais aos que fizeram a Ciel quando este era pequeno, e em seguida usar os ossos das crianças como próteses. Ciel, vendo isso, mata o membro do circo, Joker, e queima local com o mandante dos assassinatos e as crianças, pois de acordo com Ciel, ele mesmo estivera naquela situação, e a única coisa que desejava era a morte. Os outros integrantes do circo foram mortos ao tentar uma invasão a Mansão Phantomhive. Snake, porém, não estava a par de nada, e por, isso, foi contratado por Ciel, depois que o mesmo lhe revelou a verdade sobre o circo.
Spoiler:
4º- Jardineiro Finny
Descrição: Jardineiro da Mansão Phantomhive. Finny antigamente era um experimento da Central de Desenvolvimento Tecnológico, onde ele era alvo de experimentos para ver até onde a força de um espírito poderia se elevar. Deste modo, Finny recebia vacinas que elevavam sua força e lhe causavam extrema dor todos os dias. Até que ele, em uma fuga, fora encontrado por Ciel, que ameaçou denunciar a Central de Desenvolvimento Tecnológico a não ser que eles parassem de atormentar Finny, que então fora contratado como Jardineiro da Mansão Phantomhive. Embora tivesse a força de 50 shinigamis, uma força maior do que a de um Taichou, Finny, contudo, aprendera com o tempo a cuidar das plantações.
Finny tem olhos verdes e cabelos loiros, com uma franja presa em algumas partes por presilhas. Ele é muito forte, embora magro, e usa roupas simples, como as de Jardineiro, se apegando muito ao seu chapéu, que é grande o bastante para esconder a marca de registro de experiência marcada em seu pescoço.
Spoiler:
5º- Faxineira Mey-Rin
Descrição: Faxineira da Mansão Phantomhive. Mey-Rin era uma assassina de aluguel, muito procurada para realizar trabalhos de assassinato, sendo comparada a uma atiradora de Elite. Ela fora contratada por Ciel durante uma missão em que ela teria que assassinar o mesmo. Ela usa um óculos redondo dado por Ciel, para ocultar seus olhos assassinos. Mey-Rin tem uma enorme fascinação por Sebastian, chegando a "amar" o mesmo, embora ela seja um pouco atrapalhada quanto a isso.
Como já dito antes, Mey-Rin é um pouco atrapalhada por causa de seus óculos que danificam um pouco sua visão, porém, quando é necessário, ela retira os óculos, retornando a sua visão original. Ela sempre carrega consigo duas pistolas em sua roupa de empregada.
Mey-Rin é de uma altura mediana, com roupas normais de empregada, olhos castanhos e assassinos, cabelo vermelho, um pouco desajeitada e sempre tentando impressionar Sebastian e Ciel, especialmente Sebastian.
Spoiler:
6º- Chef Bardroy
Descrição: Chef da Mansão Phatomhive. Badroy era um ex-combatente de guerra, atirador, na Soul Society. Ele era um combatente que foi pego em uma emboscada junto com seus amigos, e foi o único sobrevivente. Neste dia, Bard foi contratado por Sebastian e Ciel.
Bardroy sabe pouco sobre cozinhar, e sempre tenta apressar as coisas cozinhando com um lança-chamas. Embora isso nunca de certo. Ele tem cabelos loiros bem aparados, barba mal feita e olhos verdes, além de sua roupa de cozinheiro de sempre e seu humor sempre bom, embora sério quando necessário.
Spoiler:
7º- Soma Asman Kadar
Descrição: Soma cuida da casa de Verão de Ciel, localizada na Central de Rukongai, onde tem quase uma praia. Soma era de origem indiana quando vivo, mesmo assim, quando foi para Soul Society, não deixou seus velhos costumes e acabou por sendo adotado pela família Shihouin, mesmo assim, ele se recusava a usar o nome dos Shihouin e fugiu de sua família, se refugiando na casa de Ciel junto a seu mordomo Agni, que obedece todas as regras de Soma sem exitar.
Soma tem pele bem morena, cabelos pretos, adornos e roupas indianas que foram dadas por Ciel para que Soma pudesse manter sua cultura. E este trata Ciel como se fosse seu irmão. É bem humorado e carismático.
Spoiler:
8º- Agni
Descrição: Agni cuida da casa de Verão de Ciel, junto com Soma. Agni fora salvo por Soma quando chegara a Soul Society, e desde então o acompanha e o trata como seu mestre. Agni tem a habilidade de colocar toda a energia em sua mão direita, para fazer com que a mesma lhe de a força tão grande quanto a de Sebastian. Agni tem um cabelo branco e curto, junto com algumas roupas indianas, e uma faixa para esconder sua mão direita. Trata Ciel como um segundo mestre e sempre agradece pelo mesmo ter dado uma nova chance de vida para ele e Soma.
Spoiler:
9º- Pluto
Descrição: Pluto é uma espécie de cão demoníaco, ele tem em torno de 6 metros de altura e 12 de comprimento, sua pelagem é prateada e seus olhos, como os de todos os demônios, são vermelhos.
Pluto é, apesar de seu tamanho e forma, um cão que age normalmente, como um cão de guarda. Porém, como qualquer demônio, Pluto tem uma forma Humana, e sendo assim, Pluto geralmente se encontra na sua forma humana, que é um homem de altura média, de terno, com grande cabelos prateados. Mas mesmo estando em sua forma humana, Pluto age como se fosse um cachorro, tendo uma coleira para sua forma humana e uma para sua forma demoníaca.
Ciel ordenou que Sebastian adestrasse Pluto de modo que este só obedece-se os comandos de Ciel e Sebastian. Pluto só assume a forma de animal quando Ciel ordena ou até mesmo quando Pluto está agitado. Sebastian não gosta muito de Pluto, pois este odeia gatos e Sebastian os adora. Geralmente Pluto segue Ciel para onde o mesmo vá, sendo sempre um fiel cão.
Pluto na Forma de Cão:
Spoiler:
Pluto na forma humana:
Spoiler:
10º- Elizabeth Ethel Cordelia Midford
Descrição: Noiva de Ciel Phantomhive. Ela aparentemente é uma garota loira, de olhos verdes e cabelos encaracolados. Ela é um pouco mais alta que Ciel, e muito animada. Elizabeth tenta sempre animar Ciel, isso raramente acontece, pois Ciel tenta esconder seus sentimentos quanto a ela, mas na verdade, Ciel a ama.
Elizabeth caracteriza as coisas como fofas e é um tanto infantil, porém, na realidade, ela é um gênio. Ela tem incríveis habilidades com a espada, sendo comparada a um Taichou, mesmo somente sabendo usar espadas.
Ela sempre tenta esconder estas habilidades de Ciel, com medo de que ele não a queira mais como esposa, porém, Ciel continua a amando após descobrir isso. Elizabeth é filha de Frances Midforn e Alexis Leon Midford, ambos da guarda real de espadachins que servem diretamente ao Sou Taichou, sendo tão fortes quanto aos próprios Taichous.
Nota¹: Elizabeth é prima de Ciel também, pois Frances Midford é tia por parte de pai de Ciel.
Elizabeth:
Spoiler:
Frances:
Spoiler:
Alexis Leon Midford:
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos