Treino do chineslee Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treino do chineslee Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
chineslee
chineslee
Hollow
Hollow
Mensagens : 4
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino do chineslee Left_bar_bleue125/500Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (125/500)
Reiatsu:
Treino do chineslee Left_bar_bleue2150/150Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (2150/150)
Vida:
Treino do chineslee Left_bar_bleue1150/150Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (1150/150)

Treino do chineslee Empty Treino do chineslee

Seg 02 Jan 2012, 15:57
CERO


Enquanto vagava pelo vasto deserto do Hueco mundo chineslee estava observando uma luta entre 2 hollows os dois hollows pareciam muito poderosos e a luta continuava, o hollow que parecia um escorpião e o outro parecia um urso, os dois trocavam golpes que parecia poderosos de longe mais quando me aproximo para ver os dois mais de perto os dois tinha só 2 metros de altura aproximadamente e nem pareciam tão fortes o que parecia com um escorpião disse:
Hollow escorpião-O que você quer aqui seu verme? Saia já daqui pois estamos treinando.
Hollow urso-Por que nós estamos nos batendo se podemos bater nele para treinar.
Hollow escorpião-Você tem razão meu amigo.
E os dois vão em minha direção e eu em posição de batalha só fico desviando dos socos,chutes do hollow com forma de urso e das garras e do ferrão do hollow com forma de escorpião depois de ficar desviando por uns 20 segundos dou um chute na perna do hollow com forma de urso e ele perde o equilibrio e soco sem querer o hollow com forma de escorpião e eles começam a brigar:
Hollow escorpião-Por que você me socou seu inutil?
Enquanto o hollow com escorpião perguntava isso ao hollow com forma de urso ele concentrava uma bola de reatsu de cor vermelha na ponta do ferrão e o hollow com forma de urso surpreso fala
Hollow urso-Você acha que esse seu cero fraco tem chance contra o meu cero?
Hollow escorpião-É isso que vamos ver.
E eu observava aquela bola de reatsu que eles chamavam de cero enquanto eles discutiam e concentravam mais e mais energia nas mãos para provavelmente aumentar o tamanho e consequentemente a força do cero e eles disparam e uma enorme explosão acontece quando os 2 ceros se encontram e no meio da fumaço saem os dois correndo e trocam golpes quando um entra no alcance do outro e enquanto isso eu tentava concentrar a reatsu na mão que nem aqueles 2 hollows fizeram e depois de 2 tentativa eu consigo carregar um cero e eu o disparo na direção daqueles dois e os acerto em cheio.
Após ter acertado os 2 com meu cero eu fico fraco e vou em direção deles para comer eles, quando começo a comer o primeiro eu desmaio e acordo um tempo depois e termino minha refeição.Fico naquele local por mais 4 horas aproximadamente para descansar pois eu não queria desmaiar novamente no meio da minha longa e interminável caminhada.


Última edição por chineslee em Ter 03 Jan 2012, 08:56, editado 1 vez(es)
Yasmin
Yasmin
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 5264
Reputação : 12

Ficha de personagem
Level:
Treino do chineslee Left_bar_bleue10/500Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (10/500)
Reiatsu:
Treino do chineslee Left_bar_bleue150/150Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treino do chineslee Left_bar_bleue150/150Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (150/150)

Treino do chineslee Empty Re: Treino do chineslee

Seg 02 Jan 2012, 16:47
15 lvls
chineslee
chineslee
Hollow
Hollow
Mensagens : 4
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino do chineslee Left_bar_bleue125/500Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (125/500)
Reiatsu:
Treino do chineslee Left_bar_bleue2150/150Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (2150/150)
Vida:
Treino do chineslee Left_bar_bleue1150/150Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (1150/150)

Treino do chineslee Empty Re: Treino do chineslee

Ter 03 Jan 2012, 08:54
BALA , SONIDO E HIELO


Continuava a minha interminável caminhada pelo deserto do Hueco Mundo, andava faz 2 dias provavelmente sem parar e quando achei uma caverna entrei ali o mais rápido possível pois eu queria descansar dessa longa caminhada que eu havia feito.Então fiquei encostado em uma rocha e observando o que acontecia fora da caverna, fiquei ali parado encostado na rocha e observando tudo que acontecia fora da caverna e até que chegou um hollow com aproximadamente 50 cm e logo em seguido um outro com uns 3 metros de altura, aparentemente o hollow de 3 metros estava perseguindo o hollow de 50 cm, logo vejo os 2 correndo um atras do outro mas uma coisa me deixou curioso, o hollow menor havia desaparecido e reaparecido a poucos metros de mim e disse:
hollow menor-Me ajuda por favor, eu sei que nos hollows vivemos sós e que comemos uns aos outros mas me ajude.
Eu- Eu te ajudo se voce me falar como voce fez esse movimento de agora, me diz como se faz esse movimento e mato aquele hollow que está te procurando.
hollow menor-Tudo bem eu vou lhe ensinar.Primeiro esse movimento que eu acabei de fazer se chama sonido e é muito facil de se executar, claro se voce tiver um bom controle sobre sua reatsu.Pronto agora já te disse uma parte do que eu sei, agora vai matar aquele hollow.
Eu-Não me diz tudo agora ou eu mesmo te mato.
O seguro seu corpo com minha mão direita e carrego um cero na mesma mão.
hollow menor-Tudo bem, o sonido é muito facil, voce só precisa concentrar um quantidade de reatsu nos pés e dar uma especie de impulso na direção em que voce quer ir e para voce chegar no lugar que voce quer voce tera que "adivinhar" a quantidade de reatsu necessaria.
Logo após o hollow terminar sua explicação eu faço o que ele havia dito, concentro a reatsu nos pés e dou um impulso em direção do hollow maior, ao chegar ali o hollow maior diz:
hollow maior-Achei minha refeição do dia e vejo que ela trouxe um acompanhamento.
Eu- A refeição é voce e o acompanhamento é o que eu estou segurando.
hollow menor-O que? eu te ensinei o sonido
Eu-E eu prometi matar o hollow que estava te perseguindo, nunca disse que não iria te matar tambem.
Dito isso disparo um cero com a mão direita mirando a cabeça do hollow maior, ele bloqueia com as mãos o meu cero, provavelmente o cero que eu havia atirado muito rápido nem havia 1/10 da sua força total e eu digo:
Eu-Como voce conseguiu defender meu cero com as mãos?
hollow maior-Isso foi um cero?Pensei que fosse uma bala e foi facil, afinal eu consigo usar o hielo que é parecido com o sonido mas em vez de ser nos pés eu uso no corpo todo para aumentar dureza da minha pele e consequentemente a minha defesa e voce é novo no Hueco Mundo né?Nem sabia que se voce concentrar menos reatsu nas mãos e a disparar voce atira uma bala, que tem menos força que o cero mais é bem mais rápido.
Eu-Obrigado pelo explicação mas voce vai morrer hoje.
hollow maior-é o que vamos ver.
Uso o sonido para ficar atras do hollow e concentro a reatsu na minha mão e no braço e tento perfurar o peito do hollow, o mesmo desvia para a direita mas mesmo assim eu acerto e corto o braço direito dele fora.
hollow maior-Aaaaaaaaaa.... Miserável, voce vai ter uma morte bem lenta grave minhas palavras.
Ele usa o sonido e fica atras de mim e me acerta um soco que me faz bater em varias rochas, eu me levanto e deli mesmo disparo varias balas na direção do hollow, ele usa o hielo junto com o sonido e tenta se aproximar vindo de frente, ao ver isso aumento a quantidade de balas disparadas e aumento a quantidade de reatsu concentrada nas balas e por consequência consigo causar varios ferimentos no hollow mas ele consegue se aproximar o bastante e segura meu cabeça e a aperta fortemente e começa a me socar na barriga, começo a ficar sem ar e a perder a conciencia e como um ato de desespero concentro metade da minha reatsu na barriga e na minha cabeça e o resto uso no cero em que eu estava carregando na mão direita, ao ver que estava concentrando um cero ele usa o sonido e tenta se afastar, eu concentro uma parte da reatsu que estava na minha barriga nos pés e uso o sonido ficando no ombro dele e disparo o cero sem dar tempo dele se defender ou usar hielo e o derroto o partindo ao meio com meu cero, logo apos o partir o hollow no meio fico quase sem reatsu e desmaio ali mesmo.Fico ali por muito tempo e quando acordo vejo 3 hollows a minha volta, como eu ainda estava com pouca reatsu eu uso o sonido para sair dali e provavelmente eu havia percorrido uns 3 km com meu sonido e deito ali no areia mesmo pois eu havia concentrado quase todo a reatsu que eu havia recuperado descansando e fico ali descansando por uns 3 dias sem ser importunado por ninguem e depois de ter recuperado boa parte de toda minha reatsu eu volto a minha caminha longa e interminável pelo Hueco Mundo.
Lance Kairaku
Lance Kairaku
Espada
Espada
Mensagens : 63
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino do chineslee Left_bar_bleue500/500Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino do chineslee Left_bar_bleue20150/20150Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treino do chineslee Left_bar_bleue10150/10150Treino do chineslee Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treino do chineslee Empty Re: Treino do chineslee

Ter 03 Jan 2012, 09:00
16 lvs
Conteúdo patrocinado

Treino do chineslee Empty Re: Treino do chineslee

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos