Treino de GRAY DRAGNEEL Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treino de GRAY DRAGNEEL Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
GRAY DRAGNEEL
GRAY DRAGNEEL
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue109/500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (109/500)
Reiatsu:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue2150/2150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Vida:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue1150/1150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Treino de GRAY DRAGNEEL

Seg 20 Fev 2012, 12:40
SOLO ESPIRITUAL

concentro minha reiatsu nos pés, criando uma placa espiritual, mas quando coloco o pe caio no chão. Persebendo que faltou reiatsu para completar a plataforma.

Entao digo: hmm, precisa de mais reiatsu!

Entao novamente concentro minha reiatsu nos pés e a libero para criar uma placa espiritual com a reiatsu, entao subo na placa e dous seis passos e caio, mas percebo que por ter ficado feliz perdi minha concentração

- dessa vês faltou concentração!

Entao concentro minha reiatsu nos pés e crio uma plataforma com a reiatsu, entao dou alguns passos e mantendo o nível de reiatsu e de concentração, entao decido pular e ir criando a plataforma sobre meus pés, entao começo a pular entao quando chego na altura de uma arvore, dou um pulo e perco a concentração por um segundo, a plataforma não se forma e eu caio entao penso: se eu cair dessa altura vou quebrar a cabeça, entao me concentro e libero reiatsu criando rapidamente uma plataforma espiritual sobre meus. Entao suspiro aliviado.

- Se eu perder a concentração por um segundo a plataforma também se desfas!

Entao começo a subir novamente e chogo ate o topo da rocha, entao percebo que dois elementos são essenciais concentração, e equilíbrio. Ai desso ate o chão.
Zenon Sousuke
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Mensagens : 1193
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue500/500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue20150/20150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue10150/10150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Re: Treino de GRAY DRAGNEEL

Seg 20 Fev 2012, 12:50
Accepted
GRAY DRAGNEEL
GRAY DRAGNEEL
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue109/500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (109/500)
Reiatsu:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue2150/2150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Vida:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue1150/1150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Re: Treino de GRAY DRAGNEEL

Seg 20 Fev 2012, 12:52
SHUNPUU

Chego numa floresta e começo a treinar, concentro minha reiatsu nos pés e vou tentando correr para um lado e para outro mais no começo eu estava muito lento comparado ao shunpo, entao depois de alguns minutos e muito treino e vários tombos e esbarros, já estava numa velocidade considerável, entao peguei uma pedra no chão e joguei numa direção reta no ar, entao concentro minha reiatsu nos pés e disparo numa velocidade concideravel, mas não consigo pegar a pedra, entao pego outra pedra e arremesso com força em direção a frente e concentro minha reiatsu nos pés, mas desta vez aumento mais a quantidade da reiatsu e disparo em grande velocidade e pego a pedra. Entao
digo:

- Pronto a velocidade já foi! só falta usar o piso espiritual junto com a velocidade!

Começo concentrando reiatsu de baixo dos pés fazendo a placa espiritual em baixo dos pés, entao concentro reiatsu nos pés para usar o shunpu, em direção reta, mas não faço o piso espiritual em tempo e dou de cara com uma arvore

- Hmmm, entendi porque a percepção, é pra saber onde eu estou e não esbarrar em arvores como acabou de acontecer , mas também necessita da velocidade do piso espiritual para poder parar e se locomover para todos os lados com velocidade e liberdade!

Entao concentro minha reiatsu de baixo das pernas e crio o chão espiritual, concentro reiatsu nos pés e uso o shunpuu me locomovendo para vários lugares, depois de um tempo, com mais velocidade , melhor percepção e depois de vários tombos e esbarros nas arvores e pedras, agora já tenho um bom controle com o shunpo, entao ataco uma pedra em direção reta entre as arvores para complicar, utilizo o shunpo e desvio das arvores e vou criando o chão espiritual para ajudar no desvio das arvores e pego a pedra a tempo, e digo feliz:

Consegui e não me arrebentei em nenhuma arvore!!!!!
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue500/500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue20150/20150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue10150/10150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Re: Treino de GRAY DRAGNEEL

Seg 20 Fev 2012, 13:09
Aprovado.
GRAY DRAGNEEL
GRAY DRAGNEEL
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue109/500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (109/500)
Reiatsu:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue2150/2150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Vida:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue1150/1150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Re: Treino de GRAY DRAGNEEL

Seg 20 Fev 2012, 13:10
BYAKURAI E HAINAWA
Concentro minha reiatsu na ponta dos dedos e tento moldar minha raiatsu pois tinha que parecer um raio
- Hadou nº4 - byakurai
Então libero tudo de uma vez . mas não consigo nada, então tento novamente
Concentro minha reaitsu na ponta dos dedos então moldo para sair no formato de um raio, então libero tudo de uma vez e digo
- hadou nº 4 – byakurai
Liberando um raio que perfura a arvore.
Então vou a próximo
Concentro minha reiatsu e tentao formar uma corda com a raiatsu para envolver a arvore.
- Bakudou nº 4 - Hainawa
Mas nada acontece, então concentro minha reiatsu na palma da Mao nova mente e tento criar uma corda com a reiatsu.
- Bakudou nº 4 - Hainawa
Então consigo e envolvo a arvore com a corda.
Entao vou atrás de um hollow, então penso rolou procura presao espiritual então e simples achar um. Começo a concentrar minha reiatsu e vou aumentando então percebo que dói hollows se aproximam então rapidamente concentro minha reiatsu na palma da Mao esquerda e digo
- Bakudou nº 4 – Hainawa
Criando uma corda que prende um dos hollow e em seguida concentro minha reiatsu nos dedos e libero dizendo
- Hadou nº4 - byakurai
Criando um raio que atinge a mascaro do hollow e o destrói, então novamente concentro reiatsu na palma da Mao esquerda e digo
- Bakudou nº 4 – Hainawa
Criando uma corda que prende o hollow, então rapidamente concentro minha reiatsu nos dedos e libero dizendo
- Hadou nº4 - byakurai
Criando uma raio que acerta a mascara do hollow e o destrói.

4. Byakurai (Trovão branco)
Treino de GRAY DRAGNEEL Byakurai
Descrição: O usuária atira um trovão de reiatsu condensada do dedo indicador
Canto: --
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
Dano: 300( 10 a 20M)/ 100( 20 a 30M )
Reiatsu: 150


4. Hainawa(Corda rastejante)
Treino de GRAY DRAGNEEL Crawling_Rope

Descrição: Amarra o adversário através de uma corda de energia.
Canto: --
Alcance : 15 metros
Turnos : 2
Reiatsu: 150
LoKi
LoKi
Admin
Admin
Mensagens : 617
Reputação : 2

Ficha de personagem
Level:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue500/500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue20500/20500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (20500/20500)
Vida:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue10500/10500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Re: Treino de GRAY DRAGNEEL

Qui 23 Fev 2012, 12:05
aprovado ^^
GRAY DRAGNEEL
GRAY DRAGNEEL
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue109/500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (109/500)
Reiatsu:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue2150/2150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Vida:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue1150/1150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Re: Treino de GRAY DRAGNEEL

Sex 24 Fev 2012, 13:07
SENKA

começo concentrando reiatsu nos meus pés, ai corro em direção ao boneco e cortando o peito dele, mais ainda estava na mesma velocidade do shunpu, ai tento de novo, concentro minha reiatsu nos pés e vou correndo em direção ao boneco, mas no meio do caminho tropesso e caio, entao levanto e tento novamente, concentro minha reiatsu nos pés, depois vou correndo em direção ao boneco, percebo que minha velocidade havia aumentado um pouco, e corto o poneco nas costas, entao penso, se eu so concentrar minha reiatsu nos pés, e correr não vai adiantar. Entao concentro minha reiatsu nos pés e a mantenho num certo nível, ai começo a correr nivelondo a reiatsu entre os pés, entao percebo que minha velocidade tinha aumentado considerávelmente e eu corto uns 40 bonecos, mas ainda não era o senko, mas estava quase, entao concentro miha reiatsu nos pés e a nivelo entre eles, ai começo a correr, mais estou muito lento, mas percebo que não estou lento estou muito rápido, por isso parece que esta tudo lento, entao me empolgo e corto o peito e as costas de uns 100 bonecos em uma grande velocidade
Jonh Walter
Jonh Walter
Mensagens : 35
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue500/500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue20150/20150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue10150/10150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Re: Treino de GRAY DRAGNEEL

Sex 24 Fev 2012, 13:12
aprovado da proxima vez tente fazer um treino mais longo
GRAY DRAGNEEL
GRAY DRAGNEEL
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 9
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue109/500Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (109/500)
Reiatsu:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue2150/2150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Vida:
Treino de GRAY DRAGNEEL Left_bar_bleue1150/1150Treino de GRAY DRAGNEEL Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Re: Treino de GRAY DRAGNEEL

Dom 26 Fev 2012, 19:35
Chego no campo de treinamento e começo a correr, utilizo o shunpu em alta velocidade. Preparo-me para treinar minha nova técnica. Enquanto usava o shunpu, libero uma reiatsu de cor negra, nesse momento imagino uma katana negra, e a reiatsu se molda igual a katana negra que imaginei.

- gostei disso.

Desferi alguns golpes no ar e decidi mudar de item. Então imaginei um escudo negro, de 3 metros de comprimento e dois de largura, então o fogo negro se moldou na forma do escudo. Por ser feito de reiatsu não era tão pesado, mas era muito resistente.

- será que posso moldá-lo como outros objetos? Vou descobrir!!!!!

Concentro-me e imagino uma pistola, libero certa quantidade de reiatsu e moldo em forma de pistola, então a reiatsu se materializa em forma de pistola. Concentro certa quantidade de reiatsu e moldo em forma de balas. Disparo alguns tiros na direção de uma montanha. Então moldo o fogo negro na forma de uma luva, depois em uma bota, u boné aba reta, um bracelete, uma foice, uma lança, um arco e flecha, uma corrente, um colar, um anel e etc.

- gostei! Acho que vou usar bastante!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

Treino de GRAY DRAGNEEL Empty Re: Treino de GRAY DRAGNEEL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos