treinamento de codyminamoto Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

treinamento de codyminamoto Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
codyminamoto
codyminamoto
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 6
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
treinamento de codyminamoto Left_bar_bleue0/0treinamento de codyminamoto Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
treinamento de codyminamoto Left_bar_bleue150/150treinamento de codyminamoto Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
treinamento de codyminamoto Left_bar_bleue150/150treinamento de codyminamoto Empty_bar_bleue  (150/150)

treinamento de codyminamoto Empty treinamento de codyminamoto

Dom 04 Mar 2012, 15:43
(pra vc entender mais vá aki http://www.bleachsoulrpg.com/t4333-ficha-de-codyminamoto )

1° dia de treinamento

-byakuya:como te disse no mundo real te trouxe aki e agora irei te treinar certo
-cody:certo, mas como vai ser este treinamento
-byakuya:sera dividido em 2 etapas:aprender as tecnicas de kidous,e aprender as tecnicas de zanjutsu
-cody:ta mas o que é zanjutsu e o ke é kidou
-byakuya:zanjutsu é simplesmente tecnicas com espada e kidous bom como vou te dizer e tipo um poder concentrado que vc pode aprender e utilizar em combate
-cody:legal mas como eu vou aprender isso se sou só um humano?
-byakuya:ca entre nós vc ja morreu vc ñ é mais um humano vc agora é um espirito e muito poderoso pelo geito agora vc esta aki para treinar e ñ para falar então mexa-se e comece a treinar
-cody:mas o ke vou treinar 1°?
-byakuya:tecnicas de zanjutsu
-cody:cara mas nunca manegei uma espada como vou fazer isso
-byakuya:isso vai ser mais dificil que pensei,vamos la pegue essa espada ela é sua eu mesmo a reservei para vc agora pegue-a e vamos começar 1° pegue a espada é logico
-cody:ta
-byakuya:agora vou lutar com vc e pegarei leve nas 2 vezes que lutarei com vc isso vai servir pra ver o ke vc ira fazer quando estiver em perigo ok
-cody(meio assustado)-ta né
-byakuya:vamos la
byakuya parte pra cima de cody e tenta golpea-lo mas cody desvia
-byakuya:vc é rapido
-cody:eu fazia treinos para desviar dos golpes das pessoal para nunca ter que lutar com alguem
-byakuya:pare com esse pensamento vc ira se tornar um shinigami e então vc vai ter que ferrir monstros que tentaram te atacar e irão atacar pessoas inocentes então pare de pensar em ñ atacar e comece agora a me atacar
-cody:esta bem eu vo ataca
cody ataca byakuya e byakuya se defende,cody tenta atacar denovo mas byakuya usa o shumpo e aparece atras de cody mas cody ja disse que treinava evasão e por isso consiguil defender seu golpe
-byakuya:vc esta indo muito bem pra sua 1° luta
-cody:na verdade eu menti ja lutei com espadas antes e então queria te surpreender e então vc gostou?
-byakuya:nunca mas faça isso de novo se ñ
byakuya usa o shumpo e vai parar atras de cody e coloca sua espada no pescoço de cody
-byakuya:ñ faça mais isso se ñ terei que pegar pesado com vc entendeu
-cody:ta bom mas tira isso do meu pescolo e vamos treinar
-byakuya:esta bem

3:00 horas depois

-byakuya:vc luta bem garoto
-cody:obrigado mas como se chama aquele movimento que vc usou antes
-byakuya:se chama shque os shinigamis usam serve para vc escapar de ataques e se locomover mais rapido
-cody:legal no proximo treinamento vc pode me ensinar
-byakuya:esta bem vai ser bom para o seu nivel de aprendizado

1° dia de treinamento fin
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos