Ficha do meu personagem Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ficha do meu personagem Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
feralada
feralada
Mensagens : 1
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Ficha do meu personagem Left_bar_bleue0/0Ficha do meu personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Ficha do meu personagem Left_bar_bleue150/150Ficha do meu personagem Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Ficha do meu personagem Left_bar_bleue150/150Ficha do meu personagem Empty_bar_bleue  (150/150)

Ficha do meu personagem Empty Ficha do meu personagem

Dom 10 Jun 2012, 18:35
~ Descrição ~

Nome: Kuroi tamashī no ko(Criança de alma negra)
Idade: 150 anos
Altura: 1.75m
Peso: 65 kg
Sexo: Masculino
Raça: Alma
Grupo: Shinigami
Origem: Mundo humano
Localização: Soul Society



~ Status ~



Level: 1
XP : 000/125

Rank: 1
RXP : 00/50

Yen: 100


( 20 pontos )
Ataque: 2 +5 Raça +5 Grupo
Poder Espiritual: 4
Defesa: 3
Velocidade: 3
Agilidade: 3
Carisma: 2
Inteligência: 2 +5 Raça
Percepção: 1 +5 Raça



~Status Secundarios ~


HP: 60
RP: 60


Dano:20 ( Ataque + 1/2 agilidade)
Acerto:10 ( Percepção + 1/2 velocidade )
Bloqueio:8 ( Defesa + 1/2 agilidade)
Esquiva:6 ( Velocidade + 1/2 Agilidade)
Disfarce:7 ( Carisma + 1/2 Agilidade )
Persuasão:5 ( Inteligencia + 1/2 Carisma )



~ Técnicas ~


~.
~.
~.
~.
~.


~ Inventario ~

~.
~.
~.


~ Reputação ~


Alcunha:



~ Pessoal ~


Aparência: Cabelo negros e espetados, olhos azuis claro, e magro.

Personalidade:Calmo,mais quando enfurecido perde o controle e seu poder aumenta em 3x.

História:Um menino de cabelo negros e olhos azuis claro que sempre sonhava em se tornar capitão,um dia um hollow o cercou,na hora que ele iria morrer,começou a brilhar em volta dele,e esse brilho tomou forma de uma zampakutou que automaticamente se materealiza,mata o hollow e volta para a Zamzpakutou sem o menino ver nada,apartir desse dia ele começou a treinar todos os dias para se tornar um capitao.



~ Zanpakutou ~


Dano da Zanpakutou: Level x 2
Descrição da Asauchitsu: Com o cabo preto e lamina branca como prata.porem seus poderes são negros.


[spoiler][hide]

[olor=red]Shikai[/color]

Nome:Burēdofainkatto
Descrição:A forma da zanpakutou não muda.
Bônus:Aumento na velocidade do usuario em 3x e força em 2x
Habilidade:Magnetisa as coisas q toca fazendo a zanpakutou do inimigo atrair as coisas ou ser atraida.



Bankai

Nome e sobrenome:Saisentan usui to mugen
Descrição:Reiatsu fica em volta da zanpakutou de um modo que não é possivel ver sua lamina,porem o poder de corte aumenta em 5x
Bônus:Aumento na velocidade força e agilidade em 5x
Habilidade:A magnetidade é aumentada em 5x e é possivel fazer cair um relampago onde o usuario quiser.
LiveZero
LiveZero
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Ficha do meu personagem Left_bar_bleue0/0Ficha do meu personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Ficha do meu personagem Left_bar_bleue150/150Ficha do meu personagem Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Ficha do meu personagem Left_bar_bleue150/150Ficha do meu personagem Empty_bar_bleue  (150/150)

Ficha do meu personagem Empty Re: Ficha do meu personagem

Seg 11 Jun 2012, 13:27
Nome:LiveShinigami
Idade:200
Raça: Shinigami
Descrição Física: Magro e um pouco sarado
Personalidade:Raçudo , Odeio perder e sempre dou o meu melhor
Historia:Quando tinha 4 anos , meus pais foram mortos por um hollow a parti daí eu vivo fugindo de todos hollows até que eu estava sendo perseguido por um hollow quando um shinigami Chegou e derrotou o monstro ele disse que eu sabia lutar , só precisava demonstrar determinação , perguntou se eu queria ser shinigami , e eu aceitei , desde então venho salvando inocentes almas de terriveis hollows
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos