Sistema de Desafio Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sistema de Desafio Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Jack.
Jack.
Moderador
Moderador
Mensagens : 80
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Sistema de Desafio Left_bar_bleue500/500Sistema de Desafio Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Sistema de Desafio Left_bar_bleue20150/20150Sistema de Desafio Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Sistema de Desafio Left_bar_bleue10150/10150Sistema de Desafio Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Sistema de Desafio Empty Sistema de Desafio

Qua 14 Dez 2011, 13:42
Cedo ou tarde, alguém vai querer desafiar algum player, e aqui está minha sugestão. Eu acho que seria uma ótima sugestão, para aqueles que querem geralmente desafiar o player, e também, isso só serve para post em ON; no caso de querer matar de verdade o player. Essas regras ai embaixo, devem ser postadas na área de ''COMBATE LIVRE'', e assim o desafio seria certo e aceito. E logicamente, se o oponente não postar no tempo exigido pelo DESAFIADOR, a luta é encerrada por um ADMINISTRADOR(ADM), e o derrotado perde o seu cargo, e todo os seus ''direitos'', e tem que recomeçar o RPG, criando sua ficha e Zanpakutous/Fullbrings/Ressurreições/Dolls, etc NOVAMENTE . . .
O usuário pode permanecer com sua Zanpakutou/Fullbring/Ressurreição etc, de antes, mas quando morre tem o direito de fazer outra.
A luta é encerrada, no caso de chegar ao limite de post's exigidos pelo DESAFIADOR, ou até mesmo morte antes do limite. O ADMINISTRADOR, vai julgar os post's dos player's por organização, descrição de tudo e talz, e declarar o vencedor. Também a luta é encerrada, quando um dos player's realizarem Auto-Hit 2 vezes, ou God-Mode 1 vez, ou Meta-Jogo 2 vezes, e a luta tem que ser obrigatoriamente encerrada pelo Juíz escolhido pelo DESAFIADOR.

Nota: O usuário não perde suas técnicas. Se houver morte, e o usuário criar outro personagem, o mesmo permanecerá com as técnicas de seu antigo personagem.
Nota: Já que o usuário tem que recomeçar o RPG, pode escolher qualquer outra classe para seu novo personagem.
Nota: No caso do DESAFIADOR, querer desafiar o player para ganhar seu cargo, o DESAFIADOR tem que ser da mesma classe do player que ele irá desafiar, porquê não existe um Hollow querer desafiar um capitão para tomar seu cargo, concordemos com isso.
Nota: E como eu já disse antes, se o player desafiado não postar a tempo, perde a luta e seu cargo, e talvez morra dependendo do ataque do DESAFIADOR. Se não for ataque de morte o usuário apenas desce um cargo. Exemplo: Se for ESPADA, e não postar a tempo, se transforma em FRÁCCION, e se for FRÁCCION, e não postar a tempo, vira HOLLOW, e assim sucessivamente com todas as raças do FÓRUM. E no caso do usuário desafiado tiver o cargo mais inferior de sua raça, ele mesmo perdendo a luta sem morte, permanece no seu cargo.
Nota: Se um usuário morrer na batalha, como eu já disse recomeça o RPG, mas recomeça com a metade de seus leveis de quando morreu. Exemplo:
Fulano morreu no desafio com level 200. Fulano se quiser pode criar outra ressu/zanpa/fullbring, e depois de sua ficha ser aceita novamente, volta com 100 leveis.

AQUI AS REGRAS DO DESAFIO:
- Sem Auto-hit - Sem God-Mode - Sem Meta-Jogo
- Juiz: Algum ADM
- Ordem: Desafiador > desafiado > Desafiador > desafiado
- Número de Posts: A escolha do desafiador.
- Local: Aqui coloca a descrição do local da batalha.
- Tempo: 24 Horas ou 48 Horas( é a escolha do DESAFIADOR ).

Logo embaixo das regras fará o seu post:

Faça seu post aqui, dizendo aonde estava, como e em que local encontrou seu oponente, descrição do seu personagem, clima também, e principalmente a descrição detalhada do seu ataque nele, e logo embaixo em spoiler como de costume, a descrição da técnica que usou, se tiver usado alguma no caso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos