Treinos de Kyon Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinos de Kyon Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
'Yaku Kyon
'Yaku Kyon
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 12
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Kyon Left_bar_bleue323/500Treinos de Kyon Empty_bar_bleue  (323/500)
Reiatsu:
Treinos de Kyon Left_bar_bleue6150/6150Treinos de Kyon Empty_bar_bleue  (6150/6150)
Vida:
Treinos de Kyon Left_bar_bleue3150/3150Treinos de Kyon Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Treinos de Kyon Empty Treinos de Kyon

Seg 27 Fev 2012, 06:12
1º Treinamento; Aprendendo Shunpou e Senka


Era um belo dia na Seireitei, sem nenhuma missão para fazer, sem hollows atacando, meu dia não poderia ficar melhor.

Cheguei lá primeiro que os outros shinigamis. Yoruichi-chan estava começando uma outra aula, então decidi assistir.
- Todos presentes aqui, sabem o quê significa hohou?
Muitos shinigamis levantaram o braço, porém apenas uma shinigami deu a resposta certa.
- É técnica de movimentação?
- Certo!. O Hohou é uma técnica muito importante na batalha, alguém sabe me dizer o por que?
Levantei o braço, foi ai que Yoruichi-chan me notou, e observei também um pequeno sorriso em seu rosto, ou seja a mesma ficou feliz em me ver.
- Yaku-chan pode dizer nos?!
- É claro!. Ela serve tanto como Suporte e Defesa, como por exemplo escapar de Kidous, Bakudas ou Hadous, lembrando também que o shunpo é muito eficiente para desviar de ataques de Zanjutsu!.
- Muito bom!. Agora chega de conversa vamos começar a aula pratica. Todos alinhados aqui na minha frente!.
Sem mais nem menos todos fizeram uma única fila na frente de Yoruichi-chan, e por azar do destino eu era o primeiro.
- Yaku-chan você será o primeiro. Concentre seus reiatsus no pé e o resto é com você!.
Fiz o que ela disse, mais não adiantou nada, porém, quando abri meu olhos, á técnica revelou-se, deixei poeira para trás, mas só consegui ir a 10 metros, porém, já era um bom trabalho.
Enquanto os outros shinigamis iam treinando, eu também ia, tentando aumentar a distância, e ia conseguindo...

Horas e Horas se passaram e tive a impressão que as aulas de Yuruichi-sama nunca acabava, pois Kyon estava esperando-a para ela o ensinar o Senka, mais não foi isso que aconteceu.

Kyon olhou para um boneco e começou a praticar a técnica, concentrando reiatsu nos pés e aparecendo atrás do mesmo já atingindo-o com sua Zanpakutou. Segundos depois o mesmo percebeu que sua velocidade ainda estava há níveis do shunpo, ou seja ele não conseguiu realizar a técnica de primeira.

Kyon fez a mesma coisa novamente, só que dessa vez o mesmo colocou uma quantia a mais de reiatsu nos pés e tentou fazer o mesmo movimento. Dessa vez sua velocidade aumentou, porém, não estava ainda da forma que o mesmo queria, estava entre o Shunpo e o Senka, não era um Senka ainda.

Kyon tentou mais uma vez. Concentrou-se, fechou os olhos, concentrou reiatsu nos pés e realizou-a. Dessa vez provavelmente não daria tempo do oponente desviar, pois a técnica foi com perfeição e estava perfeita, era impossível acompanhar tal velocidade a olhos nus.
Depois de algum tempo treinando, Kyon voltou pra casa.

Treinos de Kyon Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica básica dos shinigamis. Concentrando reiatsu nos pés, o usuário se move com grande velocidade
Alcance: 500 metros
Reiatsu: 10
Turnos: 1
Level: --



Treinos de Kyon Senka
Senka (apenas shinigamis): uma técnica que utiliza um shunpo especial, onde o usuário se move para trás do oponente, atingindo dois ataques no oponente. O movimento é tão rapido, que não tem como saber se foi atacado pela frente ou pelas costas
Alcance: 600 metros
Reiatsu: 50
Turnos: 1
Level: 200

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos