Esconderijo de Kuchiki Byakuya Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Esconderijo de Kuchiki Byakuya Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Kuchiki Byakuya
Admin
Admin
Mensagens : 5
Reputação : 4

Ficha de personagem
Level:
Esconderijo de Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0/0Esconderijo de Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Esconderijo de Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue150/150Esconderijo de Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Esconderijo de Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue150/150Esconderijo de Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (150/150)

Esconderijo de Kuchiki Byakuya Empty Esconderijo de Kuchiki Byakuya

Qua 23 Set 2009, 21:13
Meu esconderijo
ITENS QUE ELE POSSUI NO MUNDO HUMANO:
Gigai:Como algumas missões podem durar muito tempo, os Shinigamis necessitam permanecer no Mundo humano por um longo período de tempo - o que eles não podem fazer na forma de espírito -, ou para interagir com os vivos, ou para recuperar seus poderes. Como o Gigai é um corpo sintético, ele se parece em todos os aspectos com o de uma pessoa de verdade.

Existem alguns tipos diferentes de Gigais para funcões espécificas, como: um Gigai que omite sua Reiatsu, criado por Urahara quando ele ainda estava na Soul Society.
Esconderijo de Kuchiki Byakuya Item-gigai

Soul Candy: Seu nome verdadeiro é "Gikongan", mas a Associação de Mulheres Shinigamis resolveu apelidar o item de Soul Candy, pelo nome ser mais bonito. O artefato tem o mesmo objetivo da Luva Shinigami: ele retira à força a alma do corpo de quem engolir a pípula contida no Soul Candy. Porém, seu diferencial é que ele deixa uma alma artificial no corpo sem alma, fazendo com que os demais não suspeitem de um corpo sem vida jogado ao chão.
Esconderijo de Kuchiki Byakuya Item-soulcandy


Kikanshinki: Tem multípla função. Primeiramente, é usado como um "apagador de memórias". O equipamento apaga as memórias de uma pessoa de um determinado acontecimento, e coloca uma nova no lugar. Sua outra função é medir a sincronização da alma de um Shinigami com seu Gigai. A sincronização pode ser medida pelas luzes piscantes que ficam no Kikanshinki. Caso a alma não esteja sincronizada com o Gigai, o corpo artificial não irá responder aos comandos do Shinigami.
Esconderijo de Kuchiki Byakuya Item-kikanshinki

Denreishinki:Com a aparência de um simples celular, o Denreishinki na verdade tem várias funções: recebe ordens vindas da Soul Society, rastreia os Hollows que estão na região e armaneza os dados dos Hollows que já foram exterminados pelo Shinigami que o detém.
Esconderijo de Kuchiki Byakuya Item-denreishinki

Luva Shinigami:Usada por Rukia para retirar o espírito de Ichigo do corpo e transformá-lo em Shinigami. Urahara também possui um artefato semelhante: sua bengala. Ela possui o mesmo efeito da luva de Rukia.Esconderijo de Kuchiki Byakuya Item-luva_teste[/color]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos