Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Raizen
Raizen
Humano
Humano
Mensagens : 6
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Left_bar_bleue33/500Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Empty_bar_bleue  (33/500)
Reiatsu:
Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Left_bar_bleue150/150Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Left_bar_bleue150/150Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Empty Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen

Sex 06 Jan 2012, 08:20
Havia se passado algumas semanas desde que começei a treinar com Ginjou e seus parceiros, e no momento eu estava deitado em casa descansando do último treinamento. Depois de treinar controle da Fulbring e passar horas treinando o Bringer Light eu estava exausto, mas ainda não tinha conseguido completar o Fullbring, portanto ainda tinha muito treino pela frente. Logo que a noite caiu me levantei e saltei pela janela do meu quarto para que ninguém me visse saindo de casa, então corri novamente para o Esconderijo dos Fullbringer's, pois ainda precisava aprender muito. Alguns minutos depois, finalmente cheguei e entrei pela porta dando de cara com todos sentados e bebendo, então fiquei a observar.

- Ah Raizen, chegou em boa hora. Venha sente-se e beba conosco. - disse Ginjou.
- Não tenho idade pra beber. - disse eu --'.
- Não importa, ninguém vai pegar no seu pé aqui, eu também não tenho. - disse Yukio.
- MAs eu não quero. - respondi novamente. - Ginjou, e quanto ao treinamento de hoje?

Ginjou parou por um instante e sorriu de canto.

- Que bom que perguntou. - disse ele.

Logo Ginjou e eu nos dirigimos para o topo do Prédio e então fiquei aguardando pelo que viria.

- Bem rapaz... O treinamento de hoje pode ser difícil pra você, então vai exigir muita concentração. - disse ele.

Eu ouvia atentamente a cada detalhe do que Ginjou dizia as instruções. Logo Ginjou saiu andando em direção ao beiral do terraço do prédio e continuou caminhando.

- Aonde você vai? Aí não da pra andar. - disse eu.
- Ah não? - disse Ginjou enquanto ainda andava.

De repente ele saiu do terraço do prédio facilmente e continuou andando até ficar entre o prédio onde nós estávamos e outro prédio. Fiquei perplexo e então decidi ir atrás dele.

- Ah ah ah... Calma. VocÊ ainda não aprendeu isso, se vier atrás d mim agora vai cair como uma pedra. - disse ele.

Logo parei a 1 milímetro de pisar no nada e então recuei.

- Primeiro vocÊ precisa se concentrar. Essa técnica é muito usada pelos Shinigamis, Humanos difícilmente podem fazê-lo. - disse Ginjou.
- Então como você faz isso? - perguntei.
- Da mesma forma que você tambem fará. - disse ele.

Logo fiquei parado aguardando as instruões de Ginjou.

- Muito bem Raizen primeiro você precisa ficar calmo, calmo a ponto de esquecer que não haverá chão debaixo de seus pés. - dizia ele.
- certo.
- Segundo: Você deve concentra sua energia na sola de seus pés para fazer uma espécie de plataforma, usar o Bringer Light ajuda muito, portanto agora é com você. - disse Ginjou.

Então comecei... Fechei meus olhos e limpei minha mente de todo o medo, em seguida comecei a me concentrar e usar o Bringer Light para fazer tais plataformas, então pisei fora do terraço, porém não deu certo e acabei caindo, por sorte me segurei no beiral.

- Drog*! - praguejei.
- Fique tranquilo, ninguém nunca consegue na primeira tentativa. Tente de novo. - disse Ginjou.

Logo subi no prédio novamente com certa dificuldade e tentei mais uma vez, e novamente falhou, por sorte consegui me segurar de novo.

- MAldiçã*! praguejei outra vez.
- Você está com coisas demais na cabeça garoto, precisa se concentrar mais. - disse Ginjou.

Logo depois de horas e horas de tentativas consegui permanecer no alto por 30 segundos, em seguida cai e cheguei perto de me quebrar no chão, minha sorte foi que Ginjou me segurou antes que eu atingi-se o solo. Logo estávamos em cima do prédio novamente mas Ginjou estava no ar e eu ainda em terra.

- Rapaz continue tentando. - disse ele.

Logo saltei com o Bringer Light indo a uns 2 metros do chão, porém logo eu estava quase pousando quando consegui me concentrar e parei a 10 centímetros do solo do terraço.

- Acho que consegui dessa vez. - disse eu.

A Plataforma pareceu um pouco instavel, pois eu ainda não conseguia sentir muita confiança.

- Ok rapaz, então vejamos o seu controle em combate. - disse Ginjou.

Logo Ginjou partiu pa cima de mim liberando sua Fullbring e tentando me atingir, porém tomei impulso com o Bringer Light saltando a mais de 5 metros do chão recuando antes que ele me atingisse, logo Ginjou estava atrás de mim pronto para outro ataque então ao vê-lo mover aquela espada enorme me abaixei evitando o corte, em seguida liberei meu Fullbring e mais uma vez tomei distância usando Bringer LIght, mas Ginjou previu meu movimento e aparceu bem na minha frente me golpeando logo em seguida com um chute com sua perna esquerda me atingindo na costela e me jogando contra outro prédio causando grande fumaça. Logo que a poeira baixou fiquei a encara-lo pronto para continuar com a batalha e quando saltei na direção dele...

- Muito bem rapaz... Concluiu com Sucesso. - disse Ginjou.

No momento não entendi, mas quando olhei para baixo percebi estar flutuando no ar e que o prédio estava atras de mim, isso significava que eu havia dominado o movimento do Solo Espiritual. Então fui caminhando até ele no ar e logo parei sobre o terraço do prédio.

- Ok Garoto, novos desafios te esperam, mas no momento, vocÊ tem que voltar pra casa, alguém pode ter notado sua falta. - disse Ginjou.
- Ok. - respondi enquanto me dirigia para as escadas.
- Ei... - disse ele.

Logo me virei de volta para Ginjou.

- Por que não aproveita e vai praticando no caminho? - perguntou Ginjou apontando na direção em que ficava minha casa.
- Acho que a idéia não é tão ruim assim. - disse eu.

Logo saltei saltei mesmo e fui correndo em direão a minah cas, pois no dia seguinte o treino poderia ser tão duro quanto esse.
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Left_bar_bleue500/500Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Left_bar_bleue20150/20150Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Left_bar_bleue10150/10150Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen Empty Re: Treinamento/ Apredizagem de Solo Espiritual de Raizen

Seg 16 Jan 2012, 18:12
Treino aprovado. 15 levels.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos