Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Igor Hawns
Igor Hawns
Vaizard
Vaizard
Mensagens : 11
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Left_bar_bleue268/500Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (268/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Left_bar_bleue4150/4150Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (4150/4150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Left_bar_bleue2150/2150Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Empty Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns

Qua 07 Dez 2011, 20:15
Igor estava pronto para aprender o Solo espiritual...mas ele não sabia como fazer aquilo e então pede ajuda para um velho amigo de avô.Urahara Kisuke, Kisuke explica para Igor que para aprender o solo espiritual, se deveria concentrar reiatsu abaixo de seus pés, fazendo um especie de placa feita de reiatsu, assim servindo para se mover no ar..mas isso exigia muita concentração e pratica, pra isso ele deveria subir em um rochedo usando o solo espiritual, mas embaixo do rochedo havia um rio que serviria para amortecer a queda de Igor

Igor com uma cara bastante calma, faz um suspiro para aliviar a tensão e começa a concentrar Reiastu no pés e da um passo para cima logo ele consegue fazer o solo espiritual, mas Igor fascinado com isso perdi o controle acaba caindo

Affs perdi minha concentração por uma estante, e isso acontece, vou ter que me esforçar mais

Igor concentra denovo suas Reiatsu no pés mas dessa vez carrega mais e mais so que quando ele da o passo para cima acaba caindo de novo

-Nossa se eu concentrar de mais eu caio tambem..preciso usar a medida certa

Igor de novo concentra A Reiatsu na sola de seus pés e e faz um suspiro, Igor da um passo e sobe logo nao se deixa se surprender e da outro passo subindo mais ainda, ele continua subindo ate que decidi se amostrar e começa a correr ele chega quase no topo do rochedo mas acaba se desconcentrando e cai

-Se eu cair dessa altura concerteza vou me ferir, a sorte é que o rio vai amortecer aqueda

Igor fecha os olhos ainda caindo e concentra a Reiatsu em seus pés e quando chega quase na pedra Igor fica em pé no ar com a placa espiritual, logo Igor abre os olhos e se ve no ar

-Nossa eu consegui vamos testar

Igor começa a correr no ar de um lado para o outro mas acaba caindo de novo, mas no mesmo gesto de antes Igor fica novamente em pé

Ainda é muito cedo pra mim ficar me amostrando

Igor fecha os olhos e concentra sua Reiatsu nos pés com sua calma ele começa a correr com os olhos fechados e se ve no ar correndo perfeitamente com a placa espiritual, Logo Igor para no meio ar e começa a descer mais mais

-Mas o que esta acontecendo, dorga eu perdi a concentração quando tava correndo

Igor mantem a calma e a concentração ao maximo e faz de novo a placa espitual mas dessa vez Igor em vez de fechar os olhos ele os mantem abertos e se ve no ar então Igor começa a andar aos poucos mas com o tempo ganha confiança e começa a correr dominado a placa espirtual

Entendi como funciona calma, confiança, concentração esses 3 pontos me permitem controlar essa tecnica

Igor desce todo feliz por ter aprendido a tecnica, e então vai se encontrar com Urahara Kisuke e lhe agradecer
Aobai Seiyū
Aobai Seiyū
Vaizard
Vaizard
Mensagens : 11
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Left_bar_bleue10/10Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (10/10)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Left_bar_bleue20500/20500Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (20500/20500)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Left_bar_bleue10500/10500Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Solo Espiritual- Igor Hawns

Qui 08 Dez 2011, 09:34
Solo espiritual aprendido, 10 lvls 100 ryous '-'
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos