Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Raizen
Raizen
Humano
Humano
Mensagens : 6
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Left_bar_bleue33/500Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Empty_bar_bleue  (33/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Empty Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light

Qui 22 Dez 2011, 21:47
Já tinha uma semana desde que Raizen havia feito seu treinamento no galpão e seu Fullbring havia evoluído um pouco, porém havia algo que o intrigava. O Shinigami que ele havia encontrado possuia uma habilidade de se locomover em grande velocidade, porém ele não sabia que habilidade era aquela, afinal há poucos dias ele nem fazia idéia do que eram Hollow's e Shinigamis muito menos saberia o que era Shunpo. O dia se passou tranquilo, então Raizen voltou ao galpão velho para treinar o controle de seu Fullbring, porém assim que liberou o Fullbring percebeu uma presença estranha no local.

- Quem está aí. - perguntou o rapaz desconfiado.

Logo ouviu passos e um bater de palmas comum e lento. Raizen virou-se e continuou com a guarda levantada, afinal ele não conhecia a figura que lhe aparecera.

- Continue, não quero atrapalhar. - disse o Homem.

Era um homem alto forte, aparentemente uns 20 e poucos anos, usava uma jaqueta preta e calças jeans, cabelos lisos escorridos para trás e um sorriso misterioso nos lábios.

- Quem é você e como entrou aqui? - perguntou Raizen.
- Meu nome é Ginjou... Assim como vocÊ eu sou um Fullbringer. - disse ele.
- Full...bringer? - perguntou Raizen confuso.
- Exatamente, o Fullbringer é um humano com um poder espiritual elevado que desenvolve habilidades acima do normal, podendo extrair a alma de objetos usando de acordo com sua necessidade. - disse Ginjou.

Raizen permaneceu imóvel, mas sem baixar a guarda afinal ele não conhecia aquele homeme e tinha acabado de descobrir sobre Hollow's e Shinigamis, portanto isso confundia ainda mais sua cabeça.

- Um Fullbringer consegue extrair a alma de um objeto inerte de grande valor sentimental muitas vezes, transformando-o numa arma. - disse Ginjou novamente.

Raizen permanecia parado enquanto ouvia a explicação de Ginjou Logo Ginjou transformou seu crucifixo que carregava no pescoço numa espada gigantesca.

- Vê? Esse é meu Fullbring... - disse ele em seguida transformou de volta. - Venha comigo, posso te ensinar muitas cisas.

Ginjou lançou um cartão conta Raizen que o pegou e deu uma olhada no mesmo.

- Se quiser aprender mais sobre seu Fullbring me procure.

Enquanto Raizen ainda olhava o cartão Ginjou desapareceu do nada. Algumas semanas se passaram e Raizen não se decidia até que:

- "Se eu continuar nesse ritmo os meus poderes não vão aumentar nunca". pensava o garoto deitado em sua cama.

Logo raizen levantou-se colocou sua jaqueta e partiu ao encontro de Ginjou. Raizne foi até um beco e fez uma ligação de seus celular, em seguida ouviu uma voz eletrônica dizendo algumas coisas para ele e depois de seguir passo a passo cada palara encontrou Ginjou que logo mandou que fossem busca-lo. Logo Raizen seguiu as duas figuras sinistras que o vieram buscar e adentrou o esconderijo de Ginjou olhando tudo a volta.

- Que bom que vocÊ aceitou meu convite. - disse Ginjou sentado sobe uma cadeira enorme espaçosa na qual ele estava espreguiçado.
- Não aceitei por sua causa... Apenas quero me tornar mais poderoso e algo me diz que você poderia me ajudar. - disse Raizen ainda sério.

Logo Ginjou chamou Riruka e Yukio, logo Yukio ativou seu Fulbring: "Invader's Must Die" criando outra realidade prendendo Raizen em seu jogo de video game. Logo Yukio enviou Raizen para dentro de um espaço vazio no vácuo de seu jogo no qual estava muito escuro.

- Afinal que diabos aconteceu aqui? - perguntava Raizen de dentro da Caixa.

Logo Riruka estava nele também.

- Ginjou mandou eu te ensinar como você deve batalhar então usei meu Doll House para nos trazer para um campo de batalha onde possamos lutar a vontade. - disse Riruka.
- Ok então defenda-se!! - gritou Raizen saltando contra riruka com seu punho fechado ativando seu Fullbring no mesmo instante.

Logo Riruka usou Bringer Light assim raizen errou o golpe atingindo o chão.

- Como você fez isso? Parece a habilidade do Shinigami. - disse Raizen.
- Bringer Light... É bem similar a habilidade dos Shinigamis que é chamada Shupo, porém o Bringer Light extrai a alma dos objetos dando impulso paa nossos slatos e movimentos em alta velocidade. - disse Riruka.

Logo Raizen tentou pegar a garota novamente errando outro golpe.

- O treinamento será simples: Você precisa pegar Riruka, é apenas isso, mas deve impedir os movimentos dela. - disse Ginjou.
- Ok, vai ser fácil. - disse Raizen saltando conta a garota novamente.

Logo Riruka desapareceu novamente deixando o rapaz no vácuo.

- Acha mesmo que será fácil? Você nem usa o Bringer Light corretamente ainda... - dizia Riruka

Raizen não gostou da gracinha da garota, mesmo assi mnão disse nada.

- Yukio coloque um limite de tempo para ele capturar a Riruka e barras de vida com 3 vidas paa cada um deles, assim cada vez que ele a segurar que uma vida desapareça. - disse Ginjou.

Logo Yukio fez como Ginjou havia lhe ordenado e colocou um limiete de 10 minutos paa raizen começar a treinar. Então Raizen foi pra cima de Riruka ficando no vácuo novamente assim que ela utilizou Bringer Light desaparecendo e reaparecendo atrás de Raizen rindo da cara dele.

- Você fica engraçado quando está nervoso. - dizia ela.

Em Seguida Raizen tentou pega-la, mas sem êxito novamente. O jogo continuou por mais 7 minutos e nada de Raizen usando Bringer Light.

- Ei Ginjou, tem certeza que ele é mesmo um Fullbringer? - perguntou Riruka.

Raizen ficou ainda mais furioso, então de repente enquanto riruka ainda falava com Ginjou o rapaz usou Bringer LIght mesmo que imperfeito no solo saltando contra Riruka e segurando-a pelo braço, porém a garota usou seu Bringer Light também evitando que ele a segurasse por mais tempo. Todos ficaram boquiabertos com a velocidade de Raizen ao utilizar o Bringer LIght. Logo uma das vidas de Riruka desapareceu.

- Ei Yukio não é justo, ele não me segurou nem por 5 segundos. - disse Riruka.
- Não importa, ele conseguiu segurar você. - respondeu Yukio.

Logo Raizen começou a extrair a alma do solo usando o Bringer LIght outra vez aparecendo diante de Riruka que usou seu Bringer LKight para saltar bem alto evitando que ele a agarrasse, porém raizen usou o Bringer Light também saltando atrás de Riruka alcançando-a e a segurando pelo pulso em seguida a puxou para perto de si para impedir que ela fugisse novamente, porém foi empurrado e ela usou Bringer Light novamente para fugir. Logo outra vida da garota desapareceu.

- Riruka você está ficando lenta. - disse Yukio.
- Cala a Boa idiota ta me desconcentrando aki. - gritava ela.

Raizen havia aprendido o movimento, agora só faltava aperfeiçoa-lo então ele usou outra vez alcançando Riruka que também usou seu Bringer Light para toma distância, mesmo assim Raizen continuava usando no ar para alcança-la até que com muita velocidade e diversas tentativas Raizne caiu por cima de Riruka que não conseguiu escapar perdendo a ultima vida do jogo de Yukio.

-Rriruka você perdeu sua tola. - disse Yukio.
- CALA A BOCA YUKIO SEU PIRRALHO!! E VC SAIA DE CIMA D MIM!! - gritava Riruka furiosa.

Logo raizen levantou-se e ajudou a moça a se levantar em seguida Yukio desativou o Fullbring e ambos estavam livres.

- Muito bem rapaz, você concluiu com perfeição. - disse Ginjou.

Raizen não respondeu nada apenas cruzou os braços e olhou em volta mais um tempo.

- E então Ginjou... E agora? - perguntou ele.
- Agora volte para sua casa alguém pode estar preocupado com vc afinal você saiu no meio da noite. - disse Ginjou.

Raizen nada respondeu apenas retirou-se do local vitorioso
Yasmin
Yasmin
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 5264
Reputação : 12

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Left_bar_bleue10/500Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Empty_bar_bleue  (10/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Bringer Light

Qui 22 Dez 2011, 21:59
bringer light dominado. 25 lvls
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos