Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Igor Hawns
Igor Hawns
Vaizard
Vaizard
Mensagens : 11
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Left_bar_bleue268/500Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (268/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Left_bar_bleue4150/4150Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (4150/4150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Left_bar_bleue2150/2150Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Empty Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns

Qua 07 Dez 2011, 19:57
Igor decidi aprender a técnica de movimentação dos shinigamis o shunpo, ele estava em uma floresta e pediu para um shinigami lhe ajudar na aula, então o homem da varios requisitos, no qual ele deveria pegar um fita que estava com outro shinigami..então Igor decidi deixar a zampakutou em um lugar seguro e vai fazer a aula de Shunpo

-Affs...só coisa dificel mesmo

Igor se dirije ao local das fitas e recebe uma fita de cor Azul claro, Igor olha para a fita e no mesmo estante olha para o céu vendo que a fita era da mesma cor que o céu, Igor começa a sorrir..então ele entra na floresta

-YOHOO Vamos começar

Igor concentra a reiatsu em seus pés como ele aprendeu na aula anterior e começa a correr em uma velocidade incrivel desviando de uma arvore

-Eu desviei de uma arvore emoção *-*

Mas Igor bate de frente com uma arvore e cai

-Concentração, Confiança e Calma eu vou conseguir u.u-diz Igor se levantando mas aparece um homem rindo da cara de Igor

-Quem é voce Quando Igor acaba de falar percebi uma faixa azul claro na mão do homem que aparentava ser um shinigami com cabelo branco e olhos claros com a pele palida

-Meu nome é Sisho eu sou o shinigami da fita azul claro, pelo visto eu serei seu oponente, mas vamos fazer um pouco diferente se voce me vencer numa corrida ate aquele rio congelado ao Sul daqui eu le darei a fita Falava o shinigami apontando para o Sul

-Aceito seu desafio mas eu vou na frente Igor carrega sua Reiatsu nos pés e então começa a correr para o Sul tentando desvia do maximo de arovres possuvel ate que ele bate em uma arvore e cai
Então o shinigami aparece rindo de Igor

-Voce deve aprender que seus olhos nao vao te ajudar agora.Para cada aula a um desafio aqui voce tera que entender e percebi tudo a sua volta Quando o shinigami para de falar ele usa shunpu e desaparece

Droga meus olhos nao vao me ajudar então nao vou usar eles-Igor fecha os olhos e percebi tudo a sua volta ate os passaros cantando suavemente então ele concentra a reiatsu em seus pés e então usa shunpu Igor acaba desviando das arvores e troncos e chega perto do shinigami

-Hum voce entendeu mas vamos complicar sua vidaO shinigami saca sua zampakutou e tenta da um corte em Igor Mas Igor defende com sua zampakutou

-Agora eu entendo tudo e posso sentir as coisas a minha volta sua zampakutou nao me acertera

Igor aumenta seus shunpu e chega no lago congelado 1º que o shinigami o shinigami chega e começa a sorrir

-Voce conseguiu agora podera ir embora Diz o shinigami entregando a fita azul claro a Igor

Igor agradece o shinigami e usa shunpu com a fita na mão saindo da floresta
Zenon Sousuke
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Mensagens : 1193
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Left_bar_bleue500/500Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Left_bar_bleue20150/20150Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Left_bar_bleue10150/10150Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Shunpo- Igor Hawns

Qua 07 Dez 2011, 20:00
Accepted : 19 lvs
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos