Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Igor Hawns
Igor Hawns
Vaizard
Vaizard
Mensagens : 11
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue268/500Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (268/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue4150/4150Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (4150/4150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue2150/2150Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns

Qui 08 Dez 2011, 16:58
Aprendizagem de Shou, Sai, Hainawa e Byakurai

Depois de ter realizado seu treino de Hounhou Igor decidido vai para a aula de Kidou aprender mais sobre as artes demoniacas Igor, Igor novamente pedi ajuda para Urahara Kisuke, o mesmo lhe explica que iria lhe ensinar 4 Kidous Basicos, Urahra explica que os 2 primeiros ele teria que aprender com Bonecos de pano, enquanto os 2 ultimos teria que aprender indo em uma floresta e caçar os Hollows que tinham lá, então Igor espalha os bonecos pelo campo, e logo decidi treinar seus Kidous

Nossa sera bastante dificel mas eu devo conseguir, 1º sera o Bakudou Sai YHOHO vamos começar

Igor olha atentamente para o boneco e aponta para ele Bakudou nº1 Sai, Igor libera o Kidou mas nao acontece nada alem do boneco mexer um pouco os braços

Preciso aumentar um pouco a reiatsu e.e

Igor tenta de novo e recita Bakudou nº1 Sai aumentando um pouco sua reiatsu mas dessa vez o braço dos bonecos vao para as costas dele ms ficam apenas por pouco tempo

Ja é um bom começo so mais um pouco e essa tecnica é minha

Igor recifra novamente Bakudou nº1 Sai dessa vez com mais poder e mais concentração então os braços do boneco vao todos para tras e o corpo dele se contorce mostrando a perfeição da tecnica

Eu consegui^^ agora proximo passo Hadou Nº 1 Shou

Igor olha para o boneco com motivação e recita Hadou nº 1 Shou, mas Igor faz apena um impurrão de leve no boneco

Hum...Pelo visto o nivel de reiatsu varia pela tecnica vou tentar de novo

Igor novamente recita Hadou nº Shou, Igor aumenta um pouco e diferencia mas a reiatsu, atinjido o boneco que leva outro empurrão mas dessa vez um pouco mais forte

Nao desisto vou conseguir

Igor novamente tenta usar o Hadou nº 1 Shou, mas se concentra mais e aumenta a reiatsu fazendo o Hadou atinjir o boneco que leva um grande empurro e se afasta de Igor

Consegui Dominei as tecnicas

Igor pega o boneco e começa a dançar com ele mostrando sua felicidade

Mas não era tempo para Igor descançar...agora ele iria para a floresta aprender os 2 Ultimos Kidous, Urahara Kisuke ja estava esperando Igor no local e então da um sorriso e explica o que deveria ser feito, ele teria que entrar em um floresta e caçar os Hollows que estavam lá...Igor então decidi entrar na floresta e completar a aula


Nossa capturar um Hollow usando isso ela gosta mesmo de complicar

Igor coçando a cabeça entra na floresta procura de hollows..Ate que Igor senti uma reiatsu estranha e olha para tras rapidamente percebcendo um hollow preste a da um golpe em Igor

Esse hollow é ninja se nao fosse pela reiatsu dele eu poderia estra morto mas pelo menos ele poupou meu trabalho de ficar procurando

Mal terminando de falar o hollow ataca Igor que desvia com um mortal para tras, Igor olha para ele e pensa

Nao vao usar minha zampakutou, eu devo usar o kidou
[Bakudou nº 4 Hainawa

A corda de kidou prende os braços do hollow mas o hollow se solta facilmente

Sera que ele é tao forte assim ou que sou fraco? Mas vou tentar de novo
[Bakudou nº 4 Hainawa

Igor faz as cordas mas dessa vez com um pouco mais de força e segura de novo braços do hollow eu tento puxar o hollow wlw acaba vindo mas acaba se soltando com um pouco de esforço

Na proxima eu consigo
Bakudou nº 4 Hainawa

As cordas saem e Igor mira nas pernas do hollow fazendo ele cair deitado e preso, Então Igor começa a puxar ele para fora da floresta e chama sua mestra

Agora voce nao foge mais, por isso terei que te eliminar
Hadou nº 4Byakurai

Um feixe de luz acerta o Hollow que acaba sendo destruido

Igor saia da floresta com um sorriso no rosto e pois ja havia dominado 4 Kidous em poucos dias, então pega uma garrafa de vinho e começa a beber
Zenon Sousuke
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Mensagens : 1193
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue500/500Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue20150/20150Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue10150/10150Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns

Qui 08 Dez 2011, 17:26
Accepted - 17 lvs
Igor Hawns
Igor Hawns
Vaizard
Vaizard
Mensagens : 11
Reputação : 1

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue268/500Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (268/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue4150/4150Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (4150/4150)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue2150/2150Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns

Sex 09 Dez 2011, 08:52
Aprendizagem de Seki, Tsurugi no Raiden, Geki e Horin

Igor decidi aprender mais 4 Kidous novos e decidi pedir explicação para Urahara Kisuke, o mesmo lhe fala que faria um teste pros 2 primeiros Kidous, ele deveria encontrar um shinigami com um pergaminho e queimar o pergaminho dele usando o Tsurugi no Raiden e impedir com o Seki, então Urahara explica como funciona os 2 Kidous e manda Igor para o teste

Igor depois de ouvir a explicação coloca a mão na cabeça preocupado

Sera que nunca vão me da uma tarefa facil mas vamos lá

Igor então começa a andar despreocupado quando senti uma reiatsu estranha vinda atras dele, rapidamente ele olha para tras e ve um shinigami tentando atacar ele, mas Igor desvia do ataque

Nao posso me esquivar desse jeito preciso usar o kidous, sera bem mais dificel usar um kidou que eu nem aprendi em uma batalha real

Depois de falar isso o shinigami tenta segurar o pergaminho de Igor mas Igor nao deixa tentando usar o Kidou dele
Bakudou nº 8 Seki

Igor concentra e faz um esfera de reiatsu mas sua esfera é facilmente quebrada pelo outro shinigami, entao Igor da um salto para tras se afastando um pouco do shinigami

Nossa, esse Kidou saiu muito fraco, preciso aumentar a reiatsu

O outro shinigami se corre para da um soco em Igor que rapidamente usa o Kidou
Bakudou nº 8 Seki

Igor aumenta a reiatsu mas aumenta depois e quando o outro shinigami da o soco a esfera explode e acerta ambos, então derrepente Igor esbarra em uma armadilha que era um tronco de arvore vindo em sua direção
Igor ve o tronco e mantei a calma e da um salto para desviar

Consegui desviar mas eu tenho que usar o kidou nossa que dificel

O shinigami sem demoras ataca Igor com um chute

Esse chute é igual o da demonstração eu sei o tamanho certo
Bakudou nº 8 Seki

Igor faz um esfera do tamanho certo e repele o ataque do shinigami adversario que deixa seu pergaminho cair e bate numa armadilha ficando preso numa rede

Achei o pergaminho dele agora vou queima-lo

Mas o shinigami escapa da rede e vai atras de Igor querendo o pergaminho mas ele saca sua zampakutou e tenta da um corte em Igor, Igor rapidamente da um salto e fica com o dedo sobre a zampakutou dele e diz
Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden

Igor faz o Kidou com perfeição que conduz eletricidade pela zampakutou do shinigami que fica eletrecutado e cai sem reação

Me desculpa mas terei que queimar seu pergaminho
Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden

Igor então queima o pergaminho do shinigami e corre para sair da floresta, mas ele encontra um shinigami na saida da floresta, o shinigami se dirije a Igor com um Soco

Hadou nº 8 Seki

Igor faz o Kidou com perfeição e o shinigami se afasta, Então Igor pega o pergaminho dele, mas desiste de queimar pois ja tinha queimado um, então Igor sai da floresta e espera seu sensei aparecer, logo Urahara aparece e parabeniza Igor pelo teste, então Urahara explica que agora Igor deveria ir para uma floresta e capturar 2 Hollows usando Geki e Horin, logo Urahara explica o basico dos 2 Kidous e manda Igor para a floresta

Eu nunca fui bom com o Bakudous sempre me destaquei nos Hadous, agora to ferrado 2 Bakudous super dificeis que complicado

Pensava Igor com a mão na cabeça...Igor entra na floresta sentindo reiatsu de hollows por todos os lados mas Igor nao consegui pensar no lado certo para ir, mas nao demoro muito ate um hollow aparecer e atacar Igor, Igor desvia com um mortal para tras mas derrepente aparece outro Hollow atras de Igor, Igor pula e fica sobre o solo espiritual

Eu nem preciso procurar muito sempre aparece um desses Hollows feios na minha frente

Um dos Hollows atacam Igor mas Igor desvia com um shunpu

Ja ta na hora de começar a praticar la vai!!
Bakudou nº 9 Geki

Igor faz a reiatsu envolver um dso hollows que fica um pouco parado mais logo se liberta, e o outro ataca Igor, Igor devia com um shunpu

Se eu prestar atenção apenas em um o outro vem e me ataca ..sera meio dificel

Igor então da um chute em um Hollow e afasta ele...logo olha para o outro Hollow
Bakudou nº 9 Geki

Igor prende o Hollow com perfeição envolvendo ele, mas o outro Hollow ataca Igor que perdi a concentração
Então o Hollow preso se liberta

Preciso se rapido eu consego paralizar um mas o outro vem com tudo que chato..por isso odeio esses Hollows

Igor olha um dos Hollows e se prepara com uma cara demonstrando calma e concentração

Calma, Concentração, Confiança, Velocidade
Bakudou nº 9 Geki

Igor consegue prender o Hollow mas o outro Hollow aparece correndo tetando atacar Igor

Bakudou nº 10 Horin

Igor faz uma corda e prende o Hollow Igor joga o hollow para cima e desce ele fazendo ele sofrer, mas o outro Hollow mostrava estar se libertando do Geki então Igor com o outro dedo aponta para o Hollow

Bakudou N° 10, Horin

Igor consegui fazer a corda de reiatsu sair de seus dedos e prender o outro Hollow, então rapidamente Igor joga os 2 Hollows para cima de fazem eles se baterem, então Igor para não demorar mais as coisas junta os 2 Hollows que ficam presos, então Igor leva os 2 Hollows a um tipo de penhasco e deixa ele presos sobre o penhasco

Quando voces se soltarem morreram pois iram cair nas pedras pontudas que tem ai em baixo, então boa sorte

Igor usa shunpu e sai da floresta, logo Urahara aparece e parabeniza Igor, e manda ele para casa pois ja havia terminado a aula
Aobai Seiyū
Aobai Seiyū
Vaizard
Vaizard
Mensagens : 11
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue10/10Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (10/10)
Reiatsu:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue20500/20500Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (20500/20500)
Vida:
Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Left_bar_bleue10500/10500Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns

Sex 09 Dez 2011, 10:23
Aceito - 20 lvls
Conteúdo patrocinado

Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns Empty Re: Treinamento/Aprendizagem de Kidous- Igor Hawns

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos