Meus Treinamentos Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Meus Treinamentos Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Izanagi
Izanagi
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 2
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Meus Treinamentos Left_bar_bleue0/100Meus Treinamentos Empty_bar_bleue  (0/100)
Reiatsu:
Meus Treinamentos Left_bar_bleue150/150Meus Treinamentos Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Meus Treinamentos Left_bar_bleue150/150Meus Treinamentos Empty_bar_bleue  (150/150)

Meus Treinamentos Empty Meus Treinamentos

Qui 23 Fev 2012, 08:23
Bakudou N° 1, Sai e Hadou N° 1, Shou

Eu estava em cima de uma árvore ansioso pelo meu primeiro treino eu poderia aprender o primeiro Bakudou mesmo sendo um dos mais fracos eu estava feliz por pelo menos ter a chance de prender um hollow com ele logo eu saltava da árvore indo para o campo de treinamento e logo vem um instrutor que me mostra o método de ser feito o Bakudou ele prendia um outro shinigami que estava perto dele e logo uma surpresa ele utilizava uma técnica diferente ele dizia que era um Hadou e que também teríamos que aprender aquele logo eu vou para frente de outro shinigami que era mais experiente e começava a tentar e acertar com sua espada de madeira logo eu começo a desviar
-ei ei pare de fazer isso
-você vai ter que me acertar com as técnicas que o instrutor mostrou se quiser que eu pare!
logo ele acertava meu ombro me deixando de joelhos e vem para me dar mais um golpe
-Bakudou Nº1 Sai!
então eu acertava ele que logo se soltava e me dava um chute na barriga eu via que aquela não era a maneira certa de fazer as técnicas logo eu colocava minha mão para frente com os dedos esticados e concentro minha reiatsu neles e assim digo novamente
-Bakudou Nº1 Sai!
logo eu prendo ele e assim faço em sequencia concentrando minha reiatsu nos dedos e soltando de uma vez em direção ao shinigami
-Hadou Nº1 Shou!
ele era pego no Hadou e lançado logo ele se levantava indo embora dando a entender que o treino havia acabado então eu saio do campo de treino e vou descançar
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos