Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
- Riick
- Riick
Mensagens : 1
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Left_bar_bleue40/500Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Empty_bar_bleue  (40/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Left_bar_bleue150/150Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Empty Treinamento/Aprimoramento do Fullbring

Sex 24 Fev 2012, 17:24
Desde que Kamy descobriu seus poderes tinha que aprimora-los para poder defender seus amigos quando algo "sobrenatural" acontecesse, como quando foi atacada pela criatura cujo era conhecida como Hollow.

-Tenho que me esforçar para poder derrotar essas coisas que vem atormentando a cidade de Karakura! Além do mais eu descobri sobre a existência de Shinigamis que contribuem com a ordem, então devo aprimorar meus poderes para também contribuir... Vamos tentar então... .

Kamy fechava seus olhos e se concentrava profundamente, pousando suas mãos nas presilhas que prendem seu cabelo, instantaneamente as presilhas brilhavam e se fragmentavam em seis fadas.

Shun'o: -Kamy-chan! .

-Shu'no eu preciso da ajuda de você e dos outros.

Tsubaki: -Você não tem direito de usar nosso poder, é uma humana fraca e insegura.

-É oque veremos Tsubaki-kun! .

Shun'o: -Esse é o espirito Kamy-chan! .

Kamy cerrava os punhos como se determina-se de algo, é então que caminha até um interruptor na parede e o abaixa violentamente.

-Min'na, deem tudo de vocês! . - Dizia Kamy encorajando a todos.

Kamy corre até o centro do galpão rodeada pelas fadas, olhando fixamente para os sacos de areia que transitavam no galpão por todos os lados presos por ganchos. No mesmo instante uma brisa entra pela janela e levanta papeis que cobriam o chão sujo, dando inicio ao treinamento.

-Tsubaki! Koten Zanshun, eu rejeito! . - Gritava Kamy apontando para um saco que deslizava no ar para acerta-la.

Tsubaki fechava suas asas transformando-se em uma flecha, que percorre uma trajetória perfurando o saco de areia, no mesmo instante em que um escudo surgia no interior do saco partindo-o em dois, fazendo com que toda a areia escorresse no chão.

Hinagiku: -Atrás de você! . - Gritava para que Kamy não pudesse ser acertada.

-Ah! . - Exclamava Kamy esquivando-se para o lado em uma "estrela".

Tsubaki: -Mais cuidado sua inútil! .

-Inútil? Você não existiria se não fosse minha alma! .

Kamy se distraía com a discussão e um saco a atingia em cheio, arremessando-a no chão.

-KYA! . - Gritava Kamy de dor.

Ayame: -Kamy-chan! . - Dizia Ayame espantada voando até Kamy.

Shun'o: -Tsubaki não vê oque você causou? Nossa força depende dos sentimentos da Kamy-chan! Sem ela você não passa de uma mera projeção sem poder algum.

Tsubaki: -Tudo bem! Vou pensar antes de julga-la.

Baigon: -É oque esperamos! .

Kamy se levantava com dificuldade, lágrimas escorriam de seu rosto friamente.

-Eu posso ser inútil, mas eu sei medir meu valor diante do perigo que meus amigos correm! .

Shun'o: -Acalme-se! .

-Não à razão para eu me acalmar! .

Kamy fixava seus olhos em dois sacos que deslizavam no ar para acerta-la.

-Ah! Hinagiku, Baigon, Lily! Santen Kesshun, eu rejeito! .

Hinagiku, Baigon e Lily entravam em formação triangular rapidamente, formando um escudo que violentamente rebatia os sacos que se chocavam, e em seguida rasgavam.

-Humph... Humph... . - Kamy ofegava rapidamente.

Baigon: -Não tente atingir seus limites, por favor.

Kamy não perceberá, mas todos os sacos eram guiados em direção a ela rapidamente.

Tsubaki: -Rápido garota, use o resto de seu Reiatsu para defender-se! .

-Hinagiku, Baigon, Lily, Tsubaki! Shinten Koushun, eu rejeito.

Rapidamente os citados colocavam-se em formação criando um grande escudo ao redor de Orihime, em seguida os sacos chocavam-se contra o escudo e uma grande explosão criada por Tsubaki era projetada para fora do escudo desfazendo os sacos sem exceções.

-Acho que conseguimos... .

Shun'o: -Eu tinha certeza que tudo iria ocorrer bem! .

-Não tenho nenhum Reiatsu para poder me curar com sua ajuda junto a Ayame.

Ayame: -Tudo bem, agora descanse um pouco.

Kamy sentava no chão ofegante... Dando uma rápida olhada para seu redor percebia grandes montes de areia.

-Só não entendo como limparei tudo isso... .

Kamy abaixava a cabeça com uma expressão de desanimo, mas era interrompida com sua vontade de rir.
Zenon Sousuke
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Mensagens : 1193
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Left_bar_bleue500/500Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Left_bar_bleue20150/20150Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Left_bar_bleue10150/10150Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinamento/Aprimoramento do Fullbring Empty Re: Treinamento/Aprimoramento do Fullbring

Sex 24 Fev 2012, 17:43
40lvs
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos