Treinos de Askins Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinos de Askins Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Askins
Askins
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Askins Left_bar_bleue56/500Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (56/500)
Reiatsu:
Treinos de Askins Left_bar_bleue150/150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos de Askins Left_bar_bleue150/150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos de Askins Empty Treinos de Askins

Dom 11 Mar 2012, 09:12
Off: Bem, sei que ainda não tenho nível pra muita coisa aqui do Fórum, mas vou começar com as coisas que já posso treinar, xD (ou que pelo menos penso poder)

=====

Treinamento de Shunpoo


Cheguei ao dojo da academia; aquele seria o dia para o treino de Houhou, uma técnica indispensável para minha formação como shinigami, e eu não iria falhar.

Quando chegamos lá a professora logo nos comprimentou

- A todos vocês bem-vindos. Eu serei a vossa professora Yoruichi e irei ensinar-vos o básico das técnicas de movimentação. Tem tudo a ver com o controle da vossa energia espiritual e acumula-la nos pés mas se deslocarem mais rápido, podendo usar técnicas como o shuunpo!!

Então ela sumiu, somente para aparecer radicalmente em nossa frente; muito mais rápido que eu julgaria ser possível. Mas preferi não demonstrar minha consternação, como a dos alunos mais próximos a professora.

- Agora mostrem-me o que valem vamos!!

Me afastei dos outros shinigamis, para conseguir um espaço suficientemente grande para que eu pudesse treinar, e me pus a correr.

Não demorou muito para eu me dar conta de o quão idiota eu estava sento; pulando de um lado para o outro do dojo, como uma criança que corre atrás de uma borboleta.

Então sentei. Sentei e comecei a pensar em como seria possível fazer aquela diabrura, como seria possível alcançar uma velocidade tão extraordinária, em tão pouco tempo. Certo, a sensei disse que tinha a ver com a reiatsu, e isso é evidente, mas aonde? Não faria sentido concentrá-la na sola dos pés, isso no máximo faria deles mais resistentes ao impacto, não... talvez nas panturrilhas?

Me levanto e tento concentrar minha energia espiritual nas panturrilhas, e testo um salto em frente.

O resultado até não foi dos piores; mas não foi, nem de longe, o esperado. Saltei quase cinco metros a frente, apenas para cair pesadamente contra o chão, totalmente desequilibrado.

É provável que alguns dos outros alunos tenham rido de mim, mas estava preocupado de mais com a dor no joelho e nos braços(que utilizei para amortecer o impacto da queda) para dar qualquer atenção àquilo.

Mas se a resposta não eram as panturrilhas, então só poderiam ser as cochas. Testei;

Foi ainda mais fracassado. Posso até não ter caído desta vez; até que estava bastante estável. Bastante lento. O salto me levou a apenas três metros à frente, e com metade da velocidade do anterior.

Sentei mais uma vez. Não fazia sentido aquilo tudo. O que eles acham que eu sou, algum tipo de gênio para adivinhar o que tenho de fazer? Vivi a vida inteira como um órfão no Rokungai, como diabos vou saber o que devo fazer, se nunca nem se quer frequentei uma escola?

Alguns alunos já estavam conseguindo dominar a técnica. Pelas roupas que usavam, eram aqueles almofadinhas das famílias nobres do Seireitei. Mas também haviam alguns mais humildes que começavam a chegar perto do término também, e um garoto mesmo já havia executado o shunpoo, e recebia as parabenizações de seus amigos.

Eu não poderia ficar para trás. Parei de tentar de pensar, visivelmente eu não era bom naquilo. Ao invés disso, saltei para frente concentrando reiatsu tanto nas panturrilhas quanto nas coxas.

Para minha total surpresa, o vento uivou nos meus ouvidos, e meu salto me levou por quase seis metros. Mas toda a felicidade acabou aí. Caí ainda mais pesadamente do que antes, totalmente desequilibrado. Caí sobre o braço direito, e cheguei a rachar uma das tábuas do grande tablado que formava o chão do dojo. Me levantei com dificuldades. Mas percebi que estava certo o que eu havia feito. A velocidade tinha sido muito maior do que a das outras duas tentativas, eu com certeza estava no caminho certo.

Tentei mais uma vez.

Caí mais uma vez.

E outra.

Mas quando já começava a cair pela quarta vez, e sentia o braço direito latejar profundamente, é que me dei conta do que estava errado. Era força de mais nas pernas, mas quase nenhuma no restante do corpo. O corpo fraco, em meio a tanto atrito, não conseguia manter o equilíbrio... só podia ser aquilo.

Levantei então, e comecei a distribuir a reiatsu por todo o corpo, quase que igualmente, exceto pelas pernas, nestas a concentração foi maior. e saltei a frente.

Foi uma sensação fantástica. Mas o final foi uma fortíssima pontada de dor. Ao terminar de percorrer quase quinze metros daquele salto, aterrissei normalmente sobre os pés, como que de um salto comum, mas a pressão feita pela velocidade, força, e ímpeto do movimento, quase partiu os ossos que formavam a sola do pé.

A dor me fez cair.

Mas levantei sorrindo. Como não me lembrava de ter sorrido antes. Apesar da coleção de hematomas, agora eu havia entendido. Olhei para professora, e saltei na direção dela. Desta vez deixando uma fina camada de reiatsu fluir para os pés.

A aterrizagem ao lado da sensei foi suave, e seguida por uma rajada de ar deslocado pelo movimento súbito de pouco mais de quinze metros...

-Sensei, acho que consegui...
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Askins Left_bar_bleue500/500Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinos de Askins Left_bar_bleue20150/20150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinos de Askins Left_bar_bleue10150/10150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinos de Askins Empty Re: Treinos de Askins

Dom 11 Mar 2012, 09:21
Treino Aprovado.

Recompensa: 20 levels.
Askins
Askins
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Askins Left_bar_bleue56/500Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (56/500)
Reiatsu:
Treinos de Askins Left_bar_bleue150/150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos de Askins Left_bar_bleue150/150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos de Askins Empty Re: Treinos de Askins

Dom 11 Mar 2012, 09:27
Treinamento de Kidou - Byakurai



Cheguei cedo ao campo de treinamento de Kidous, para aprender as artes mágicas shinigamis. O professor logo nos cumprimentou

- Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a sua energia espiritual. Depois tudo se resume a criar um círculo no seu coração, escurecendo e reforçando a cor e se imagine mergulhando nele. Esta é a imagem básica de qualquer Kidou.

Então se levanta e começa a distribuir livros aos aprendizes; começo a folear o meu assim que o recebo. Fiquei absorto logo no Hadou de nº4, um dos primeiros do livro, e já começava a ler sobre ele, quando o sensei interrompeu meus pensamentos

- Está na hora de praticar, começaremos pelo Hadou de nº4; podem começar

Então sentei no chão. Não me preocupei em procurar outro lugar, sentei onde estava mesmo. E comecei a ler, era um capítulo extenso. Muito falava sobre a história daquele que tinha desenvolvido a técnica, e de como fora secreta por vários anos, e etc. depois começavam as explicações de como executá-la. Parecia querer uma quantia muito grande de reiatsu. Mas sem dúvidas viria a ser útil.

Depois de alguns minutos lendo, coloquei o livro de lado, e me levantei, apontando um dedo para a parde no fundo do campo de treino. Concentro minha reiatsu ao longo de quase todo o braço direito, e deixo que flua lentamente para o dedo indicador, enquanto o estico a frente. Uma pequena esfera azul começa a se formar nele, quando grito "Haou no yon: Byakurai!".

Um raio desgovernado e mal formado parte do meu dedo em alta velocidade para se chocar logo adiante com a parede. Abrindo um pequeno buraco.

Não foi uma falha por completo, mas não estava certo. Tentei uma outra vez. Saiu um pouco melhor, mas longe de ser o correto. Mas compreendi que estava no caminho certo, era só uma questão de prática.

Fiquei a maior parte da manhã até conseguir acertar por completo a técnica, e boa parte da tarde até conseguir aprimorar seu uso para que não fossem necessários vários minutos de concentração na minha reiatsu.

Mas por fim, quando o sol já começava a se por, consigo executar um Byakurai com precisão e rapidez, um belo relâmpago azul que abriu uma considerável falha no muro do campo de treino...

=====

Off.: Técnica treinada:

4. Byakurai (Trovão branco)



Descrição: O usuária atira um trovão de reiatsu condensada do dedo indicador
Canto: --
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
Dano: 300( 10 a 20M)/ 100( 20 a 30M )
Reiatsu: 150
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Askins Left_bar_bleue500/500Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinos de Askins Left_bar_bleue20150/20150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Treinos de Askins Left_bar_bleue10150/10150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Treinos de Askins Empty Re: Treinos de Askins

Dom 11 Mar 2012, 09:46
Treino Aprovado.

Recompensa: 13 levels.
Askins
Askins
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Askins Left_bar_bleue56/500Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (56/500)
Reiatsu:
Treinos de Askins Left_bar_bleue150/150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos de Askins Left_bar_bleue150/150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos de Askins Empty Re: Treinos de Askins

Dom 11 Mar 2012, 10:53
Treino de Houhou 2 - Caminho Esperitual


Eu voltava para a academia shinigami; Estava na hora de aprender a como caminhar no céu. Ao final de minha aula de Shunpo, a sensei havia me dito que havia uma maneira ainda mais eficiente de fazê-lo, só que em pleno ar; e que em quanto mais lugares um shinigami pudesse lutar, mais forte eles estaria apto a ser.

Por esse motivo é que me dirigia novamente ao dojo da professora, para aprender o caminho espiritual.

- Bem, acha que está pronto? então é melhor sairmos daqui, há pouco espaço para treino neste lugar.

A professora então saiu pelos fundos do dojo, em uma porta dos fundos. A segui em silêncio. Caminhamos por um certo tempo por entre jardins, e começamos a penetrar num pequeno bosque, nos aprofundando cada vez mais em seu âmago.

Por muito tempo caminhamos até que chegássemos ao coração daquele locar; A professora então sumiu em um shunpo, para aparecer instantes depois em um ponto no ar entre as copas das árvores;

- Sua vez garoto, me siga até aqui. Tudo que tem que fazer é repetir os procedimentos do shunpo, só que desviando um pouco de reiatsu dos pés para o ara a sua frente, isso criará uma ponte por onde poderá correr. Ande logo, não temos o dia todo!

Obedeci a professora. E agi sem pensar. Saltei com um shunpo em sua direção, somente para esbarrar ferozmente contra uma das árvores. E cair sentado no chão. Aquilo doeu um bocado. E acima de minha cabeça, a professora ria.

Me dei conta de que não seria aquele o caminho. Comecei a concentrar reiatsu pelos braços, para que pudesse usá-los como auxiliares para possíveis alterações de rotas(para não atingir uma árvore novamente), e tentei de novo.

Foi uma tentativa mais feliz. Escapei de duas árvores. Mas a terceira era grande de mais, e eu estava rápido de mais. Mais um belo tombo, e outro grande hematoma no ombro esquerdo(com o qual bati em cheio contra a maldita árvore).

Continuei nesse estado por um bom tempo, colecionando hematomas aqui e ali; cada vez conseguia desviar de mais árvores próximas umas das outras; mas sempre havia mais uma para me derrubar no caminho em direção a sensei.

Até que por fim consegui escapar de todas. Mas então uma nova adversária se fez presente; a gravidade.

Quando me desviava da sétima árvore, o impulso do salto que eu tinha dado na direção da sensei já estava acabando, assim como a maior parte da velocidade. Tentei correr mais, mas os pés não encontraram apoio, e caí pesadamente sobre os quartos no chão.

- Você não está fazendo o que eu disse não é? Crie um caminho sob seus pés e corra por eles, não poderá passar um luta saltando o tempo todo para alcançar seu adversário, terá de CORRER. Vamos garoto, CORRA!

Ela estava certa, no intuito de evitar as colisões, esqueci que precisaria de um novo solo para mim. Fiquei um bom tempo treinando aquilo parado no mesmo lugar, e depois dando pequenos passos. Tudo a poucos centímetros do chão.

Aquilo já tinha levado a maior parte da manhã, e o meio dia já se aproximava quando eu começava a correr entre as árvores, a um metro de altura do chão, e sem cair. Mas nada de usar o shunpo. Ainda não estava preparado para áquilo.

A tarde ia avançando quando eu já conseguia alcançar a sensei no ar, mas ainda em velocidade comum. E quando o sol já se aproximava do Ocaso ouvi minha sensei gritar.

- É muito bom que você tenha aprendido a caminha pelo ar, mas precisa CORRER moleque! O dia já vai acabar, faça logo isto, ou vou voltar para o meu dojo, não teste mais minha paciência

A este comando voltei a testar o shunpo. O início foi realmente fácil; depois de todas aquelas horas correndo naturalmente pelo caminho espiritual, utilizar a velocidade do shunpo fora fácil. Mas desviar tornara-se difícil novamente, e controlar a velocidade, os desvios, e colocar o caminho numa via acendente eram coisas de mais para mim.

Foram precisas mais meia dúzia de hematomas e quedas até que eu finalmente alcançasse a professora com um único shunpo.

- Tsc, já não era sem tempo, o sol já se pôs quase que por completo. Voltarei ao meu dojo. Mas conseguiste só uma vez. Descanse um pouco, voltarei aqui pela manhã, e terás de me alcançar de novo, e desta vez estarei mais longe. Esteja preparado

E então ela foi embora. E eu continuei. Eu não iria decepcioná-la quando o sol nascesse....
Askins
Askins
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Askins Left_bar_bleue56/500Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (56/500)
Reiatsu:
Treinos de Askins Left_bar_bleue150/150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Treinos de Askins Left_bar_bleue150/150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos de Askins Empty Re: Treinos de Askins

Dom 11 Mar 2012, 19:38
up, '-'
Rapuhaeran
Rapuhaeran
Admin
Admin
Mensagens : 1137
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Treinos de Askins Left_bar_bleue500/500Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Treinos de Askins Left_bar_bleue10150/10150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Vida:
Treinos de Askins Left_bar_bleue20150/20150Treinos de Askins Empty_bar_bleue  (20150/20150)

Treinos de Askins Empty Re: Treinos de Askins

Dom 11 Mar 2012, 19:44
Treino aceito
Conteúdo patrocinado

Treinos de Askins Empty Re: Treinos de Askins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos