Centro de Treinamento - Takagi  Hitsug10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Centro de Treinamento - Takagi  Hitsug10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo ao Bleach SoulRPG! Espero que se divirta e se torne forte!

Ir para baixo
Ultheer no Silos
Ultheer no Silos
Shinigami
Shinigami
Mensagens : 3
Reputação : 0

Ficha de personagem
Level:
Centro de Treinamento - Takagi  Left_bar_bleue62/500Centro de Treinamento - Takagi  Empty_bar_bleue  (62/500)
Reiatsu:
Centro de Treinamento - Takagi  Left_bar_bleue150/150Centro de Treinamento - Takagi  Empty_bar_bleue  (150/150)
Vida:
Centro de Treinamento - Takagi  Left_bar_bleue150/150Centro de Treinamento - Takagi  Empty_bar_bleue  (150/150)

Centro de Treinamento - Takagi  Empty Centro de Treinamento - Takagi

Seg 12 Mar 2012, 07:51
Treinamento de Shunpou



Era um dia pacífico, principalmente calmo, o clima está agravável e tranquilo. Sem chuvas. Um limiar perante do sol sobre nossas cabeças. Estava andando pelos os arredores de Seireitei quando vejo um grupo de shinigamis reunidos e pergunto-me o que seria. Aproximei-se deles para descobrir isto, era uma aula especializada para aprendermos Shunpou com o próprio professor para isto.

Juntei-me a eles esperando algo acontecer, esperando aprender a arte Hohou e a próprio habilidade comum do mesmo, Shunpou. O professor dava inicio a aula da arte Hohou dizendo.

[Professor] - Iremos estudar no primeiro dia de aula o Shunpou.
Shunpou ("Passos Relâmpagos") é uma técnica derivada do estilo de luta Hohõ ("Agilidade"). Está técnica é muito eficaz tanto para ataque como defesa, ela oferece uma grande velocidade ao usuário por período muito, da a impressão que a pessoa teleporta-se de um lugar para outro mas na verdade só corre em alta velocidade.

A base de se executar está técnica, é a concentração, concentrando e fluindo reiatsu em seu corpo depois o dirigindo em direção aos seus pés e lá concentrar-se um pouco mais. Com isso poderão executar o Shunpou normalmente.

Logo o mesmo diz para fazermos uma fila para ir até o campo de treino para executarmos a técnica/habilidade (ou pelo menos, tentar), mas antes ele nos dá um livro sobre os estilos de luta do shinigami e que devíamos colocar na página que fala do Hohõ e assim coloco lá e começo a ler com os outro fizeram também.

Minutos passaram-se eu lia aquilo relia novamente para dar mais eficacia ao meu treino de aprendizado. Porque aprender não é muito fácil, principalmente as artes dos Shinigamis. Voltaram-se minutos, e logo em seguida havia terminado de ler e os outros shinigamis também, fomos para o campo de treino para tentarmos executar o Shunpou.

[Professor] - Bom pessoal, não irei não ficar chateado se não conseguirem executar está técnica/habilidade, porque você vão conseguir. Apesar de ser muito difícil consegui-la, mas irão se dar bem. A base para executar o Shunpou e a concentração de uma porção do seu reiatsu ao pés, prologando a velocidade do Shunpou e executando o mesmo.

Prestavas atenção em suas essas palavras, assim como as anteriores mesmo não sendo tão importante, mas mesmo assim, tudo o vale é importante para se aprender, não é ? Aqueles suas palavras tornaram o meu novo objetivo para aprender o Shunpou, suspirei. Pensando o que iria fazer para conseguir executar apesar de já ter a base da explicação de como usa-lo.

Respirei fundo, olhando profundamente para onde queria me mover do Ponto A para o B (O ponto A e B é a forma cientifica do Shunpou, sendo o " A" onde você está e "B" para onde quer se locomover), fecho meus olhos para favorecer minha concentração e assim ajudar-me a aprender o Shunpou e a Arte Hohou.

Já estava a concentrar-me passando alguns minutos, focalizando uma porção do meu reiatsu aos pés, exatamente as solas onde a base. Volto a me concentrar novamente para me auxiliar e fluía meu Reiatsu pelo o meu corpo. Após alguns minutos, mais exatamente 5 minutos. Abro meu olhos ainda deixando minha respiração calma e observando para onde queria me locomover que é abaixo daquela árvore a 10 metros a minha frente.

Sem perder a concentração, o ritmo do meu reiatsu aos pés, as solas, e o foco que seria abaixo a mesma árvore. Suspiro, movimento-me com um passo e andava em alta velocidade, conseguindo chegar abaixo da árvore.

[Takagi] - Yes ...
[Professor] - Muito bem. Aprendeste meu jovem. Podes retirar desta aula.
[Takagi] - Entendido.

Logo retirei-me da aula com Shunpou que havia aprendido.
Turgon
Turgon
Admin
Admin
Mensagens : 211
Reputação : 3

Ficha de personagem
Level:
Centro de Treinamento - Takagi  Left_bar_bleue500/500Centro de Treinamento - Takagi  Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu:
Centro de Treinamento - Takagi  Left_bar_bleue20150/20150Centro de Treinamento - Takagi  Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Vida:
Centro de Treinamento - Takagi  Left_bar_bleue10150/10150Centro de Treinamento - Takagi  Empty_bar_bleue  (10150/10150)

Centro de Treinamento - Takagi  Empty Re: Centro de Treinamento - Takagi

Seg 12 Mar 2012, 17:28
Treino Aprovado.
Shunpo liberado.
Recompensa: 17 levels.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos